Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problema com perda de senha, RK e e-mail!@

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo.... eu esqueci a senha da account, e essa senha é a mesma do e-mail, n lembro de jeito nenhum jah tentei de todas as formas, minha recorver key... eu anotei e perdi, eu queria saber se dah pra mandar a nova recover key que pretendo pegar pra um novo e-mail...

Lah no site do Tibia eu boto assim "Account lost?" depois boto o nome do meu char, ai depois "I have forgotten my password." ai chegando lah coloco "I have lost access to that email account." ai vou lah e digito o novo E-mail depois pede a recover key, mas eu perdi ela então coloco "I have forgotten the recovery key of my Tibia account." ai depois tem duas opções uma delas é pagar 5 Euros por uam nova recover key "I would like to request a new recovery key. I am prepared to pay 5 EUR for this service." depois que seleciono essa opção vai pro site do Element5 para que eu posso colocar meus dados... e nesses dados tem um lugar para o E-mail que diz bem assim "Observação: Nós lhe enviaremos por e-mail informações importantes e específicas sobre o produto, como fatura ou código de licença."
    oq eu quero saber e se eu pagar a recover key nova para que eu possa trocar o E-mail da minha conta vai pra esse E-mail que eu endicar ou to fudido e n tem jeito de recuperar meu char.

Desculpa pelo "Livro"
    Última edição por Barauna; 17-03-2008 às 21:37.

Permissões de Postagem