Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problema com perda de senha, RK e e-mail!@

Registro
    23-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Problema com perda de senha, RK e e-mail!@

Tipo.... eu tenho a account...
    Mas perdi a merda da senha consequentemente é a mesma senha do e-mail da conta, ou seja perdi o e-mail tbm, a Recover Key eu anotei, mas n sei onde...
    Eu sei que dah pra pagar por uma nova recover key e estou disposto a fazer isso, mas oq eu quero saber é que quando eu pagar a RK vai pra o e-mail que eu endicar na hora da compra... ou pra o e-mail que eu acabei perdendo a senha...
    Se alguem puder ajudar ficarei grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem um nem outro.
    Você receberá uma carta da CipSoft com uma confirmation key.

Com essa confirmation key você entra no site do Tibia, vai em Lost Account Interface e aí você pega a nova recovery key.

Lembre-se que a carta será enviada para o endereço que você colocou na hora de registra sua account.
    Última edição por c0dE; 17-03-2008 às 21:21.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo.... eu esqueci a senha da account, e essa senha é a mesma do e-mail, n lembro de jeito nenhum jah tentei de todas as formas, minha recorver key... eu anotei e perdi, eu queria saber se dah pra mandar a nova recover key que pretendo pegar pra um novo e-mail...

Lah no site do Tibia eu boto assim "Account lost?" depois boto o nome do meu char, ai depois "I have forgotten my password." ai chegando lah coloco "I have lost access to that email account." ai vou lah e digito o novo E-mail depois pede a recover key, mas eu perdi ela então coloco "I have forgotten the recovery key of my Tibia account." ai depois tem duas opções uma delas é pagar 5 Euros por uam nova recover key "I would like to request a new recovery key. I am prepared to pay 5 EUR for this service." depois que seleciono essa opção vai pro site do Element5 para que eu posso colocar meus dados... e nesses dados tem um lugar para o E-mail que diz bem assim "Observação: Nós lhe enviaremos por e-mail informações importantes e específicas sobre o produto, como fatura ou código de licença."
    oq eu quero saber e se eu pagar a recover key nova para que eu possa trocar o E-mail da minha conta vai pra esse E-mail que eu endicar ou to fudido e n tem jeito de recuperar meu char.

Desculpa pelo "Livro"
    Última edição por Barauna; 17-03-2008 às 21:37.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra enviar por email porque a CipSoft não faz isso.
    E também você não precisará do email antigo, apenas de um atual que tenha acesso para efetuar o pagamento.

Quando você comprar uma nova recovery key e o pagamento se confirmar ela enviará uma carta para você para o endereço que você colocou no registro da sua conta.
    Nessa carta virá uma confirmation key. Com essa key em mãos você entra no site do Tibia e coloca essa key no Lost Account Interface e sua nova recovery key aparecerá na tela.

Ela não envia nem a confirmation key nem a recovery key por email.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saquei, ou seja perdi mesmo meu char =/

Vlws ai pela ajuda !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não perdeu.
    Se você colocou o seu endereço real corretamente no registro da conta ainda tem com recuperar.

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi minha senha e agora?
    - Acesse a Lost Account Interface, clicando em https://secure.tibia.com/account/?subtopic=lostaccount.
    - Em "Enter Character Name" coloque o nome do seu char (Personagem).
    - Na próxima tela clique em "I have forgotten my password" e depois clique em Submit.
    - Na próxima tela clique em "Yes, send it by email" colocando seu email e sua acc do tibia e em seguida clique em Submit.
    - Um email será enviado para o email registrado na sua conta. Nesse email tem um link para você clicar ou se preferir copiar e colar no seu navegador.
    - Quando abrir o link no navegador vai pedir o seu número da conta (acc). Colocando o número da conta (acc) e dando submit será enviado um email com a nova senha.

Nesse local você pode falar que "I have lost access to that email account" = Eu perdi o acesso ao email da minha conta.
    ou "I do not know that email address anymore" = Eu não sei mais o meu email.
    ou "I have also forgotten my account number" = Eu perdi o número da minha conta (acc).

Perdi minha Acc (número do char) e agora?
    - Acesse a Lost Account Interface, clicando em https://secure.tibia.com/account/?subtopic=lostaccount.
    - Na próxima tela clique em "I have forgotten my account number" e depois clique em Submit.
    - Na próxima tela clique em "Yes, send it by email" colocando seu email e sua acc do tibia e em seguida clique em Submit.
    - Um email será enviado com a sua ACC (número da conta).

Perdi minha Acc (número do char), minha senha e agora?
    - Na próxima tela clique em "Yes, send it by email" colocando seu email da sua conta e em seguida clique em Submit.
    - Será enviado um email com o Acc (número da conta) e um link para você clicar ou se preferir copiar e colar no seu navegador.
    - Por medida de segurança sua conta ficará travada por um certo período. Se sua conta foi modificada recentemente você receberá um aviso de quanto tempo deve esperar.
    - Se você tem a sua conta personalizada você pode pedir sua ACC usando a recovery-key.
    - Entrando as informações correta você irá receber um novo email com a senha.

Minha conta foi hackiada e agora?
    - Na próxima tela clique em "My account has been hacked".

Quero mudar o email da minha conta e agora?
    - Na próxima tela clique em "I want to change the email address of my account instantly".
    - Esse operação necessita da Recovery-key.

Quero uma nova Recovery-key e agora?
    - Na próxima tela clique em "I need a new recovery key."

FONTE: TIBIABR.COM

Abraços

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink rk

Citação Postado originalmente por Barauna Ver Post
    Tipo.... eu tenho a account...
    Mas perdi a merda da senha consequentemente é a mesma senha do e-mail da conta, ou seja perdi o e-mail tbm, a Recover Key eu anotei, mas n sei onde...
    Eu sei que dah pra pagar por uma nova recover key e estou disposto a fazer isso, mas oq eu quero saber é que quando eu pagar a RK vai pra o e-mail que eu endicar na hora da compra... ou pra o e-mail que eu acabei perdendo a senha...
    Se alguem puder ajudar ficarei grato.
    www.boacompra.com.br
    R$ 25,00

Pode Confiar :thumb:

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Help me !!!

Confused E quando eu perco a Number account e ñ a senha o q eu fasso.

Wscared Eu suponha q eu esteja ferrado ... Né

Permissões de Postagem