Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: novo sistema?

Registro
    12-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão novo sistema?

poxa, faz mto tempo q eu n posto aki! :riso:
    mas vamos à questão:

eu jogava tibia a mto tempo atrás e agora decidi voltar, mas não sei como é que tah a parada dps de tantos updates, então resolvi me informar vendo os sites e talz... ai me surgiu uma dúvida:

As armas 2-hand (bow/Xbow) ainda são REALMENTE úteis? :confused: :yelrotflm
    Pelo q vi agora tem as royal spears que dão mais dano que um bolt comum e igual a um piercing bolt; quebram raramente (pelo menos comparado a como era antigamente!); já não é preciso catar elas; e ainda dá pra usar shield!
    Ainda mais, pelo menos eu axo né, não tem como usar bolts/arrows e dar -waste que com as spears (aliás, qual o preço médio de uma royal?)
    OK que os power bolts são mais fortes que as enchanted, mas não é toda hora que a gente vai enfrentar um bixo forte o suficiente para valorizar a diferença de 2 no atk (ñ até certo lvl).

Dá pra vcs me explicarem ai qual o novo sistema? Agradeço! :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depois de tantos updates, as speras começaram a ser úteis. Aliás, são as mais usadas ultimamente por darem menos waste pelo seu próprio preço e por levar menos dano já que dá pra usar shield junto. Mas, nem tudo são flores, nesse último balanceamento, as royals spears (que custam 15 gps em áreas premmy já que você perguntou) tem alcançe máximo de 3 squaremeters e as enchanted 4 sqm. Já o bow tem 6 sqm e o x-bow 5 sqm. Na verdade não existe uma arma melhor que a outra, depende da ocasião, uma hunt de GS fica melhor com bolts, por terem mais acerto e dá pra atacar mais distante. Ah, e não entre na furada de usar essas novas arrows... São uma m****...

Edit@
    Responderam antes.. Eu já estava digitando.. hsihsiHISUHiushiH!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma arma excelente que ninguém comenta aqui, são as onix arrows, com um ataque de 30, podem alcançar até 6 sqms utilizado com o bow, como é flexa de precisão, seus erros são quase nulos, ótimo para hunts a distância.

Porém, a nova família que as spear ganharam, é boa para caçada onde não tem como correr.

Hoje os pally podem caçar em todos os lugares, para não dizer todos, enfrentar water elemental e fámilia, pode ser uma péssima idéia, porém, outras criaturas os paladinos estão apto a não somente caça-las, como solar muitas criaturas que seria muito dificil para as outras vocações.

Resumão:
    Spear não cai mais no chão, deu uma nova cara aos paladinos.
    arrows, são as armas que alcança maior distância, igualada só pela família dardos atirados por abalest. e sua precisão é ótima.

Família de bolts (dardos) são poderosos e com uma precisão muito boa.

Família spear, não são muito precisas, porém usar um escudo faz muita diferênça ao enfrentar lugares apertados, e para uma economia nas hunts.

Família Throwings, ainda falta muita melhoria, são frageis, porém leves, são caras, o destaque é para as assassin star, que com atk 65 faz o maior estragos em hunts especiais, mas, o acesso a ela é caríssimo, tem que fazer o outfit do assassin que custa 300k+ para poder compra-la por 100gp. o jeito é comprar de outros jogadores por um preço maior, ou começar a caçar criaturas extremanente fortes.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim
    agora as spears são melhores
    mas alguns pallys ainda usam os Pbolts

vc usa royal spear(axo q custa 20gp) e shield
    pq agora a distancia de atk é 3 sqm...então com shield vc fica mais protegido...

e spear nao precisa ficar pegando mesmo ela volta pra mão sozinha(spear ensinada =P)

spears demoram pra quebrar enquanto os bolts/arrow se perdem em 1 único hit

;]
    :bow_arrowSomos fortes, somos implacaveis, somos paladinos:bow_arrow

Permissões de Postagem