Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como levelar sorcerer no lvl 13

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Como levelar sorcerer no lvl 13

Gostaria de sugestões de LOCAIS no mundo de Tibia em que tenham monstros ideais para aumentar de level com um sorcerer level 13. EU sou Free Account e NÃO quero NOMES DE MONSTROS mas sim de LUGARES aonde eu posso encontrar esses monstros para aumentar de level. Obrigado pela atenção de todos que puderem me ajudar. Valeu!!!:biggrinbo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu existo desde os primórdios da Vida,
    Eu existirei no fim de todas as existências,
    Eu existo entre os meros mortais"
    -Cérberus

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Caves de rot em venore
    -Esgoto de Carlin
    -Dwarf mines em Kazzordon
    -Trolls,isso da pra achar em todo lugar :-PP
    -Orcs,Spearman,Warriors e rots em Thais,ancient temple(facinho chegar,va pro norte,qdo sair da cidade,va pra esquerda,vai ter uma casinha com buraco.Desca.Para cima vc tera rots,para baixo orcs,e um buraco com beholder cuidado eim)

Impossivel nao dar nomes de criaturas,eu falo ancient temple vc pode se perder e acabar dando de cara com um Dragon
    Espero ter ajudado

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thaddeeus
    Gostaria de sugestões de LOCAIS no mundo de Tibia em que tenham monstros ideais para aumentar de level com um sorcerer level 13. EU sou Free Account e NÃO quero NOMES DE MONSTROS mas sim de LUGARES aonde eu posso encontrar esses monstros para aumentar de level. Obrigado pela atenção de todos que puderem me ajudar. Valeu!!!:biggrinbo
    olha recomendo Swanp Troll, Venore lá quando a cav. ta só vc é um sonho...Se aguentar danos de Spearman mata os respaw dele ao oeste de Venore muito rox

Permissões de Postagem