Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sobre Paypal

Registro
    14-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sobre Paypal

entao galera gostaria de saber + sobro o custo e como fazer a p.a no paypal valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente nunca fiz Premium pelo PayPal e não sei ao certo como funciona.
    Mas acho que você apenas precisa ter uma conta no PayPal. Quando você selecionar esse método de pagamento você será levado ao site do PayPal para fazer login na sua conta do PayPal.
    Depois disso provavelmente vai ter tudo passo-a-passo certinho. Qualquer dúvida posta ae mais especificamente, quem sabe alguém que já fez pelo PayPal possa responder.
    Última edição por c0dE; 17-03-2008 às 17:28.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOM NÃO SEI SE PODE FALAR DE PAYPAL AQUI
    espera o moderador fala se pode ou não dai te explico certinho

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    BOM NÃO SEI SE PODE FALAR DE PAYPAL AQUI
    espera o moderador fala se pode ou não dai te explico certinho
    Pode falar sim.
    Só não pode falar daquilo de clicar em links e tudo mais. Mas falar como compra uma Premium pelo PayPal pode falar porque é um método que o Tibia.com disponibiliza para compra Premiums e está até no site oficial falando sobre ele.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok primeiramente você tem que criar uma conta no PAYPAL. Depois você tem que achar um site que manda dinheiro pro Paypal (o paypal é so odne fica o dinheiro) achando esse site tipo tem vários site que pagam (cuidado que tem uns que dizem que pagam mas não pagam nada) dai você vai clicando nos links e juntando grana, ma tipo cada site tem um um limite minimo pra você tirar o dinheiro e enviar pro paypal. Atingindo esse minimo você envia a grana pro Paypal dai quando tiver a quantidade certa pra pagar o Premium, você manda o dinheiro, dai vai no site do Tibia e como se fosse colocar P.A normalmente na hora que for escolher o método de pagamento você poe Paypal e poe seu nome de usário de la, dai é so esperar.
    Mas na minha opinião é muito demorado pra ir juntando grana muito mesmo, se quiser mais informações procure comunidade de paypal no orkut

Flw espero ter ajudado qualquer coisa posta ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade você pode transferir dinheiro do seu cartão de crédito para sua conta no PayPal e dai sim comprar a premium via PayPal no tibia.com

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por c0dE Ver Post
    Na verdade você pode transferir dinheiro do seu cartão de crédito para sua conta no PayPal e dai sim comprar a premium via PayPal no tibia.com
    lol dai qual diferença vai fazer do que pagar direto no cartão pelo site

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    lol dai qual diferença vai fazer do que pagar direto no cartão pelo site
    Se não estou enganado o PayPal aceita cartões nacionais. Não tenho certeza pois nunca comprei por ele. Então nao posso confirmar.
    Além disso não são todos os cartões internacionais que a CipSoft aceita.

Permissões de Postagem