Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: O que compensa mais?

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que compensa mais?

Tava lendo uns treco de Tibia por ai e acabai achando um topico em que dizia-se que uma Avenger era melhor que SCA + MMS, pois a def da avenger entrava como escudo, assim vc teria 50 de atk e 38 de def e com o SCA ia ser 50 de atk e 37 de def.

Queria saber se tem alguma logica nisso e se eh verdade mesmo, pq se for assim nao tem motivo pra usa um SCA e MMS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara isso ainda eh uma grande duvida para mim tbm, e pra muita gente, acredito que que seria +- assim baseado numa sov (You see a magic sword (Atk:48 Def:35 +3) tipo sua defesa seria algum calculo entre seu skill+ a def da arma ou do escudo. entaum vc usando uma sov+mms seria algo em torno de defesa 40 pois soma o valor do escudo +3 da sov, se vc usar apenas a sov sem escudo sua defesa seria em torno de 35 jah que vc n teria escudo, como avenger n usa escudo sua defesa seria 38 + seu skill.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sca é melhor, pois tem +3 de defesa bonus destinados ao shield.
    Última edição por felipedepacera; 17-03-2008 às 16:47.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipedepacera Ver Post
    Sca é melhor, pois tem +3 de defesa bonus destinados ao shield.
    Legal, não sabia dessa, mais um ponto a favor dos machados

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda n acredito nessa de def de arma = def de shield, pega as armas fraca e testa pra tu ver, so de bs tu toma muito mais q se usar guardian shield, mesmo se tiver mesmos skills em ambos ^^

logo SCA + mms (ate demon shield) > avenger

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Eu ainda n acredito nessa de def de arma = def de shield, pega as armas fraca e testa pra tu ver, so de bs tu toma muito mais q se usar guardian shield, mesmo se tiver mesmos skills em ambos ^^

logo SCA + mms (ate demon shield) > avenger
    od cre soh bem mais usar sca e mms do q uma avanger...=p

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tdo mesma bosta
    eu bloco praticamente a mesma coisa de avenger q mms+sov,
    a diferença é mínima, n fiquem achando q vai blokar tdo pq ta com def 40.
    Skill é mais importante q o shield q vc tem. Tendo bom senso claro, n va qrer blokar demon com demon shield só pq te shield 95 xD
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz o teste para ver, vai na quara hell lura 2 quara pinche fica blokando ele com avenger por um tempo... depois poe a arma com escudo para vc ver a diferencia, digamos que esses 38 de defesa da avenger 'seja um blokeio' nao tão certo de defender como um shield.

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mole veja bem

sca+mms na teoria é melhor que avenger mas pense comigo.. sca+mms tem apenas 2 a mais de def que a avenger e pros dias atuais não haveria nenhuma mudança nos hits que podemos destacar.. a mudança é minima mesmo MAS lembre-se não podemos comparar sca+mms com avenger pois um é axe outro sword ^^

e tem outro detalhe muitissimo importante

a avenger defende com os skills de sword fighting logo se vc possui skills 100 de sword fighting e usa avenger vc defende igual quem tem sca+mms com shielding 98, entenderam?
    a única coisa que pode dar uma leve pesada pro lado dos axe users é pq quem usa sca+mms tb upa shielding MAS quem usa avenger, como disse acima, pode ter shielding 10 ^^ que não vai mudar nada mesmo
    Alive our great scholar jhamixz and to its fidiciary offices disciples that follows it in its old knowledge of the art of the magic.

Registro: 03-12-2004
    Usuário Nº: 8569

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhamixz Ver Post
    e tem outro detalhe muitissimo importante

a avenger defende com os skills de sword fighting logo se vc possui skills 100 de sword fighting e usa avenger vc defende igual quem tem sca+mms com shielding 98, entenderam?
    a única coisa que pode dar uma leve pesada pro lado dos axe users é pq quem usa sca+mms tb upa shielding MAS quem usa avenger, como disse acima, pode ter shielding 10 ^^ que não vai mudar nada mesmo
    Isso n foi provado ^^
    N acredito nisso, qnd eu blokaca cs prum amigo meu de avenger, gastava qs o dobro do q qnd ia de shield...

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem