Eu tava jogando num notebook por uns meses quando tava viajando, e a tela do jogo podia ficar enorme, deixando a barra de mensagens até muito pequena, com a configuração de video em 1024. Normal.
Agora voltei para casa, e a tela ta horrivel. Na configuração de 800x600 ela fica num tamanho medio, mas ai fica tudo enorme, mal sobra espaço para abrir as bps na barra do lado direito e talk. e na configuração 1024, a tela de jogo fica muito pequena, a barra de mensagme fica enorme, e não da para aumenta-la, so diminuir mais ainda (aumentando assim a barra de mensagens). Comecei a mexer nas configurações para achar a solução, e nada. mas notei uma diferença. La no notebook, as opções direct x 5, direct x 9 e Open GL estavao todas disponiveis(eu jogava na Open GL). Aqui em casa, so a opção do Direct X5 ta disponivel. Eu acredito que seja esse o problema. Ja instalei o Direct X9 do site da microsoft, reiniciar o pc, e fui no tibia, não da apra selecionar o Direct X9, e continua com a tela de jogo muito pequena.
Alguem sabe ajeitar isso? A tela so fica "aceitavel" na configuração 800x600, mas em compensação, como tudo fica enorme, nao sobra espaço na parte inferior direita da janela do jogo, onde vc abre battle, skills, bps, etc.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação