Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Ideia para rpoximo update :Armas com poderes

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo q os magos provavelmente ficariam desvalorizados... e acho q kina não merece ser valorizado, se tivesse magia ia fazer de tudo e ter uma ataque de espada rox, ia ser muito melhor que as outras vocações...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    11-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não me lembro em que jogo que eu vi essa idéia mas ela consiste no seguinte: Você compra, ou pega, não importa, uma arma que poderia ser chamada genericamente de "Artefato" o nome não é importante eu só coloquei esse nome porque se eu bem me lembro era o nome dado nesse jogo.
    Esse "Artefato" a medida que vc ganha experiencia ele tbm ganha e evolui com vc... no principio ele poderia melhorar o dano ou o skill de quem o usa e depois poderia aquirir outros poderes diversos. Isso pode contribuir com a diferênciação maior dos chars entre sí, mas tbm pode causar uma grande dor de cabeça pra saber o que acontece com o "artefato" quando vc morre, se outras pessoas podem pega-lo, ou se somente pessoas com a mesma orientação poderiam pega-lo (uma especie de arma que se vc é good só os good pegam, mas pra isso teria que implementar o Tibia com um sistema de alinhamento). Outra duvida seria se esse "artefato" seria somente um tipo de arma ou diversos para melhor se encaixar nas diversas vocações e se esse diferentes tipos de armas evoluiriam de formas diferentes e mesmo na mesma arma se ela teria correntes de evolução diferênciada , por exemplo, no lvl 50 seu artefato tem a possibilidade de ganhar um efeito semelhante a um "field" à sua escolha. Se vc escolhece , por exemplo, fire field, dali em diante sua espada iria só poder evoluir em sentido de luz de fogo, fireball , sei lá .. coisas análogas.

Just my two cents.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhaueh, imagina o som no tibia: a musikinha do zelda i do mario bros(pananana, nanana...) lol!!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurt the clow
    huhaueh, imagina o som no tibia: a musikinha do zelda i do mario bros(pananana, nanana...) lol!!
    achu q o som q mais combinaria com tibia eh as musiquinhas dos ff de nintendo,mas a sugestao eh legal,bem razoavel,mas primeiro a cip deveria resover esses problemas de lag e mass kick,...

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Otima idéia !!!

A idéia eh mto boa, mas vc não axa q as armas ficariam caras d mais para os low lvl tipo eu ? :riso:

Publicidade:

:rock: !!!!!!! Metal and Hard Rock Forever !!!!!!! :lhdevil:
    :icon058: !!!!!!! Cerveja Forever !!!!!!! :beer:
    :boxing_sm !!!!!!! SmallVille Forever !!!!!!!:sprite10:
    !!!!!!! Pizzas, Lasanhas e Panquecas Forever !!!!!!! :madnoel:

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa, como te gente falando q musica daria lag...a musica naum iria dar lag pelo fato de ela tar sendo tocada do próprio pc e naum tah baixando direto do servidor. O problema seriam pcs lentos q naum rodariam tibia e mp3 ao msm tempo...
    Mas voltando ao assunto do tópico, acho massa a idéia de ter estes poderes cara, mas acho exagerado o número de usos que você postou. Imagina poder jogar um fire field a cada 20 segundo...nussa, eh demais. O poder poderia ser uma fire wall por dia, aí era massa, ou uma fire bomb. Senaum ia dar muito desequilíbrio. Saum vários os poderes pra fazer. Porém por enquato concertando o lag que tem nos servidores tah ótimo

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndrewDarkMan
    Som no tibia nunca iria dar certo, por dois motivos:
    * Seriam sons toscos de atari
    * O lagg ia comer solto
    eu axo q isso seria meiu zuado... provavelmente iam coloca uns sons bizarros d criaturas, ou uma música d fundo tosca, tipo a do gbound...

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu kero primero KE A PORCARIA DA CIPSOFT RESOLVA ESSE NEGOCIO DOS LAGS E KICKS E FREEZE E E COISAS DO GENERO ...acalmando...
    dai sim... a gnt pensa em som,armas mais massas e etc
    http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q muitos num intendem a idea do som se tibia tiver som, num vai haver lag pq o som eh gerado do seu pc!!!!! ou seja as musicas iam vir junto do programa quando vc baxa, só pq o jogo é online num quer dizer q tudo dele esta no servidor!!!! sem falar q se vc ainda esta acreditando q som da lag, pq seu pc eh mt tosko é obvio q se tivesse som ia ter a opção de desliga-lo ja q praticamente todos os jogos q possuem som tem essa opção...
    e qt o pder nas armas concordo plenamente , seria legal isso, mas é claro q isso num iria beneficiar apenas os kinas pq os sorc tb iam ter essa vantagem, a ñ ser q vc use fists! e pra pally seria bom tipo a cada 1min vc pode da use with e vc taca 2 bolt/arrow de uma só vez ou 10 tiros cum cada 1 2 arrow, mas a da katana ia ser bem legal, sov+katana rox , e acho q deveria ter tb elementos, pq é estranhu vc mata um FE cum fs ¬¬
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    acho q muitos num intendem a idea do som se tibia tiver som, num vai haver lag pq o som eh gerado do seu pc!!!!! ou seja as musicas iam vir junto do programa quando vc baxa, só pq o jogo é online num quer dizer q tudo dele esta no servidor!!!! sem falar q se vc ainda esta acreditando q som da lag, pq seu pc eh mt tosko é obvio q se tivesse som ia ter a opção de desliga-lo ja q praticamente todos os jogos q possuem som tem essa opção...
    e qt o pder nas armas concordo plenamente , seria legal isso, mas é claro q isso num iria beneficiar apenas os kinas pq os sorc tb iam ter essa vantagem, a ñ ser q vc use fists! e pra pally seria bom tipo a cada 1min vc pode da use with e vc taca 2 bolt/arrow de uma só vez ou 10 tiros cum cada 1 2 arrow, mas a da katana ia ser bem legal, sov+katana rox , e acho q deveria ter tb elementos, pq é estranhu vc mata um FE cum fs ¬¬
    cara se o post ke vc fez se referiu ao meu .. cara eu so kis dize ke eu nem keria ke a cip se ocupasse com otra coisa antes de resolver os kicks e lags entendeu>???
    flwz
    ^^

Publicidade:

http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Permissões de Postagem