queria a ditadura chinesa
"ei, uma velinha!"
RATÁTÁTÁTÁTÁTÁ...
"acho que ele tá pensando em coisas ruims!"
RATÁTÁTÁTÁTÁTÁ
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
queria a ditadura chinesa
"ei, uma velinha!"
RATÁTÁTÁTÁTÁTÁ...
"acho que ele tá pensando em coisas ruims!"
RATÁTÁTÁTÁTÁTÁ

Quem disse que não tinha roubalheira naquela época? Os militares roubavam muito só que escondiam, e quem é que ia investigar eles?
Principalmente depois do ai-5 aonde o "presidente"(o general q mandava) podia fazer praticamente o que quisesse
E os militares fizeram muita merda também como a transamazônica
E tinha tráfico de drogas também, só era menor porque as favelas ainda não tinham crescido tanto, mas era só uma questão de tempo
Quer dizer, já viu cidade de deus? Então, é na época da ditadura que essa favela começa a se formar, parte de um plano fracassado de remoção de favelas
Tu gosta de ser do contra né?
Mas eles eram nascidos, tem gente que julga mas nem nascido era...
É sempre assim, o sistema político passado sempre era opressor, não respeitava ninguém.
Ainda bem que hoje respeitam a CF, respeitam os direitos fundamentais, não roubam, não torturam, não fazem chacina, não fazem grupo de exterminio, há liberdade de expressão, o governo não faz o que quer... [/ironic]
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento

Eu hein, os cara fica enfiando uns trem calibroso na parte traseira do individuo me parece bem pior q qlq outra forma de politica o0
Mas a quem goste, principalmente los
![]()
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Meu Deus, como falam de direitos Humanos, para assassinos, estrupadores que estão na cadeia?
A realidade é que só existe UM PAIS COM SISTEMA DEMOCRATA BEM SUCEDIDO!
é os Estados Unidos, nos demais, são ditadura ou Monarquia.
Tá provado que democracia é o sistema mais falho entre todos.
O ser humano, não pode ter certo previlégio, pois abusam dos previlégio que os dão.
A Ditadura é muito superior ao Democracia, mas, quem vai querer deixar de fuminho, seu pózinho, poder roubar os outros e ficar impune por ser menor de idade?
Não creio que o brasil volte a Ditadura, beneficiarias os honesto, mas quem disse que os corruptos deixariam voltar isso?
Infelizmente estamos fardados a viver cada dia, um dia pior, criminalidade aumentando cada vez mais.