Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Guardian Shield v.2

  1. #1
    Avatar de Lord Maike
    Registro
    06-11-2007
    Localização
    Exiva "Maike
    Idade
    30
    Posts
    163
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Guardian Shield v.2

    Bom,eu simplesmente modifiquei um pouco o escudo,mas na minha opiniao ficou bem melhor
    ai vai ele:


    tem mais umas coisinhas que eu nunca postei aqui
    eu sei que vai ter gente dizendo:"aff k merda o kra soh modificou as cores"
    mas mesmo assim eu to postando

    LAVA ROD :


    WAND OF SOULFIRE :


    WAND OF FROZENBEAST :


    WAND OF GREEN FORCES :


    KING ROD :



    por hoje é só pessoal =D


    eu achei a king rod horrivel mas to postando mesmo assim

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de marcynhow
    Registro
    04-05-2005
    Idade
    35
    Posts
    2.367
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    tenta nao soh pintar os coiso de otra cor... tenta pensar em um formato 100% your

  3. #3
    Avatar de Dark Matter ||
    Registro
    06-03-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    4.501
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fazer um sprite não é só modificar a cor

    tente fazer um sprite 100% seu como disse o marcynhow, isso é um bom teste pra criatividade e habilidade em mexer com os programas como o photoshop ou o fireworks

  4. #4
    Avatar de Lord Maike
    Registro
    06-11-2007
    Localização
    Exiva "Maike
    Idade
    30
    Posts
    163
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ah vlw e... n tenho nem fireworks(tinha mas o negocio expirou...)e nem o otro

  5. #5
    Avatar de Galiant
    Registro
    04-04-2007
    Idade
    37
    Posts
    1.847
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Porém....................................ficaram maneirinhos hehe
    mas so mais obras próprias mesmo meu jovem!


    Ahh e junta todos os seus prites no mesmo post!! Eu também vazia isso no começo, mas todos merecem espaço...então poupe o seu




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Galiant; 16-03-2008 às 15:27.
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

  6. #6
    Avatar de Lord Maike
    Registro
    06-11-2007
    Localização
    Exiva "Maike
    Idade
    30
    Posts
    163
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    como assim? juntar todos no mesmo post?mas n tem um topico q eh tipow uma galeria q agente bora todos os prites lah?^^

  7. #7
    Avatar de Marcotonio
    Registro
    29-05-2005
    Idade
    34
    Posts
    21.796
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mestre Shake
    Eu nao acho que seja sprites.. e sim uma fake.. e uma fake que nao poderia ser postada no ss & fakes.. fake por que?? por que é apenas as coisas que ja tem no tibia só com cores diferentes, ou seja.. um sprite fakeado.. esses tpc deviam ser proibidos aqui.. pois eu acho um flood como qualquer outro... faça algo original e com sua propia forma e estilo.. é preferivel fazer um sprite bem tosco do que só altera cor e algumas coisinhas do que ja existe.
    Você não acompanhou a história de formação desta seção, posso te perdoar... :rolleyes:
    Edições são mais antigas que sprites feitos do zero, antigamente apenas feitos para serem usados em fakes com alguma utilidade.

    Guardian Shield eu achei meio confuso. Poderia pintar os novos 'chifres' com a cor da borda, ao invés da cor do recheio.

    As mudanças de cores são coisas simples, mas ficaram bonitinhas. :B
    A mais legal foi a Wand of Soufire, gosto de roxo. \o\
    Sem muito o que comentar porque foram só edições de cor, pode até editar, mas tenta fazer algo engraçado, útil ou inovador aí! :*

    s=D|--<
    q.

  8. #8
    Avatar de Galiant
    Registro
    04-04-2007
    Idade
    37
    Posts
    1.847
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lord Maike Ver Post
    como assim? juntar todos no mesmo post?mas n tem um topico q eh tipow uma galeria q agente bora todos os prites lah?^^
    Não manin, vc pode cirar sua galeria no tópico de galerias sim, como você mesmo disse, mas esotu dizendo pra guardar seus sprites recém-feitos e postar todos de uma vez em um único tópico. Eu sei que rola uma ansiedade pra saber a opinião da galera, isso é bom, isso é bom. Mas é melhor esperar porque as vezes vc até altera alguns sprites seus e melhora evitando cometer os mesmos erros.

    Peace ae
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

  9. #9

    Registro
    06-09-2006
    Posts
    6.322
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bá, curti as wands e rods e talz.
    Só não gostei do shield, podia ter feito algo que juntasse ambos.
    Tipo tirar o formato na parte que colocou =)



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •