
Postado originalmente por
Mestre Shake
Eu nao acho que seja sprites.. e sim uma fake.. e uma fake que nao poderia ser postada no ss & fakes.. fake por que?? por que é apenas as coisas que ja tem no tibia só com cores diferentes, ou seja.. um sprite fakeado.. esses tpc deviam ser proibidos aqui.. pois eu acho um flood como qualquer outro... faça algo original e com sua propia forma e estilo.. é preferivel fazer um sprite bem tosco do que só altera cor e algumas coisinhas do que ja existe.
Você não acompanhou a história de formação desta seção, posso te perdoar... :rolleyes:
Edições são mais antigas que sprites feitos do zero, antigamente apenas feitos para serem usados em fakes com alguma utilidade.
Guardian Shield eu achei meio confuso. Poderia pintar os novos 'chifres' com a cor da borda, ao invés da cor do recheio.
As mudanças de cores são coisas simples, mas ficaram bonitinhas. :B
A mais legal foi a Wand of Soufire, gosto de roxo. \o\
Sem muito o que comentar porque foram só edições de cor, pode até editar, mas tenta fazer algo engraçado, útil ou inovador aí! :*
s=D|--<