Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é favorável ao Comunismo?

Votantes
63. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

19 30,16%
  • Não

39 61,90%
  • Sem opinião formada

5 7,94%
Resultados 1 a 10 de 127

Tópico: Comunismo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Gostei do seu post, parece entender bem do assunto só discordo em alguns ponto.

e o trabalho delas, para ser bem reconhecido, não poderia ser remunerado em menos de 1500,00 por mes, com folga semanal aos domingos, de forma alguma. pergunto: os pais de voces ou até mesmo voces, pagariam o que ela tem direito a receber, igualando assim a chance do PROLETARIADO À BURGUESIA?
    Gostei do "as boas viu gente"...

Se você paga 1500 reais por mês pra uma empregada ou ela trabalha 6 meses e se acomoda, ou se torna grata e trabalha fielmente durante longos anos. Eu acredito que na maioria dos casos iria ocorrer a primeira opção.

voce postante, como simpatizante do comunismo, defensor leal a essa especie de comunidade, estaria disposto a rever os vencimentos de quem presta serviços em sua casa, dando o justo valor a que ele tem direito pelos serviços prestados? conseguiria convencer os seus pais que eles pagam muito pouco a sua empregada que tanto faz pelo bem comum de todos? como isso influiria no discurso inflamado de defesa ao comunismo?
    Justo Valor, algo bem discutivel. Essa é uma das maiores dificuldades para implantar o comunismo, como achar o valor justo do trabalho de certos empregados.

voce defensor do comunismo, pensou em reunir os amigos e fazer uma coletinha do que está sobrando em suas despensas, e num mutirão cozinhar esses alimentos em alguma panela bem grande e sair dividindo com quem mora na rua, aliviando assim um poukinho da dor de estomago causada pela fome desses menos favorecidos pelo capitalismo sugante, que leva a maioria da população a uma pobreza extrema?
    Pode parecer meio hipocrita mas acho que fazer "coletinha" e distribuir não ia ajudar em nada, a não ser o seu próprio ego. O melhor seria oferecer um emprego.

voce alguma vez saiu da frente do computador, para fazer uma visitinha a algum hospital publico, para levar calor humano a quem está sofrendo, com dores oriundas de alguma doença, e proporcionar ao menos um pouco de conforto com um sorriso?
    Esta ai uma das minhas maiores razões para defender apoio social a pessoas menos privilegiadas. Não há coisa melhor pra auto-estima doque fazer uma visita dessas, acho que se todo mundo fizesse isso de vez em quando veria a vida de maneira diferente.

voce, que estuda em uma escola particular, sairia de bom grado de sua escola para dar lugar a um favelado que mora mais perto da escola que voce? (pois acredito que o fator usado seria esse: mais perto da escola, estuda nela).
    Isso seria preocupação do Governo mas, entendo que deveria ser distribuido os alunos de acordo com o grau do seu conhecimento e comprementimento, além de ser instituidas escolas pra cada ramo de aprendizagem focando mais em um ou no outro afim de produzir uma mão de obra qualificada com menos custo e mais eficácia.

se for para ter um sistema em que o cara manda chuva (sim, vai ter que ter um ditador nisso dai, gente, nao se enganem! )
    Acho que não haveria um ditador, isso é outra questão prática, mas defendo a idéia que o Estado seria melhor governado por um parlamento republicano.

Muitos defendem veementemente o comunismo mas, na verdade, seu maior sonho é ser rico. Isso se encaixa tanto pra burguesia como pra o proletariado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragon Bur; 24-03-2008 às 01:16.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem