Gostei do seu post, parece entender bem do assunto só discordo em alguns ponto.
Gostei do "as boas viu gente"...e o trabalho delas, para ser bem reconhecido, não poderia ser remunerado em menos de 1500,00 por mes, com folga semanal aos domingos, de forma alguma. pergunto: os pais de voces ou até mesmo voces, pagariam o que ela tem direito a receber, igualando assim a chance do PROLETARIADO À BURGUESIA?
Se você paga 1500 reais por mês pra uma empregada ou ela trabalha 6 meses e se acomoda, ou se torna grata e trabalha fielmente durante longos anos. Eu acredito que na maioria dos casos iria ocorrer a primeira opção.
Justo Valor, algo bem discutivel. Essa é uma das maiores dificuldades para implantar o comunismo, como achar o valor justo do trabalho de certos empregados.voce postante, como simpatizante do comunismo, defensor leal a essa especie de comunidade, estaria disposto a rever os vencimentos de quem presta serviços em sua casa, dando o justo valor a que ele tem direito pelos serviços prestados? conseguiria convencer os seus pais que eles pagam muito pouco a sua empregada que tanto faz pelo bem comum de todos? como isso influiria no discurso inflamado de defesa ao comunismo?
Pode parecer meio hipocrita mas acho que fazer "coletinha" e distribuir não ia ajudar em nada, a não ser o seu próprio ego. O melhor seria oferecer um emprego.voce defensor do comunismo, pensou em reunir os amigos e fazer uma coletinha do que está sobrando em suas despensas, e num mutirão cozinhar esses alimentos em alguma panela bem grande e sair dividindo com quem mora na rua, aliviando assim um poukinho da dor de estomago causada pela fome desses menos favorecidos pelo capitalismo sugante, que leva a maioria da população a uma pobreza extrema?
Esta ai uma das minhas maiores razões para defender apoio social a pessoas menos privilegiadas. Não há coisa melhor pra auto-estima doque fazer uma visita dessas, acho que se todo mundo fizesse isso de vez em quando veria a vida de maneira diferente.voce alguma vez saiu da frente do computador, para fazer uma visitinha a algum hospital publico, para levar calor humano a quem está sofrendo, com dores oriundas de alguma doença, e proporcionar ao menos um pouco de conforto com um sorriso?
Isso seria preocupação do Governo mas, entendo que deveria ser distribuido os alunos de acordo com o grau do seu conhecimento e comprementimento, além de ser instituidas escolas pra cada ramo de aprendizagem focando mais em um ou no outro afim de produzir uma mão de obra qualificada com menos custo e mais eficácia.voce, que estuda em uma escola particular, sairia de bom grado de sua escola para dar lugar a um favelado que mora mais perto da escola que voce? (pois acredito que o fator usado seria esse: mais perto da escola, estuda nela).
Acho que não haveria um ditador, isso é outra questão prática, mas defendo a idéia que o Estado seria melhor governado por um parlamento republicano.se for para ter um sistema em que o cara manda chuva (sim, vai ter que ter um ditador nisso dai, gente, nao se enganem! )
Muitos defendem veementemente o comunismo mas, na verdade, seu maior sonho é ser rico. Isso se encaixa tanto pra burguesia como pra o proletariado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação