Postado originalmente por
Ninja Dragon
Comunismo sux. Por que?
Simples, eu estudo a adolescência inteira para entrar numa faculdade pública, faço anos de faculdade, consigo um emprego foda, e vou ganhar o mesmo do que aquele cara que vagabundeou a adolescência inteira e conseguiu um emprego de pedreiro?
Não importa apenas o valor do trabalho, importa também o valor do esforço que você faz para conseguir aquele trabalho.
Sou a favor da redução da desigualdade social, e de oportunidades iguais a todas as pessoas enriquecerem. Mas sem nivelar por baixo.
Desculpe se você se ofender, mas você simplesmente não sabe NADA de capitalismo ou comunismo.Cara, de onde você tirou que as pessoas recebem o mesmo salário no comunismo? Você é burro.Mais precisamente, ignorante.Estude.
No comunismo obviamente as pessoas com ensino superior completo ganham mais que as pessoas sem formação.É absurdo o que você disse, não é assim que o comunismo funciona, não existe isso de "ah , o cara não faz nada e recebe um salário igual ao meu".Eu queria saber de onde você tirou isso.