Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Mouse Na Hotkey !

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de GasPeR_PreuLa
    Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Dependendo do mouse, só daria pra colocar uma ou duas hotkeys do máximo, não seria muito eficiente... mas, se você tivesse um joystick, seria interessante (nossa, jogar Tibia com Joystick... :confused.

Mas, eu não aprovo, já está bem fácil com as hotkeys no teclado, ficaria mais fácil ainda se houvesse alguma maneira de colocá-las no mouse.

PS: não é todo mundo que consegue ter um mouse fodão como esses que você mostrou aí né?
    Ta.. mas o botão do meio do mouse creio eu que todo mouse hoje em dia tem, e isso ajudaria e muito pra um mage soltar Exori's, ou enxer mana/hp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GasPeR_PreuLa Ver Post
    Ta.. mas o botão do meio do mouse creio eu que todo mouse hoje em dia tem, e isso ajudaria e muito pra um mage soltar Exori's, ou enxer mana/hp
    Sim... A tua idéia é boa sim, mas o que eu vejo de ruim é que ficaria extremamente fácil assim (mais do que já está)

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é realmente exelente, porém, tibia se torna cada dia mais fácil e morte so ocorrem por causa de Lag/Kick e War.

Se acontecer isso, fica mais fácil ainda.

ideia muito boa, porém, reprovo

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo, creio eu, que o que tinha que acabar já acabou... essa Hotkey já A.C.A.B.O.U com o PVP, axo que isso nao teria como piorar =P

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato seria interessante, acho que o mais interessante seria usar mw (para mundos pvp) em que você não teria que mover a seta do mouse para clicar na runa ou usar a mão para chegar à hotkey.

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm
    seria mto legal isso
    mas a cip tem mais com oq se preocupar neh
    duvido mto q isso seja implantado no jogo .
    flws

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    humm
    seria mto legal isso
    mas a cip tem mais com oq se preocupar neh
    duvido mto q isso seja implantado no jogo .
    flws

Em todo topico do TibiaBR o povo vem e fala isso agora, só porque ta dando Masskick..
    a empresa é dividida em varios setores.. uns cuidam de programaçoes, outro da segurança do server, então nao falem asneiras.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia para mages seria bom exori frigo no esquerdo e mf no direito kkkk

Banido Avatar de JubaTasso
    Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj em dia as vocações tem q ser mto bem equilibradas..... se pusessem hotkey no mouse, ia ajudar os mages, e os pallys tb, ams os kina não ião ser mto ajudados, so poderiam por de util o hp na hotkey de mouse, eles so tem isso msm na hotkey, e se tiver + q 1 botão de hotkey no mouse privilegia mto mais os mages e pallys, ia ter q balancear pros kinas

(na minha opnião nem devia existir hotkey, e vc não teira o recurso do battle, o jogo ia fikar mto mais emocionante e ia privilegiar os bons jogadores, E PRIVILEGIANDO OS BONS JOGADORES IRIA DIMINUIR O PROBLEMA DE COMPRA E VENDA DE ACC, JAH Q UMA PESSOA NÃO IA COMPRAR UMA ACC FODA SE FOSSE RUIM COMO JOGADOR.)
    Última edição por JubaTasso; 20-03-2008 às 22:28.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae galerinha, primeiro peço desculpas aos moderadores por estar revivendo um topico tao antigo, mas como nao tinha nenhuma resposta pro problema, entao lah vai.

seguinte, isso eh bem facil de fazer, pelo menos pros mouses q tem os programinhas q controlam suas funçoes, como é o caso dos mouses da logitech.

no meu caso eu tenho um MX500 . É bem facil, nas opçoes de configurar botoes vc pode colocar pro botao q vc quiser funcionar como o precionamento de qualquer tecla do teclado, simples assim.

Publicidade:

+----------------------------------+
    | Loadin....
    |
    | Please Wait
    |
    +----------------------------------+

Permissões de Postagem