Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Tixa; 13-04-2008 às 15:57.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0Of%20Hell.png
15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo faze jackass
15:41 Frightful Boy [12]: ?
15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo pega meu kina e treina skill com um dragao
15:41 Frightful Boy [12]: essa vai pra assinatura do forum
MUITOO BOM
Como vc falou, nos posts acima /\
Falta algumas coisas, mais são coisas simples
Espero que deixe ele o mais atualizado, pq esta realmente otimo
E eu li o tuto INTEIRO![]()
FICO ÓTIMO EU ACHEI PELO MENOS TA MUITO BOM VIU
ATÉ+ MATTNORRIS![]()
Caissa, bem legal a enciclopedia, dps que tiver tudim pronto podia ficar no fixo, se precisar de ajuda é só pedir.
Obs: na parte de armas tem uma coisa errada (acho), ES num é lvl 45 para encantar e 42 para usar?
"Foi na update 8.1 que seu valor cresceu bastante, através da magia, um paladino de level 42 pode encantar uma simples spear e aumentar seu ataque de 25 para 38, além de aumentar seu alcance de 3 para 4sqm."
Tirado diredo do jogo
Speelbook
Spells for Level 45
exeta con - Enchant Spear : 350
Look da arma
13:59 You see 19 enchanted spears (Atk:38 Def:0).
It can only be wielded properly by players of level 42 or higher.
They weigh 380.00 oz.
Você tá correto, desculpa a falha, já consertei
Infelizmente Foi revivido logo logo eles vão fechar :wscared:
Não dará mais como atualizar :wscared:
Última edição por Lire; 13-04-2008 às 14:32.
Tópico com 83% de aprovação do povo + Tópico do tio sorriso meio desatualizado = Fixo
![]()
Resposta Gerada Automaticamente
Bye.
Bom a base já está pronta, mas, não paramos aqui, para uma enciclopéia, sempre vão surgindo temas novos para adcionar.
As criaturas já foram colocadas algumas, o próximo passo é abordar os mortos vivos, e passarmos para criaturas de leveis mais alto.
To classificando elas pela categoria de criatura e level para caçar, por isso elas não estão em ordens alfabética. :wscared:
O próximo tema, eu tava conversando com nosso amigo Oen via MSN e pensamos em criar um tema abordando Táticas para paladinos, onde englobará táticas de treinos, cura, caça e tudo que dê vantagem aos paladinos para contornar as desvantagens que temos.
Já to criando a base desse tema e postarei um tópico separado para debater, acrescentar e alterar as dicas conforme foi realizado em quase toda a enciclopédia.
Bom, se alguém tiver um tema que ache interessante adicionar a enciclopédia fiquem a vontade, a enciclopéia não é um tuturial, mais um centro de informações uteis e culturais, uma informação que embora não traga vantagem para um paladino, porém traz cultura história, também podemos adicionar.
Brigada pessoal!

Finalmente algum moderador apareceu por aqui.
Caissa se você quiser pode me contatar via msn para alguma eventual ajuda.
Enquanto isso o trabalho está de parabéns.