O que levar na BP +Experiência de Jogadores
Bom Miguinhos, Muitos tópicos que existem na secção de paladinos, bem como, praticamente todos os tuturiais, são direcionado a que caçar, quantos de skill, como treinar, porém, uma coisa que é muito importante, se não for a
Mais Importante.
O Tema se baseia em uma dosagem da BP para balancear quantidade de armas com a quantidade potion e runas e utilitário, bem com levar em conta o peso de todos equipamentos (armadura, escudo ) e utilitário ( pá, corda, entre outros), a intensão é deixar a caçada mais prolongada e mais proveitosa.
Em algumas caçadas, a falta de arma pode implicar um retorno ao dp, bem como a falta de potion ocasionar a mesma situação.
Vamos lá então:

Postado originalmente por
Princesinha Caissa
Level 89
Quantidade de armas : 20 a 30 Enchanted Spear.
Equipamento: Cruzador Helmet, dragon scale mail, blue legs, demon shield, AOL, BOH, Cristal Ring.
BP: 2BP vazias, 1 BP com 10bp ( 7BP Strong mana potion + 2 BP Great spirit Potion + 1BP UH).
Utilitários: Ligth shovel, rope, Machete, Obsidian Kniff, Estaca Abençoada (esqueci o nome)
Cap Restante: 650oz a 900oz ( dependendo da quantidade de ES )
Não adiantaria muito levar muias ES, se acabar as potions, como vice-versa.

Tio Fox
vamos lá:
Level 45
Armas: 50 royal spears ( sim ... 50 )
Utilitários: light shovel, rope, pick, obsidian knife ... wooden stake n tenho
BP: 3 bps vazias pra gold, 4 bps de mana potion, 1 de health e 1 bp com 10 UH's e otras 10 runas variadas
Equips: Crusader, Blue robe, blue legs, boh, vamp, p-ammy e crystal ring
Explicando que caço em Helheim e como é bem vazio lá e dá pra fechar andar .. levo 50 royal spears em 2 viagens, ou peço pra algum amigo ajuda e as deixo no chão ... ando com 10-15 cmg e tenho sempre uns 400-500 o.z de cap sobrando, que ficam pra catar a grana.
Minha hunt dura umas 3h +- .. e saio de lá com mais de 10k em grana e otros loots como yellow poc, black pearl, life ring, etc ...

wikle
Prefiro deixar bastante cap sobrando para pegar loot e daí ficar mais tempo na hunt. Mas isso depende do que vou caçar. Quando vou macacos, por exemplo, só levo uma bp de smp e 1 bp de uh, além de umas 20 a 30 enchanted; quando vou nas minas levo meia bp de life ring, 5 bps de smp, 2 de shp, 2 de uh, 1200+ power bolts ou 40+ enchanted. Ainda não utilizei potion de spirit.

pontinhu
Aí vai minha opinião:
Level 57
Arma: 20-30 Royal Spear
Local: Dlair de Venore
Trago 4Bps e uma bag:
3 vermelhas com manapotions e uma outra pra loot/dinheiro, e a bag com rope+shovel+machete+3parcels(um dentro do outro)+algumas runas se necessário, levava tb uma obsidian knife nas flechas(morri e caiu).
Equips: Como jogo com um celeronD -PC positivo- e uma net discada, sofro de redução da velocidade do char e também em lentidão no recebimento de informações, OU SEJA, mais chance de deitar, por isso levo Dark helmet,Noble armor,Plate legs,Ancient shield,leather boots, equips baratos.
Enfim, fico com 357/247 de cap para o dinheiro e os eventuais loots raros(dragon shield/woi/serpent sword/broadsword/dragon hammer) ou os steel helmet/crossbow/double axe que cato.
O número de RS é baseado em um teste que fiz, e costuma dar certo, pois varia a chance do RS quebrar, em miúdos: Dá pra caçar durante meia hora sem quebrar nenhum como tb pode quebrar 6 em um único dragon.
Eu caço aí durante 1h-meia hora, dependendo se estiver cheio de gente(1h) ou vazio, lá pra meia noite (meia hora).
Isso aí é oke eu levo pra caçar os dragon, não os dl, veja bem.

Guilherme Henrique
Lvl 35:20~25 royal spears,ou 300~500 bolts
2 bps mana potion e 1 bp health potion
light shovel,rope,machete,pick(sendo que o unico que realmente carrego é rope,o resto vai de acordo com a hunt)
equips:blue armor,plate legs,vampire shield,boh,platinum amulet,crown helmet
Usando royal spears não sobra muita cap,mas usando bolts sobra cap razoável,dependendo do número de munição ou spears que usa
Sobra uns 200~300 de cap com bolts e uns 100 com RS(25 RS)

Elyn on Refugia
Bom so lvl 61
Levo :3 Bp Smp 2 bp shp uso mais royal spear entao costumo levar 35+
sobra 300 de cap =p
equips:dsm royal helmet blue legs demon shield boh

Siscon
Nossa! Eu carrego muita coisa comigo o tempo todo:
Potions:
8 BPs de Strong Mana Potion
4 BPs de Great Spirit Potion
Runas:
1 BPs de Destroy Field
Utilitários:
Rope
Light Shovel
Pick
Parcel
Letter
Blessed Wooden Stake
Heavy machete
Obsidian Knife
1 Dwarven Ring
1 Energy Ring
Armas de Reserva (Para emergências):
5 Enchanted Spears
50 Assassin Stars
Ekips:
Crusader Helmet
Blue Robe
Blue Legs
BOH
Demon Shield
AOL
Valuables:
1K para viagens
4 Orichalcum Pearls
4 Scarab Coins
Food:
100 Dark Mushrooms
Depois disso tudo, sobra mais ou menos 900 de CAP, que eu uso para levar as armas de caça, que são:
1000 Power Bolts ou 300 Assassin Stars
Arbalest
Geralmente vou caçar quase sem CAP. Conforme vou gastando as munições, vou liberando CAP que vai sendo preenchida com loot que eu vou pegando.

Storm ofbalera
Sou Level 60+.
Ando com 35 Royal Spears na mão.
Uso Boh , Platinum Ammulet, Blue Legs, Demon Shield, Royal Helmet e Golden Armor.
BP Principal: Shovel, Rope, Obsidian Knife , Brown Mushrooms e mais 2 Bps.
Dentro da BP 1 tem: 5 Bps de SMP e 1 de SHP.
Dentro da BP 2 tem: 3 Bps pra Gold.
Vou sempre pra hunts com Cap 30+-. Quando demoro mais de 2/3 horas na cave, eu levo sempre uma bag com 100-150 royal spears. Loot não é problema eu taco tudo numa bag também.
Normalmente Cato 7000 Gps, e vo no depot depositar a grana, outras vezes me da preguiça e eu boto a grana numas bags junto com o loot (meio arriscado mas nem tanto , em área PA).
Quando eu caço menos que isso eu vo pra Hunt com as 35 royal spears e com pouca cap e quando tenho 2 Royal eu vo embora...

Ethernal'Guardian
Level 100
60~65 Royal spears, 5 Bps de SMP, 1~2 de SHP e mais 5 para GPS.
Set: DSM, RH, K Legs, Boh, Vamp Shield, AOL.
Utilitários: Soft boots (salvadora da pátria), Ob. Knife, Wooden Stake, Light Shovel, Rope, Food (Brown Mushrooms ou dragon hams).
Sem cap...
Não teria como fazer uma relação disso já que depende muito do que vc vai caçar.
Caçar em goroma (undeads) no meu caso não gasta nada mais do que alguns minutos de soft para limpar o primeiro respawn e algumas outras ocorrências. Agora.. se for para caçar DLs ai eu tenho que investir em SMS.

Oenn
Level: 32
Quantidade de armas: 17 royal spears;
Equipamentos: B robe, Crown Helmet, Plate Legs, Guardian Shield, Fur Boots;
Utilitários: Rope, Shovel;
Backpacks: 1 de Manapotion; 1/2 de health potion; 1 para loot;
Local de caça: Guards de Kaz; Mount Sternun na Parte dos Cycs;
Capacidade Livre: Acho que fika 170 ~~ 200;
Explicações: Eu Levo potions só para emergências pois na maioria das veses os Guards e Cycs nem colam e quando colam nao tiram quase nada