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Tópico: Enciclopédia

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    Sistema de danos

    Pesquisando o sistema de danos que o paladino pode provocar a um monstro ou jogador, chegamos algumas conclusões.


    O dano final de um paladino é relacionado por diversos fatores, são eles:
    1º - Experiência em Defesa: Todos os monstros como os jogadores, têm um escudo, o que proporciona ele a bloquear seu ataque, monstro cujo sua resistência seja dano físicos, tem experiência em defesa maior que os que não têm essa resistência, tornando mais difícil de acertá-lo

    2º - Resistência da Armadura: Os monstros também usam armaduras, alguns com mais resistência que as outras, absorvendo o dano do ataque no seu total ou parcial, e como acima citado, monstros que tem resistência a danos físicos contem mais resistência nos seus equipes, obtendo assim, muitos danos baixos.

    3º - Experiência em Distância: O paladino ao atacar um monstro, ganhará pontos de experiência em distância, lógica que tem que usar as armas de distâncias, é preciso obter danos a cada 30 segundos, para continuar ganhando experiência mesmo se errar ou ser bloqueado ou ser absorvido totalmente o seu ataque, o paladino ganha mais experiência se o ataque se converter em danos.
    Quanto maior for à experiência em distância, maior será o ataque, e mais fácil obterá danos.

    4º - Estático: Quando você fica muito tempo parado no DP ou em outro lugar sem caçar, também os primeiros danos saem com pouca precisão e hits baixos.


    5º - Precisão: A arte da distância é muito complicada, além do ataque ser absorvido ou mesmo ser bloqueado, ainda podemos simplesmente errar o ataque e não obter danos.

    Você poderá notar que danos de distância são mais imprecisos quando comparar as armas.
    Vejamos:

    Rookguard
    Podemos obter um mace com ataque 16 ou uma spear com ataque 25, a lógica seria um ataque maior obter maior dano, porém as spear por serem ataques do tipo distância vocês erram o alvo, enquanto com o mace, só poderá ser bloqueado, assim, é mais fácil sair de rookguard com um mace do que com spear.

    Podemos comparar também as spear com o arco, as flechas você obterá danos mais constante, enquanto com as spear você obterá mais erros.

    Quanto maior a experiência do paladino em distância, maior será sua precisão em acertar o alvo, mas, tem outros fatores que também influenciam a precisão dos paladinos:

    Troca de Modo:
    Você precisará de alguns ataques para se acostumar o modo que caça, se você está treinando e fica em modo de defesa, quando trocado para full ataque ou balanceado, você não obterá danos altos nos primeiros ataques, bom, pode até obter, mas não serão constantes, na maioria das vezes, leva de 10 a 15 ataques para o paladino se acostumar com o novo modo.

    Outra coisa que influência, é a troca de arma, um paladino que usa uma arma constante obterá maior facilidade em suas hunts, se você está caçando muito tempo de Royal spear, e mudará para enchanted, notará que a precisão das enchanted serão muito ruim comparado com as royais, porém, ao passar o tempo de costume com a arma, notará que será mais precisa, e quando voltar para as royais notará que as royais serão imprecisas.

    6º - Ataque das armas: lógico que uma arma com ataque maior causará maior dano Obedecendo o lvl mínimo requerido da arma.

    7º - Distância de Ataque: O paladino obterá danos mais constantes e mais altos se o seu alvo estiver distanciado, em outras palavras, se o alvo estiver colado, os danos serão mais imprecisos e mais baixos

    8º - Nivel do Jogador: Ao passar de lvl o jogador receberá um pequeno bonus em seu dano.

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    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 13-03-2008 às 23:00.

  2. #2
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    Sistema de Cura

    Paladino, a vocação intermediária entre os Knigth e os Mages.
    Os paladinos podem contar com várias formas de Curas, São elas:

    Magias de Cura


    Ligth healing : Nivel requerido 9, preço 190gp, Palavras Mágicas Exura. Custo de Mana 20

    Essa magia ganhou força com a update 8.1, depois que as magias passaram a ser relacionada ao Magic Level, é uma magia que recupera mais com menos mana, porém, a recuperação não é imediata, tornando-se uma magia muito boa para recuperação de mana quando o paladino não é ameaçado de morte.
    Recuperação ± 49 hp

    1mana / 2,45hp
    ML 18

    Intense Healing: Nivel requerido 11, preço 350gp, Palavra Mágica Exura Gran, custo de mana 70

    Magia utilizada principalmente por paladinos de lvl 11 a 19.
    Esse magia perdeu seu brilho com a Update 8.1, curando mais que a magia exura, porém gastando mais Mana, o custo de mana/Recuperação de HP deixa ela menos utilizada que o exura.

    Recuperação ± 150hp
    1 mana / 2,14 HP
    ML 18

    Ultimate Healing: Nivel requerido 20, preço 1000gp, Palavra Mágica Exura vita, custo de mana 160

    Uma das Magias de cura Top dos paladinos, Utilizada para caçada que coloca o paladino entre a vida e a morte, Perdeu seu brilho entre jogadores Premios, mas, é de grande valia para os jogadores free. Com essa magia, o Paladino pode recuperar enormes quantidade de Hp relacionada as outras magias acima.

    Recuperação ± 266hp
    1 mana / 1,66hp
    ML 18

    Divine Healing:Nivel requerido 35, preço 2100gps, Palavra Mágica Exura San, custo de mana 210. Só jogadores Premios podem comprar.

    Com a Update 8.1, os Paladinos se tornaram mais paladinos, essa é uma das magias divinas que entraram no jogo, Os paladinos podem recuperar o hp rapidamente com essa nova magia, tirando muito o brilho da velha exura vita.
    Para caçada que envolve monstros muitos poderosos, os paladinos podem contar com esse meio de cura, para o prejuizo da caçada ser minimizada, visto que o preço de strong mana potion é de 80gp, um paladino pode recuperar a vida utilizando a strong mana potion acompanhada de um exura san.

    Recuperação ± 426hp
    1 mana / 2,13hp
    ML 18

    Os paladinos também podem contar com Runas:

    Runas de Cura

    Intense Healing Rune: Magic Level Requerido 1, Nivel Requerido 15
    Comparasse a cura com a magia Exura Gran, porém é uma runa, que você pode utilizar em um mesmo turno que uma magia, tornando uma cura mais efetiva.

    Ultimate Healing Rune: Magic Level Requerido 3, Nivel Requerido 24
    Comparasse a cura com a magia Exura Vita, porém é uma runa, que você pode utilizar em um mesmo turno que uma magia, tornando uma cura mais efetiva.
    O paladino também pode utilizar as Poções:

    Poções


    Mana Potion
    -------------------

    Peso:1,8 oz
    Peso da BP:54 oz
    Custo:50gp
    Recuperação: mais ou menos 100 de mana
    Requerimento de level: Sem Restrição


    Strong Mana Potion
    -------------------

    Peso:2,0 oz
    Custo:80gp
    Recuperação: mais ou menos 150 mana
    Requerimento de level: 50+

    Health Potions
    ---------------------

    Peso:1,8 oz
    Custo:50gp
    Recuperação: mais ou menos 100 de vida
    Requerimento de level: Sem Restrição


    Strong Health Potion
    ---------------------

    Peso:2,0 oz
    Custo:110gp
    Recuperação:Mais ou Menos 300 de vida
    Requerimento de level: 50+

    Great Spirit Potion
    ---------------------

    Peso:2,2 oz
    Custo:190gp
    Recuperação:Mais ou Menos 300 de vida e mais ou menos 150 de mana
    Requerimento de level: Somente Paladino level 80+


    Video Teste por Sephiroth Druid Versão TibiaCam 8.1
    Última edição por Lire; 13-04-2008 às 14:39.

  3. #3
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    Padrão Treinamento

    TREINOS

    Será que devo treinar ou não?
    Uma pergunta muito questionada.
    Vamos ao fato:

    Um paladino sobe a experiência em escudo na mesma proporção que os kinas.

    Um paladino sobe a experiência em distância mais rapidamente que a Mlee dos Kinas

    Um paladino sobe o Magic level mais rápido que os kinas, porém, mais lento que os mages.
    Um paladino ganha 10 HP e 15 de mana a cada nível que sobe.

    Um treino não é nada além de ficar atacando e ser atacado por um monstro em um tempo prolongado, em outras palavras, o treino de dará aproximadamente a mesma experiência em relação a sua caçada, porém não pegará o mesmo lvl!

    Interessante isso não?

    Digamos que duas pessoas saíram de rookguard nesse momento um preferiu caçar e outro treinar.

    Aquele que ficou só treinando, obteve a experiência 60/55 no lvl 15.

    Aquele que ficou caçando, obteve a experiência 58/50 no lvl 25

    Aquele que treinou ficou com os skill mais alto, mas o que caçou ficou com 100hp a mais e 150 de mana a mais que o que treinou.

    Essa diferença aumenta mais ainda se distanciarmos o tempo.
    30 lvl de diferença são 300 de HP e 450 de mana a mais, tornando ataques que podem chegar até 100+ de dano, não ser um problema. Sem contar o fato que o jogador poderá dar vários exuras, exura gran, alguns exura vita, e 2 exura san a mais que o que ficou treinando.

    Mesmo assim, se queres treinar, aqui vai algumas opções de treino.


    Primeiramente para obter um bom resultado é importante que saiba:
    Para aumentar os Skill o paladino deverá a cada 30 segundos, gerar um dano em seu alvo, sendo que se gerar um dano em 15 segundos, precisará só ocasionar um dano nos próximos 30 segundos.

    Para aumentar a experiência em escudo, o paladino não pode sofrer danos ou absorver o ataque com a armadura (spark), em outras palavras, o monstro ao atacar um paladino, obterá os seguintes resultado:

    Dano: Ataque não bloqueado pelo escudo e absorvido parcialmente pela armaduro ou não absorvido.
    Não ganha experiência em defesa

    Spark: Resulta em um brilho o ataque foi absorvido pela armadura.
    Não ganha experiência em defesa

    Puff: Fumacinha, O paladino bloqueou com o escudo ou se esquivou do ataque ou o monstro errou, nesse momento você ganha experiência em escudo se estiver utilizando o mesmo.

    Uma vantagem de treinar a experiência em escudo é que mesmo se você não estiver usando o escudo, você pode se esquivar dos ataques de até 2 monstros.

    Lembro que treinar o ranger, um paladino receberá mais experiência quando seu ataque se converte em danos em relação aos ataques bloqueados ou absorvidos pela criatura

    Para os São Tomé que só acredita vendo, providenciei um pequeno video

    Video em formato REC tibia cam 8.1 - Teste Sobre Evitar danos




    Treinar com um kina ou outro paladino, talvez seja o treino mais eficiente, se tens um amigo, poderá ir para um lugar remoto onde não tenha perigo e ficar treinando lá.

    Treino com monstro invocado ou convencido, você poderá pegar skill altos sem pegar nenhum lvl, se acha que isso é eficiente, é uma boa dica.

    Treinar com trolls e rots, no inicio para pegar skill suficiente para outros tipo de treino, é um boa opção.

    Polar bear, em folda existe uma ilha, onde poderá treinar com os polar bear,não se esqueça de levar uma pá, pois precisará para sair.
    O bom de treinar com polar bear, é o fato de não precisar se preocupar com comida.

    Slime, já com um skill bom, sugiro 55/50 com medusa Shields e k set, é um dos treinos mais eficiente conhecido, basta deixar dois slime batendo e atacar os que vão sendo invocados.
    O treino para paladino se torna mais eficiente que dos kinas nesse requisito, pelo menos em relação ao escudo, pois kinas precisão matar um dos que estão atacando, os paladinos podem atacar os outros, pois ataca através do que estão batendo para acerta o que ficam passeando.

    Você também poderá treinar em full defesa, caçando normalmente.
    Monstro que tenha HP alto é uma boa escolha, valkiria é uma delas.

    Valkiria além de ser um monstro que tem HP alto, ela também dropa em seu loot spear e com facilidade, você pode atacar ela até de spear em full defesa, obterá excelente resultado.

    Ciclopes também é uma boa sugestão, caçando eles em full defesa com small Stone ou spear, você poderá ganhar muita experiência.

    Elfos: em elf vilage o número de elfs são muito elevado, podendo caçar nos subsolos e sempre está rodeado de elfs, mas, não vá para o subsolo abaixo da torre.

    Tartarugas:Uma boa opão também, elas são resistênte a danos físicos, obtendo danos baixos. Certifique-se que já tenha skill suficiênte para ficar treinando com eles.

    Manute:Também muito bom, mas certifique-se que já tenha skill suficiente para ficar treinando com eles

    Gargoyle Uma boa opção, já que eles dropam Small Stone.
    Certifique-se que já tenha skill suficiente para ficar treinando com eles.

    Stone Golem Uma boa opção, já que eles dropam Small Stone.
    Certifique-se que já tenha skill suficiente para ficar treinando com eles.

    Goblin Uma boa opção, já que eles dropam Small Stone.






    Lugares onde poderá encontrar monstros para treinar.

    Polar bear = ilhas gelada em geral.
    Trolls, Thais, Carlin e ab’dendriel são os principais lugares que contém respawn grande dessas criaturas.
    Slime= os principais respaw dessa criatura é em venore, folda e porth rope, existem em outros lugares, porém essa regiões contém inúmeros respaw de slim.

    Treinando Magic Level

    Para treinar magic level, você terá que gastar mana, para obter um magic level maior.

    Sugestões:

    Até poder comprar a magia exevo pan, use as magias básicas, um exura já é bem suficiente.
    Com exevo pan, você poderá fabricar comida, assim, enchendo sua mana para invocar a magia novamente.

    Exevo con / exevo con flam, magias de munições onde junte o util ao agradável, fabricando munições para caçar e já aumentando seu ML
    Em level mais alto e com preimo account, magia para encantar as spear é uma boa idéia, fabricando elas para caçada, poderá aumentar também seu ML, ajudando na cura e nas magias de ataques.

    Mesmo tudo acima citado, eu acredito que invés de treinar e subir suas experiências, tente se divertir com o jogo e não se preocupar tanto com isso. O divertimento ainda é a melhor forma para jogar.
    Última edição por Lire; 14-03-2008 às 19:19.

  4. #4
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    DICAS


    Ataques
    você poderá atirar correndo, só usar as setas do teclados, dizem que você andará mais devagar, para mim, não sinto diferênça. os ataques teram um intervalo maior de um para o outro.

    hotkeys



    Click em opções e depois em hotkeys.


    bem facil e util, só na imagem já dá de saber como funciona, mas, vamos lá.

    selecione um atalho. na figura tá F1, vai no edit hotkey text e preencha a magia que desejar.
    abilite o send automatically

    e pronto, só aperta o F1 ele dará um exura vita sem precisar do enter.



    Bem facil também.
    selecione F2 e escreva uma magia, neste caso é exura gran.
    deixe desabilitado o send automatically.
    de um OK
    e pronto
    quando você clickar no F2 ele aparecerá a magia, mas, você terá que teclar enter para enviar. é bom para casos que você precise de um exura vita, e aperte um exevo con por engano, ai invez de se curar, você fabricará flexas, então só deixe automatico as Magias que você considere importantes, que precise de ação imediáta.


    Neste caso vamos trabalhar com objeto.
    selecione um dos F, o exemplo da imagem tá no f12.
    abra sua bp com uma runa, no caso UH.
    vai em opções, hotkey.
    selecione o F12 ou o que você desejar
    vá lá em baixo e clicke em select objet seu mouser se tornará uma cruz de alvo. clik então na runa.
    no lado deixe na ultima opção with crosshair.

    com isso, você pode deixar o f12 apertado e seu mouser se tornara uma cruz. ai você poderá clickar em uma pessoa ou mostros para curar ele, caso for uma runa de atake, você poderá deixar apertado e só clickar no alvo. poderá usar o menu de batalha, para ter um atake certeiro.

    lembrando que para usar as runas, você terá que obedecer o tempo de intervalo de um ataque, para que não dê exaust.

    você poderá usar ainda ropes, shovel, machete.
    só deixar precionado a tecla e clicar com o mouser na mancha para subir com a corda, ou em cima do buraco fechado para abrir, ou no mato para corta, ai vai da sua criatividade.



    Cansado de derramar manafluid?
    cansado de procurar seu char com o mouser para usar uma UH?

    use hotkey.

    faça o mesmo procedimento da hotkey anterior.

    abra sua bp com manafluid ou UH ou ambas.
    vai em opção, hotkey, e clike em select object

    seu mouser se tornará novamente uma cruz, click em cima do objeto desejado.

    no lado mude a opção para user on youserlf

    pronto, só clickar na tecla de atalho para usar o objeto em você mesmo.



    Na foto acima é utilizado a opção user on target

    utilizando uma runa de ataque e abilitando essa opção, você torna a runa como a magia "Exori con", basta colocar para atacar o monstro e depois acionar a Tecla de HK referida, nesse caso F7 , assim a runa atacará automáticamente o alvo selecinado.

    Colaboração Rasunik
    Citação Postado originalmente por Rasunik

    O "on target" só funciona se você estiver atacando um monstro. Do contrário, ele funciona como "with crosshairs", e então abre uma mira pra você clicar no alvo.

    NOTA

    Não importa onde estarão as runas ou Manafluids, elas podem tá em bag dentro de uma bp que fica dentro de outra bp que fica na sua cintura, o sistema encontrará automaticamente, e ao usar as hotkey irá aparecer uma mensagem de quantas cargas de runas você tem ou mana fluids se for o caso.


    O poder do Control



    tecla control, na maioria dos teclados está escrito CTRL
    fica no extremos entre o teclado SPACE, ou aquele teclado grande lá em baixo.

    localizou?, então vamos lá.

    o control é uma tecla que poderá te adiantar muito nas hunts.

    quando você movimentar vários itens, exemplos, 10 spear, 50gps, 20 worns, cada vez que você movimenta, aparece uma tela perguntando a quantidade a movimentar, se você quer movimentar todas, então simplismente deixe o ctrl apertado e movimenta.
    ele movimentará tudo sem aparece a tela de opções, como se fosse 1 item só.

    Outra função do CTRL é:

    Quando você mata um bixo, você poderá deixar o ctrl apertado e clickar no bixo, sem precisar clickar com o botão direito e clickar em open.
    você abri direto deixando o ctrl apertado e clickando com o botão esquerdo.

    conclusão.
    quando matar um bixo, deixe o ctrl apertado e click nele para abrir e já movimenta o dieirinho que ele deixo, sem largar o ctrl.

    Mais uma função.

    para codas, pá, machete, e até armas.

    você não usou o hotkey para cada arma, só deixe a bp aberta de modo que você tenha acesso as ferramentas.
    deixe o ctrl apertado e click sem larga o ctrl em cima da ferramenta desejada.
    ela dará um user with automatico, tornando o mouse em cruz para usar a ferramenta, sem abrir aquela caixa de opções.

    ai é só
    com o control sempre precionado sem larga-lo
    clickar na corda e clicka na macha para subir.
    clickar na machete e clickar no mato para corta.
    clickar na sword, cub ou axe, e clicka na cadeira, caixa, baús, mesa, para quebra-las.
    clickar na pá, e no buraco para abrir.
    clickar na picareta e clickar no chão para tentar achar um buraco oculto.

    Uma função meia inutil do CTRL, mas, serve para brincar um pouco, ou até falar com uma pessoa, e poder girar seu char sem sair do lugar, só deixar o Ctrl apertado e usar as setas do teclado.



    SHIFT



    a tecla shift acima dos ctrls, é bastante util também.
    com o shift você poderá dá um look em objeto e pessoas, só deixar o shif apertado e clickar com o mouser onde ques dá look.


    outra função do shift é nas hotkeys, você ao digitar um texto grande
    exemplo

    SELL DRAGON HAMMER, SELL DRAGON SHIELD, SELL SNIPER GLOVES, SELL BOWS, SELL CROSSBOW.

    O edit do hokey não mostrar todo o texto no momento que queira modificar, tipo, vendesse um item lá do inicio, como fazer para chegar lá?
    não basta usar as setas do teclado, a única coisa que acontecerá é seu char andar.
    para movimentar no edit do hotkey, você terá que deixar o shift apertado enquanto movimenta pelas setas, até o ponto que você queira.

    você também poderá usar as teclas home para ir direto ao inicio do texto e a tecla end para ir para o final, elas estão localizadas acimas das teclas das setas


    Outra função do shift também é poder repetir texto.
    no edit onde você envia mensagens, se deixar o shift apertado e movimentar para cima, írá mostrar suas mensagens anteriores.

    Outra função do Shift é poder separar 1 item de um montante
    se tiver 20 peixes e querer separar um, poderá movimentar com o shift apertado e separando automaticamente 1 do montante (colaboração anciet dragon )


    Andar na diagonal

    para andar na diagonal é bem facinho.
    utilize o teclado numérico, aquele que fica no lado de lá >>>>>

    notará que tem setas no 2, 4 , 6 e 8. para andar na diagona, acione o Num lock de modo que o led referente a ele fique apagado, se tiver apagado, basta clickar nas setas. para andar na diagonal são os teclados que ficaram em diagonal refetente aos horizontais e verticais, em outras palavras, as teclas 1, 3 , 7 e 9, do teclado numérico.

    Pra que serve?
    para andar na diagonal

    Gritando


    para gritar no tíbia só usar #y antes de sua frase, e sua frase se propagará por uma distância razoavel, muito util quando ques vender algo no dp, você grita para todos no dp ouvir.
    você poderá gritar e anunciar no trade channel.

    Você também poderá gritar clickando no alto falando ao lado de onde você escreve, você dá um click para gritar , e outro para sussurar e outro para voltar ao normal.(Colaboração de Lokim)

    Citação Postado originalmente por Lokim
    Créditos Lokim
    sobre gritar
    existe também um botão pequeno do lado da linha aonde mostra o que vc ta escrevendo...é um botão com um triangulozinho(simboliza um auto falante) com uma linha do lado direito. se vc clickar nele irá aparecer outra linha, que seria o grito(economiza na hora de escrever, vc num precisa por o #y).
    se vc clickar denovo nesse botão ele fica sem nenhuma risco do lado(seria o wishper, que é o sussurro, somente player a 1 sqm de distãncia vem o que vc disse)
    e se vc clickar novamente ele volta a ter um risco, que seria a fala normal!


    Configurações do Teclado

    Citação Postado originalmente por Sasso
    Créditos Sasso

    Como todo mundo já sabe, clicar no mapa faz com que seu char ande consideravelmente mais rapido do que anda pelo teclado. Isso porem só nos ajuda em casos de viajem, já que ao clicar pelo mapa para correr e atacar simuntaneamente um "monstro" não é das melhores ideias, já que vc nao vai atacar, ou a velocidade do ataque muda( nao lembro direito)

    agora sem rodeios, uma dica que faz com que sua velocidade clicando no teclado seja a mesma de clicando no mapa

    Vá em iniciar > configurações > Painel de controle

    isso vai abrir uma tela no seu computador aonde você pode mudar varias coisas a seu gosto ...

    Encontre o icone Teclado.

    Vai abrir uma tela chamada propriedade dos telcado

    Coloque o intervalo de repetição em curto.

    Então coloque a taxa de repetição em rápida ( tudu no maximo)

    explicação : qdo você segura para direita/cima/baixo/esquerda é como se você clicasse repetidas vezes nessa tecla, então o proprio pc facilita sua vida... mudando essas configuraçoes, vc fara a velocidade de reptição aumentar, e tambem o "delay" (tempo) de repetição diminuir , dessa forma seu char vai andar mais rapido.

    Não é algo que se note muito facilmente, porem ajuda xD


    podem colocar tudu no mínimo, para verem que realmente fica mais devagar =P

    Bom, eu aprendi a jogar no tibia normal, mas, como a intenção é mostrar todas as opções, você também poderá utilizar o tibia classic.

    Citação Postado originalmente por Luís Felipe Noronha
    Créditos Luís Felipe Noronha
    Well, um texto muito bom, mas na página do TBR tem um texto que fala do negócio das hotkeys para runas e talz.
    Usando o tibia classic control, você pode atacar os bixos usando apenas o botão da direita, abrir loots também usando o botão da direita, selecionar a "mira" de runas e armas com o mesmo, dar look usando o botão da esquerda e da direita ao mesmo tempo. Mas, se você quer dar trade, precisa usar control.

    Mesmo assim, bom texto.

    Ps.: para configurar o tibia classic control: options> general> tibia classic control.

    Iluminando Seu Jogo




    Citação Postado originalmente por Cahe Stone'heart Ver Post
    Créditos: Cahe Stone'heart
    Uma delas e a tao conhecida "ambient light". Da pra acreditar que ainda existe gente usando Tibia luz, tendo uma opcao tao simples como essa? Bom, para ativar/controlar a luminosidade do seu tibia, clique em "options", " graphics " e depois em "advanced options". Mova a barra de luminosidade ao maximo e pronto! Nao precisa usar bot e nem ter o utevo lux ocupando espaco em suas hotkeys! Ah, ajuda se seu monitor for de LCD...

    Erros gramaticais - Bom, a cedilha e os acentos nao costumam faltar em meus textos, mas esse teclado que estou usando e americano, e nao tem nada disso... -.-
    Última edição por Lire; 31-03-2008 às 00:11.

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    Criaturas


    Introdução ao tema:

    Ainda está sendo desenvolvido pela quantidade enorme de criaturas e trabalhos de tradução e formatação dos textos.


    Criaturas





    Trolls são uma raça de Criaturas que vivem em pequenas tribos nos buracos e cavernas do Tibia. Caçam animais e procura de tesouros sobre os quais eles mantêm um ciúme. Eles são fracos, mas como um esquadrão podem se tornar muito perigoso.

    Trolls têm 50 hitpoints. Eles são fortes contra a energia e os danos Holy. Por outro lado, eles são fracos contra terra e Death. Precisa 290 mana para convencer essas criaturas.

    Trolls rendimento experiência 20 pontos.
    Itens mais cobiçados são as Spear

    Seus principais respawn são:

    Carlin: 2 niveis abaixo na área ao norte de carlin (Fields of Glory)

    Carlin: Cimitério de Carlin precisa de uma chave que pode ser encontrada na cidade de carlin

    Carlin: Caverna abaixo da Barca das Ilhas de Gelo

    Carlin: Caverna ao Leste de carlin, ao lado das amazonas e valkiria perto de femor Hills

    Thais: Montanha dos trolls ao Leste de thais

    Thais:Norte de Thais,perto das montanhas caminho para o orc shaman, tem buracos ao pé da montanha.

    Ab’Dendriel: Centro de Ab’dendriel em seu subsolo, tem que comprar uma chave para entrar, o NPC fica próximo a porta para entrar para os trolls.

    Ab’Dendriel: ao Sul-Leste de ab’dendriel, ou precisamente ao este de Femor Hills, passando por uma ponte, encontramos um buraco que é habitat dessas criaturas

    Edron: ao Sul do DP de Edron, passando por uma porta e descendo as escada da muralha, entre no bueiro e siga o caminho descendo e subindo, ao final você estará em uma area aberta, explore o norte dessa area que encontrará uma caverna, repleta de trolls

    Arma sugerida para caçá-los é a Spear
    Level Mínimo sugerido 8




    Frost Trolls são uma variedade de trolls normal que vivem nos buracos e cavernas das ilhas geladas no noroeste de Tibia. Tal como os seus primos, eles caçam animais e procurar tesouros. Mas eles estão um pouco mais fortes e pode ser muito perigoso para aventureiros inexperientes.


    Frost Trolls têm 55 hitpoints. Eles são fortes contra Fogo e danos Holy. Por outro lado, eles são fracos contra terra, energia, Death. Precisa 300 manas para convencer essas criaturas.

    Item mais cobiçado são as Spear.

    O respawn mais comum é em folda, por toda sua superfície e muitos lugares no subsolo.

    Arma sugerida para caçá-los é a Spear
    Level Mínimo sugerido 8




    Swamp Trolls são uma variedade de trolls normal que vivem no pântanos, a leste do Tibia. Tal como as outras tribos dos trolls, que caçam animais e procurar tesouros mas, eles estão um pouco mais fortes, e absorvem em suas garras os extractos de algumas ervas venenosas que recolhem nos pântanos, a fim de envenar seus adversários. Então, eles podem ser muito perigoso para aventureiros inexperientes.


    Swamp Trolls têm 55 hitpoints. Eles são fortes contra danos terra. Por outro lado, eles são fracos contra fogo. Precisa 320 mana para
    convencer essas criaturas.

    O maior respawn conhecidos são:

    Port hope: Norte de Port Hope (Tinquanda)
    Venore: alguns respawn pequeno ao norte indo para o camp das amazonas

    Venore:respawn Grande ao Sul de venore

    Esses Trolls não dropan spear

    Arma sugerida para caçá-los é a Spear
    Level Mínimo sugerido 8


    Troll Champions

    Um herói levantar mesmo entre covardes. Pois bem, no caso dos trolls, o termo herói pode ser um pouco, por muito forçado. O Troll Champions receber seu título principalmente por sua brutalidade, embora maioria dos trolls são covarde e são extremamente gananciosos e invejoso. Conseqüentemente, um troll com um estatuto de Herói, tem de lutar por sua vida e a sobrevivência de muitos, defende seus irmãos das brigas arrumadas ou arranjadas acidentes. Claro, cada Troll Champion abusa vergonhosamente de seus privilégios na sua tribo. É natural que um Troll Champion tem de observar constantemente suas costas e ficar preparado e bem equipado, isso faz dele um dos mais difíceis combatentes da tribo que outros trolls procura quando em perigo. Troll Champions são geralmente os Chefes das pequenas tribos ou a guarda pessoal dos chefes igualmente abusivo. Eles amam intimidar os mais fracos e dificilmente são encontrados sem alguns acólitos que possam intimidar a cerca de sacrifício em batalhas.


    Troll Champions tem 75 hitpoints. Eles são fortes contra a energia e os danos holy. Por outro lado, eles são fracos contra terra e death. Precisa 340 mana para convencer essas criaturas.


    Edron: ao Sul do DP de Edron, passando por uma porta e descendo as escada da muralha, entre no bueiro e siga o caminho descendo e subindo, ao final você estará em uma area aberta, explore o norte dessa area que encontrará uma caverna, Cheia de Trolls e Trolls Champions.

    Principal iten de loot é a spear.

    Arma sugerida para caçá-los é a Spear

    Level Mínimo sugerido 8



    Island Trolls não são de modo nenhum mais corajosos do que os seus primos em todo o mundo. Muito fraco, que normalmente são facilmente derrotado. No entanto, a sua existência em ilhas remotas é uma evidência para a versatilidade da corrida do troll. Seu Estilo de vida não difere muito daquele de outros trolls. Preferem vaguear nas cavernas e dar forma a tribos e a clans pequenos. A única diferença notável para outros trolls poderia ser seu hábito de recolher todos os tipos de coisas e que eles mesquinham. Isto pode vir da falta de recursos das ilhas ou, como alguns sugerem, a partir de alguns religiosos antecedentes. Considerando o desinteresse no tópico trolls, ninguém incomodado ainda a investigar mais detalhadamente.


    Island Trolls têm 50 hitpoints. Precisa 290 mana para convencer essas criaturas.

    Island Trolls rendimento experiência 20 pontos

    Principal loot é as Spear
    Arma sugerida para caçá-los é a Spear
    Level Mínimo sugerido 8




    Amazonas são comunidades de mulheres que têm erguido alguns Acampamentos nos pântanos, a leste de Tibia. Elas atacam todos os intrusos que invadem seus domínios brutalmente e cortar a cabeça de suas vítimas, a fim de mantê-los como uma espécie de troféus. Elas não são apenas muito fortes em combate, mas também são capazes de atirar facas com precisão mortal.


    Amazonas tem 110 hitpoints. Elas são fracas contra danos físicos e Death. Precisa de 390 mana para convencer essas criaturas.

    Amazonas rendimento experiência 60 pontos.

    Principal loot: Small Ruby.

    Seus principais Respawn são em:

    Carlin: ao oeste de North Port ou ao norte de carlin
    Existem dois respawn nessa localidade, cuidado com respawn mais a oeste, tem uma torre, e no penúltimo andar tem uma bruxa, pode ser um grande perigo para um level baixo.

    Carlin: Leste de carlin ou ao oeste de femor hills tem um pequeno respawn de amazonas.

    Venore: ao Norte de venore passando pela casa do Black Knight é um dos melhores camps(talvez o melhor) cuidado com o subsolo, pois tem uma bruxa lá.

    Arma sugerida para caçá-las: Spears ou arrows.
    Level Mínimo sugerido 13




    Valkyries são a casta superior do amazons, comunidades de mulheres que vivem nos pântanos, a leste de Tibia. Elas são ainda mais fortes em combate e utilizar plenamente as suas habilidades em lanças para lutar a distância. Cada amazon, que provou a sua bravura, levando os crânios de treze adversários será promovido para um Valkyrie.


    Valkyries tem 190 hitpoints. Elas são fortes contra o fogo, gelo, e Holly. Por outro lado, elas são fracas contra danos físicos e Death. Precisa de 450 mana para convencer essas criaturas.

    Pricipais loot: Spear(até 3), Hunting spear, Chain armor(bagloot), plate armor, small diamond, Double axe.
    É uma das melhores fontes de spear, sendo caçadas por leveis mais alto com intuito de encontrar matéria prima para enchanted spear.



    Ela é encontrada nos camps de amazonas citado acima, tem respawn único em Thais.



    Arma sugerida para caçá-las: Spears.
    Level Mínimo sugerido 13



    Rotworms são uma raça muito antiga de criaturas que vivem nas masmorras do Tibia. Eles escavam a terra a espera de sua vítima inconsciente que se consumirá. Escondidos na terra estão Imperceptível a distância. Em Quantidades são muito perigosas, mesmo para aventureiros experientes.


    Rotworms têm 65 hitpoints. Precisa de 305 mana para convencer essas criaturas.

    Principal loot: Comida e Dinheiro.

    Existem muitos lugares que essas criaturas habitam, as principais são:

    Carlin: subsolo de North port, 2 niveis abaixo de North port.

    Carlin: dois níveis abaixo da cidade

    Folda: em todo seu subsolo

    Venore: a Leste de venore

    Thais: ao norte de Thais descendo em uma casinha e ao final indo rumo ao norte.

    Thais: Ao Leste de Thais na montanha dos trolls, descendo onde tem Orcs e scorpiões, siga rumo ao norte.

    Liberty Bay: a oeste em todos seus subsolos, cuidado com respaw de tarântulas.

    Darashia: ao norte da darashia em um buraco próximo a torre de vespas.

    Edron: ao Sul de edron em seus subsolos.



    São lentos podendo ser caçado com spear ou arrows
    Level Mínimo sugerido 11




    Carrion Worms

    Diz-se que o mesmo não pode sobreviver para sempre os rotworms com sua vergonhosa dieta, mais cedo ou mais tarde um rotworm morre por toda a podridão que consome. No entanto, as pessoas dizem que alguns deles revelar-se extremamente resistente a todos os venenos que devoram na sua vida. Eles parecem ser imortais e, portanto, mais forte e maior do que o resto da sua espécie, atingindo mesmo tamanho de um boi ou de um pequeno celeiro.

    Talvez essas notícias tem um grão de verdade, porque agora e, são realmente enormes rotworms entre os da sua espécie, estes assim chamados Carrion Worms, nenhuma de sua própria espécie parecem ser realidade, mas apenas mais velhos, maiores.

    As suas capacidades parecem exceder os dos pequenos rotworms em todos os meios, embora elas parecem não ter nenhuma posição especial na sociedade louca de vermes.

    Carrion Worms são geralmente acompanhadas de uma série de pequenos vermes que as torna ainda mais perigoso. Eles têm algum tipo de Chifre que pode facilmente penetrar uma boa armadura. Em lutas estão protegidos por uma couraça que tem crescido bastante espessa durante muitas décadas.


    Carrion Worms têm 145 hitpoints. Eles são fortes contra a terra e energia . Por outro lado, eles são fracos contra fogo e gelo.
    Precisa de 380 mana para convencer essas criaturas.

    Carrion Worms rendimento experiência 70 pontos.
    Principais itens comida e dinheiro.
    Arma sugerida: spear ou arrows
    Level Mínimo sugerido 13

    Vivem nos meios dos rotworms de venore, Thais, liberty bay, darshia e edron.

    São lentos podendo ser caçado com spear ou arrows





    Orc Spearman são os combatentes a distância entre os orcs. Suas lanças são armas mortíferas, mas eles são fracos lutadores. Normalmente, eles são acompanhados por outros tipos de orcs, a fim de que eles possam esconder atrás deles e atacar seus inimigos a partir da segunda fila.


    Orc Spearman tem 105 hitpoints. Eles são fortes contra a energia e Holly. Por outro lado, eles são fracos contra terra e death. Precisa de 310 mana para convencer essas criaturas.

    Orc Spearman rendimento experiência 38 pontos.

    Principal item: spear
    Arma sugerida: spear
    Level Mínimo sugerido 11

    Podem ser encontrado a oeste de ab’dendriel, no castelo ao oeste de ab’dendriel, ao este de venore, nos subsolos de Thais, ao norte de Thais, em POH em folda no subsolo a 2 níveis abaixo da superfície em Orc fortress, sul de venore.

    Aviso: Geralmente tem outros tipos de orcs junto.





    A Larva do Daramanian deserto scarab é um pequeno inseto venenoso, normalmente evita o sol e mora apenas no subsolo. Faltam as duras corapaças que protegem os velhos scarabs e movendo-se um pouco lento, eles não representam um risco demasiado perigoso para um guerreiro bem armado, no entanto, em maior número que pode trazer para baixo até mesmo um inimigo capaz. Desde que geralmente prefere permanecer com os seus irmãos, infelizmente não é raro encontrar um deles sozinho.


    Larvas têm 70 hitpoints. Eles são imunes à terra e não pode ser paralisada. Além disso, são fortes contra a energia. Por outro lado, eles são fracos contra fogo e gelo. Precisa 355 mana para convencer essas criaturas.

    Larvas rendimento experiência 44 pontos.
    Principal item: comida e dinheiro

    Sugestão de armas: spear ou arrows.
    Level Mínimo sugerido 12

    Principal localidade é o deserto de Ankrahmun



    Goblins são uma raça de criaturas que vive em pequenas tribos nas montanhas do centro de Tibia. Eles são feios. Criaturas que vivem principalmente de tubérculos e raízes. Eles são fracos, mas ardilosos combatentes que emboscam e roubam os viajantes.


    Goblins têm 50 hitpoints. Eles são fortes contra a energia e holly. Por outro lado, eles são fracos contra terra e death. Precisa 290 de mana para convencer essas criaturas.

    Goblins rendimento experiência 25 pontos.

    Principal loot: small Stone.

    Armas sugeridas: spear .
    Level Mínimo sugerido 11

    Locais mais comuns:
    Femor hills: por toda sua área, fica ao Leste de carlin e ao sul de ab’dendriel.

    Edron: ao Sul do DP, entrando na muralha, desça a escada, entre no bueiro e suba desça até sair em uma área aberta na superfície, ao sair dirigisse para o sul, ao encontrar os primeiros globins e só descer o buraco, talvez seja o maior respawn de globins no tíbia inteiro.







    Poachers

    Vários criminosos lançados fora da sociedade escondem-se na floresta e vivem de raízes, cogumelos, animais e tudo o mais que é algo comestível. Aqueles que sobrevivem aos primeiros meses eventualmente tornarem-se bastante duro qualificado de Poachers. Tornar a pouca diferença entre os animais e o homem, que ele vê tudo como presas que prefere a matar. Alguns deles trabalham como Guias para alguns bandidos, outros se reúnem em pequenos grupos de caça apenas como animais selvagens. Outros perto da loucura que se transformar em seres que os habitantes locais chamam "homens selvagens".

    Poachers podem ser encontrados praticamente em todos os lugares. Eles caçam veados e wolfs na floresta, assim como ratos e insetos em cavernas. Sabendo que todos possuem equipamento útil e dinheiro, eles não encolhem sua presa. Assassinos e muito ladrão Poachers têm pouco a perder e, muitas vezes, ignorar a sua própria segurança. Esperando por um tiro de sorte, eles ainda ataca adversário muito mais forte . Poachers são mais perigosos quando as vítimas são apanhadas de surpresa, enquanto se numa caça foge, é quase parece que eles podem cheirar o sangue de um aventureiro ferido, eles tendem a aparecer quando alguém está em uma luta feroz com alguma besta selvagem. Aventureiros viajando, estão bem aconselhados a ter algumas Runas de cura disponível, enquanto passa um território conhecido por Atividades Poacher.


    Poacher têm 90 hitpoints. Precisa 530 mana para convencer essas criaturas.

    Poacher rendimento experiência 70 pontos.

    Pricipais itens: arrows e bows.

    Podem ser encontrado ao Norte de carlin e em Ferngrims gate (Leste de Kazordoon)

    Arma sugerida: spear
    Level Mínimo sugerido 13





    Hunters

    Hunters são bandidos que habitam nas grandes florestas de Tibia. Eles não só caçam animais, mas também atacam viajantes e aventureiros. Embora eles não tenham muita defesa forte, são muito mortal devido à sua rapidez e os seus arcos.


    Hunters têm 150 hitpoints. Eles são fortes contra danos holy. Por outro lado, eles são fracos contra danos físicos. Precisa de 530 mana para convencer essas criaturas.

    Hunters tem rendimento de experiência 150 pontos.

    Principais loot:
    Sniper Gloves, Arco, flechas, brass armor entre outros.

    Level Mínimo sugerido 20+

    Seus respawn são pequenos e raros, embora exista um respawn de até 5 hunter nas proximidades da cave hero em Edron.

    Entrada da Cave Hero em edron 5 hunter level sugerido 35+

    Topo de Femor Hill 1 Hunter para level 20+

    Norte de Stermun Mount 2 hunter, para level 35+

    POH, próximo as GS e os Wyvern 2 hunter para level 60+

    Norte do camp de amazonas de venore 1 hunter para level 20+

    Elvenbone ao oeste de Abdendriel, no castelo, 1 hunter na torre, level 25+

    Nos corredores da caverna dos Heros Alguns Hunter espalhados, para level 50+







    Smuggler

    Embora o objetivo principal comum do Smuggler é obter fácil lucro por evasão fiscal e embargos, ou por negociação de mercadorias proibido, visa assassinar e roubar quem encontrar-se sobre as suas operações. Contrabandistas podem ser encontradas em locais escondidos perto de grandes cidades ou em esconderigio remoto onde armazenar os seus bens. Mesmo que eles geralmente não são bem equipados para combater, a sua determinação de não perder lucro torna-os ainda a ser contados com adversários. Apenas levemente equipados, eles costumam tentar retirar-se quando estão seriamente feridos.

    Smuggler têm 130 hitpoints. Eles são fracos contra danos físicos e morte. Precisa 390 de mana para convocar essas criaturas.

    Smuggler rendimento experiência 48 pontos.
    Level Mínimo sugerido para enfrentá-los 11
    Arma a utilizar qualquer uma
    Principais focos dessa criatura:
    Outlaw camp = Para Level 20+
    Dark Cathedral = Para Level 13+



    Bandit

    A história do nobre bandit que tem de roubar dos ricos e dá aos pobres está longe da realidade. O usual Bandit não cuida quem está roubando, desde que ele seja capaz de ganhar algo de valor para si próprio. Atualmente, na maioria dos casos, os pobres são aqueles que estão pior preparada para defender-se e, portanto, tornaram-se a preferida vítimas dos bandits. Bandits estão armados com uma variedade de armas, as suas armaduras geralmente têm sido saqueadas de suas vítimas. Sempre evitando os guardas das cidades, cria seu Esconderigios muitas vezes perto de ruas onde são temidas como Alta perigosidade. Envolvidos em todos os tipos de atividades ilegais que pode ser encontrada no serviço de todo o tipo de pessoas que querem alguns trabalhos suja a ser realizado. Algumas Pessoas até repousa no serviço de algumas Bandit que conseguiu suprimir algumas remotas área ou aldeia.


    Bandidos têm 245 hitpoints. Eles são fracos contra danos físicos e death. Precisa 450 de mana Para convocar essas criaturas.

    Bandidos rendimentos experiência 65 pontos.

    Principal item de loot brass armor e war hammer
    Level mínimo Sugerido 13
    Armas sugerida: spear ou arrows.

    Existem muitos focus, os principais são:
    :
    Outlaw camp = Para Level 20+

    Dark Cathedral = Para Level 13+

    Montanhas entre Ankrahmun e port hope = Para level 13+

    Nagor = 50+




    Wild Warriors


    Wild Warriors são desertores do Exército Real. Juntamente com outros criminosos de terem erguido o chamado "Outlaw Camp". O poder do rei é demasiado fraco para chegar a este lugar, e assim eles se sentem bastante seguro de repressão lá. Para manter-se este estado de anarquia, eles vão atacar qualquer intruso vigorosamente. Equipados com armas pesadas e, devido à sua antiga formação como soldados bem organizados, eles são adversários bastante poderosos.


    Wild Warriors têm 135 hitpoints. Eles são fortes contra holly. Por outro lado, eles são fracos contra danos físicos e death. precisa 420 de mana para convocar essas criaturas.

    Wild Warriors rendimento experiência 60 pontos.

    Principal itens: war hammer e brass armor

    Level Mínimo sugerido: 13
    Armas sugeridas: spear ou arrows.

    Existem muitos focus como os bandits, os principais são:

    Outlaw camp = Para Level 20+
    Dark Cathedral = Para 13+






    Dwarfs

    Dwarfs é uma raça muito antiga do tibia. Eles eram muitos famosos por sua arte, mas desde o inicio das Guerras, eles se esconderam em suas fortalezas abaixo das montanhas e interromperam contacto com todos os seres humanos. Eles são muito desconfiados para qualquer intruso e iram tentar Expulsa-los de seus domínios.


    Dwarfs têm 90 hitpoints. Eles são fortes contra danos terra. Por outro lado, eles são fracos contra Fogo e Death. Precisa de 320 mana de Para convencer essas criaturas.

    Dwarfs dão um rendimento de 45 pontos de experiência.
    Level Mínimo Sugerido 8+
    Principais locais de respawn
    Minas de Kazondoor Nivel -1 level 8+, nível -2 level 11+



    Dwarfs Soldiers

    Dwarf Soldiers forma o Exército de anões. Eles são combatentes muito fortes e conhece muito bem seu território. Eles podem recorrer as passagens estreitas entre as montanha onde seus adverssário não podem segui-los e atacar com suas bestas de esconderígios onde ninguém os espera.


    Dwarf Soldiers tem 135 hitpoints. Eles são fortes contra danos terra. Por outro lado, eles são fracos contra os Fogo e Deaths. Precisa de 360 mana para convencer essas criaturas.

    Dwarf Soldiers rendimento de experiência 70 pontos.

    Loot Principal Dwarven shield, Crossbow, Bolts e piercing bolts

    Level Mínimo sugerido 11+

    Principais locais de respawn

    Minas de Kazondoor, nível -2 level 11+




    Dwarf Guard

    Dwarf Guard são uma espécie de milícia entre os anões. Eles são muito fortes e ardilosos combatentes e sabe muito bem envolver seus inimigos. Sua estratégia é a atrair pequenos grupos de intrusos em armadilhas que tenham construído usando seu artesanal espantoso.


    Dwarf Guard tem 245 hitpoints. Eles são fortes contra danos físicos e terra. Por outro lado, eles são fracos contra Fogo e Death. Precisa de 650 mana para convencer essas criaturas. Além disso, eles são capazes de ver criaturas invisíveis.

    Dwarf Guard rendimento de experiência 165 pontos.

    Level Mínimo sugerido 20+


    Principais locais de respawn

    Minas de Kazondoor, nível -3 level 20+
    Minas de Kazondoor, nível -4 em diante level 40+



    Dwarf Geomancer

    Trata-se de um equívoco generalizar que anões não gostam de todos os tipos de magia. Anões cultos e talentosos, conseguiram dominar os elementos do fogo e da terra. Como todos os outros da sua raça, Dwarf Geomancers estão firmes e fortes. Em vez de usar o machado, eles chamam sobre o intruso o poder da terra para esmagar seus inimigos com bolas de rocha derretida. Pior ainda, a terra também confere poderes de cura surpreendente aos Dwarf Geomancers, tornando-os formidáveis inimigos que são difíceis de serem superados.


    Dwarf Geomancers tem 380 hitpoints. Eles são fortes contra o fogo, terra, energia, holly. Por outro lado, eles são fracos contra o gelo e death. Essas criaturas não podem ser convencidas. Além disso, eles são capazes de ver criaturas invisíveis.

    Dwarf Geomancers tem rendimento de experiência de 245 pontos.

    Level mínimo sugerido 50+

    Respawn muito raro, é possível encontrar 1 na triangle towner para level 50+
    Sua cura é muito forte! Pode se recuperar por completo com uma única magia.





    Elf

    Elf são raças muito antigas. Eles têm uma figura bela. No primeiro dia eles percorreram todo o Tibia, agora eles têm recuado para uma área no norte de Tibia onde vivem em habitações feitas em árvores. Alguns deles são bastante hospitaleiros, mas outros são muito desconfiados para qualquer intruso e irá tentar Derruba-lo utilizando os seus arcos. Após uma longa história, os duendes são muito qualificados em magia, e quase todos os Elf conhecem alguns feitiços.


    Elf têm 100 hitpoints. Eles são fortes contra danos Holy. Por outro lado, eles são fracos contra dano Death. Precisa de 320 mana para convencer essas criaturas. Além disso, eles são capazes de ver criaturas invisíveis.

    Elf rendimento experiência 42 pontos.
    Loot principais: heavem blosson e Flechas.
    Level mínimo sugerido 8+

    Principais locais de respawn:

    Elf village level 40+
    Elf cav em Abdendriel level 25+
    Norte de Stermun mount level 25+



    Elf Scouts

    Elf escuteiros são uma espécie de milícia entre os duendes. Eles patrulham a zona em redor de suas habitações, repelindo os intrusos. Devido a suas altas instâncias, todos os duendes são corredores rápidos e podem cobrir grandes distâncias. Em combate em locais estreito eles são bastante fracos, mas em combates a distância suas armas são temidas.


    Elf Scouts têm 160 hitpoints. Eles são fortes contra danos holy. Por outro lado, eles são fracos contra os danos death. Precisa 360 mana para convencer essas criaturas. Além disso, eles são capazes de ver criaturas invisíveis.

    Elf Scouts rendimento experiência 75 pontos.
    Loot principais: heavem blosson, arco e Flechas.

    Level mínimo sugerido 13+

    Principais locais de respawn:

    Elf village level 40+
    Elf cav em Abdendriel level 25+
    Norte de Stermun mount level 25+





    Elf Arcanists

    Elf Arcanists são os Comandantes militares dos duendes. Eles pertencem à casta marcial, o Kuridai, e todos eles são muito desconfiados contra qualquer intruso. Eles são os lutadores mais fortes entre os duendes, sabem lidar com várias armas de combates a distância, e são muito hábil na magia. Eles podem até mesmo curar-se.


    Elf Arcanists tem 220 hitpoints. Eles são fortes contra danos de fogo, energia, death . Por outro lado, eles são fracos contra danos holy. Essas criaturas não podem ser convencidas. Além disso, eles são capazes de ver criaturas invisíveis.

    Elf Arcanists rendimento experiência 175 pontos.

    Loot principais: Wand cosmic energy, Holy orchid, fleches, life crystal.

    Level mínimo sugerido 20+

    Principais locais de respawn:

    Elf village level 40+
    Elf cav em Abdendriel level 25+
    Norte de Stermun mount level 25+





    Minotaurs

    Minotaurs são uma raça obtida com o cruzamento de seres humanos e touros. Eles vivem em grandes cavernas onde estão construindo a cidade adequada. Além disso, organizado, as tropas repelem todos os intrusos de seu império. Minotaurs são combatente médio, mas organizada como um esquadrão militar que pode ser muito perigoso.


    Minotaurs tem 100 hitpoints. Eles são fortes contra os danos de fogo e Sagrado. Por outro lado, eles são fracos contra danos de gelo e morte. Precisa de 330 mana para convencer essas criaturas.

    Minotaurs rendimento experiência 50 pontos.

    Level Mínimo sugerido 9+

    Pricipais focos de respawn dessas criaturas são:

    Elvenbone a oeste de abdendriel, level 35+

    Carlin: nos subsolo de folda, level 15+

    Carlin: nos subsolos de Senja, level 25+

    Kazondoor: a oeste das Minas dos Dwarfs (buraco atrás de uma arvore), level 20+

    Thais, sul de Thais, level 15+
    Thais, Mintwallin, level 40+

    POH vários focos de respawn, level 30+

    Darashia ao norte-leste: level 15+(para os níveis superiores) level 40+(para os níveis inferiores)


    Minotaur Archers

    Minotaurs Archers formam a artilharia do exército dos minotaurs. Usando suas bestas que atirar dardos em seus inimigos. Muitos aventureiros morreram nas rajadas de bolts. Normalmente, eles são acompanhados por outros tipos de minotaurs.


    Minotaurs Archers têm 100 hitpoints. Eles são fortes contra danos de Fogo e Sagrado. Por outro lado, eles são fracos contra danos de gelo e morte. Precisa de 390 mana para convencer essas criaturas.

    Minotaurs Archers rendimento experiência 65 pontos.

    Principais loot: Crossbow, bolts, piercing bolts e Brass armor.

    Level Mínimo sugerido 15+

    Pricipais focos de respawn dessas criaturas são:

    Elvenbone a oeste de abdendriel, level 35+

    Carlin: nos subsolo de folda, level 15+

    Carlin: nos subsolos de Senja, level 25+

    Kazondoor: a oeste das Minas dos Dwarfs (buraco atrás de uma arvore), level 20+

    Thais, Mintwallin, level 40+

    POH vários focos de respawn, level 30+

    Darashia ao norte-leste: level 40+(níveis inferiores)


    Minotaur Guards


    Minotaur Guards formam as tropas de frente do exército minotaurs. Eles são combatentes Fortes, mas vulneráveis contra armas de combate a distância. Cuidado com os arqueiros que casualmente são colocados na segunda fila atrás deles.


    Minotaur Guards tem 185 hitpoints. Eles são fortes contra os danos de fogo e sagrado. Por outro lado, eles são fracos contra os danos de gelo e morte. Precisa de 550 mana para convencer essas criaturas.

    Minotaur Guards rendimento experiência 160 pontos.

    Level Mínimo sugerido 20+

    Pricipais focos de respawn dessas criaturas são:

    Elvenbone a oeste de abdendriel, level 35+

    Carlin: nos subsolos de Senja, level 25+

    Kazondoor: a oeste das Minas dos Dwarfs (buraco atrás de uma arvore), level 20+

    Thais, Mintwallin, level 40+

    POH vários focos de respawn, level 30+

    Darashia ao norte-leste: level 40+(níveis inferiores)



    Minotaur Mages

    Minotaur Mages são a elites do exército dos minotaurs. Com sua magia e o apoio das outras tropas em uma luta. Eles podem atirar Energy field e atirar mísseis de energia. Como eles são fracos em sua defesa, guards irão protegê-los, enquanto eles operam a partir da segunda fila.


    Minotaur Mages tem 155 hitpoints. Eles são fortes contra danos de terra, energia e Sagrados. Por outro lado, eles são fracos contra danos de gelo e morte. Essas criaturas não podem ser convencidas. Além disso, eles são capazes de ver criaturas invisíveis.

    Minotaur Mages rendimento experiência 150 pontos.
    Level Mínimo sugerido 15+

    Pricipais focos de respawn dessas criaturas são:

    Elvenbone a oeste de abdendriel, level 35+

    Carlin: nos subsolos de Senja, level 25+

    Kazondoor: a oeste das Minas dos Dwarfs (buraco atrás de uma arvore), level 20+

    Thais, Mintwallin, level 40+

    POH Caminho indo para POH, level 30+

    Darashia ao norte-leste: level 40+(níveis inferiores)






    Slimes

    Slimes não são reais, mas uma entidade de criaturas muito estranha que percorrem as cavernas do Tibia. Eles locomovem flutuando em vez de caminhar. Sua tática preferida é de anexar um inimigo se dividindo e flutuando em torno dele. Seu ataque é bastante pesada, mas a sua defesa é fraca. Quando elas morrem, eles deixam um campo de veneno para trás.


    Slimes tem 150 hitpoints. Eles são imunes à earth. Além disso, são fortes contra gelo. Por outro lado, eles são fracos contra os fires e energy. Essas criaturas não podem ser convocados.

    Slimes rendimento experiência 160 pontos.

    Level Mínimo sugerido 13+

    Arma sugerida Arrows (lvl 13 – 18) qualquer arma para leveis mais alto.

    Tática para leveis 13 – Atacar correndo os slimes são muito lento

    Existem muitos Respawn por todo o tíbia, os principais são:

    Venore
    Leste de Venore nas profundesas dos subsolos para lvl 13+

    Oeste de Venore, ao norte do caminho entre kazz e venore, nos subsolos e superfície para lvl 20+

    Folda em seu subsolo a 2 nivel abaixo do solo. Lvl 13+

    Port hope ao norte em toda sua área para lvl 16+

    Ankrahmun, nas tumbas das ruínas, vários respawn para lvl 30+

    Respawn menores:

    Sul de Ghostlândia na sua superfície para lvl 13+
    Sul de POH na superfície para lvl 45+

    Outlaw camp nos subsolos para lvl 20+ (entrada onde tem os Hunter na casinha perto da ponte)

    Carlin em seu subsolo

    Thais, no subsolo da montanha dos trolls, onde tem uma pequena quest que dá arrows, bow e poison arrows. Para lvl 13+

    Senja em seu subsolo. Para lvl 25+

    Norte do camp de amazonas de venore tem um BH junto para lvl 20+

    Ao sul do camp passando por 2 bruxas para lvl 30+





    Undead skeleton são monstros que vivem nas masmorras do tíbia. Rumores dizem que são os órgãos de cadáveres de aventureiros que foram Revividos por alguma maldade. Acompanhado por outras criaturas undead como ghouls, eles são adversários bastante desagradáveis, sobretudo porque são capazes de drenar energia de vida de seus opositores.


    Skeleton têm 50 hitpoints. Eles são imunes à danos morte. Por outro lado, eles são fracos contra danos Sagrados. É necessário 300 mana, para convencer essas criaturas.

    Skeleton tem rendimento de experiência em 35 pontos

    Level mínimo sugerido 8+

    Existem vários respawn por todo o tibia os Principais respawn são:

    Ghostlândia primeiro niveis level 11+

    Tumbas Primeio niveis 20+

    Nargor 35+ ( existem muito pirate ghost no local)

    POH
    Leste level 35+
    Sul level 35+
    Sul - Leste level 45+

    Thais area undead Level 35+



    Ghouls são Criaturas undead que vivem em buracos e nas masmorras do tíbia. Eles são muito fortes e extremamente perigosos. Escondem nas trevas, eles esperaram por aventureiros desavisados. Eles podem curar-se e sugam a energia de vida dos adversários.


    Ghouls tem 100 hitpoints. Eles são imunes à danos de morte e não pode ser paralisado. Além disso, eles são forte contra danos de terra, energia, gelo e. Por outro lado, eles são fracos contra danos Sagrado. É necessário de 450 de mana para convencer essas criaturas. Além disso, eles são capazes de ver criaturas invisíveis.

    Ghouls tem rendimento de experiência 85 pontos.

    Podem ser abatido com facilidade a distância (recomendado)

    Level mínimo sugerido 13+

    Existem vários respawn por todo o tibia os Principais respawn são:

    Ghostlândia Segundo nivel level 15+

    Tumbas Segundo Niveis 25+


    POH
    Leste level 35+
    Sul level 35+
    Sul - Leste level 45+

    Thais area undead Level 35+




    Durante muito tempo acreditou-se que o Crypt Shambler era um mero mito, e mesmo que a maioria dos estudiosos hoje concorda que esta abominação undead existe pouco mais se sabe sobre ele. Uma teoria comum que detém Crypt Shamblers são criados a partir de organismos de necromancers e morte cultists que foram transformadas em criaturas undead enquanto ainda estão vivos! Embora esta teoria Não seja confirmada, explicaria a queima de raiva que parece ser um traço comum de todos os Crypt Shamblers. Seja qual for a verdade, Crypt Shamblers são undead perigosos que excede largamente muitos outros undead no poder e ferocidade.


    Crypt Shamblers tem 330 hitpoints. Eles são imunes a danos de terra e à morte e não pode ser paralisado. Por outro lado, eles são fracos contra danos Sagrados. Demora 580 mana para convencer essas criaturas, mas não podem ser convocados.

    Crypt Shamblers experiência rendimento 195 pontos.

    Podem ser abatido com facilidade a distância (recomendado)

    Loot Principal: Throwing Star

    Level mínimo sugerido 15+

    Existem vários respawn por todo o tibia os Principais respawn são:


    Tumbas Segundo Niveis 25+
    Thais area undead Level 35+
    Tumbas Depois da Scarab coin e nos niveis mais profundos 45+




    Demon undead skeleton são monstros que vivem nas profundezas das masmorras de Tibia. Ninguém sabe de onde vêm essas criaturas. Eles são muito mais forte e mais rápido do que o esqueletos normal - dos quais diferem apenas externamente pela cor. Tal como eles, eles podem drenar energia vida de seus opositores.


    Demon skeleton têm 400 hitpoints. Eles são imunes a danos de fogo, terra, morte e e não pode ser paralisado. Por outro lado, eles são fracos contra danos Sagrados. Precisa de 620 mana, para convencer essas criaturas.

    Demon skeleton experiência rendimento 240 pontos.

    Podem ser abatido facilmente a distância.


    Podem ser abatido com facilidade a distância (recomendado)

    Loot Principal: Throwing Star

    Level mínimo sugerido 20+

    Existem vários respawn por todo o tibia os Principais respawn são:

    Ghostlândia Profundezas 35+

    Tumbas Depois da Scarab coin e nos niveis mais profundos 45+

    POH
    Leste level 35+
    Sul - Leste level 45+





    Vampiros são criaturas undead que vivem nas ruínas assombradas em
    darama.Eles são muito fortes, e vivem do sangue que eles sugam de suas
    vítimas.Vestidos com capas longas, que são negras como a noite, eles estão
    caçando em masmorras e, à noite, até na superfície. Algumas pessoas
    acreditam que eles são capazes de voar, como morcegos que parecem
    como pequenos Vampiros. Seu olhar assustador e seus gritos sedentos de
    sangue já paralisaram muitos bravos aventureiros.

    Vampiros têm 475 pontos de vida.Eles são imunes a danos de terra e de morte e não podem ser paralisados. Adicionalmente, eles são fortes a dano
    físico.Por outro lado, eles são fracos contra danos de fogo e danos
    sagrados.Essas criaturas não podem ser convencidos. Adicionalmente, eles podem sentir a presença de criaturas invisíveis.

    Vampiros dão 305 pontos de experiência.

    Level Mínimo sugerido 35+

    Respawn principais

    Continente de Darama: Tumbas nas profundezas level 50+

    Único vampire em areas free conhecido fica em POH ao Sul level 45+




    Beholders são monstros gosmentos com diversos tentáculos que vivem nas profundezas das masmorras do tibia. Ao deparar-se com seu inimigo eles atacam e suam seus poderes mágicos para atirar mísseis. Adicionalmente, eles conjuram esqueletos que têm o objetivo de cercar a vítima. Você deve tentar eliminar o Beholder primeiro, já que todos os seus esqueletos irão morrer também, tão logo o Beholder for morto.Magos podem usar bombas de
    fogo para ferir diversos oponentes ao mesmo tempo.

    Beholders têm 260 pontos de saúde. Eles são imunes à danos de terra. Adicionalmente eles são fortes ao elemento gelo. Por outro lado, eles são
    fracos à danos de fogo. Essas criaturas não podem ser convencidas. Adicionalmente, eles são capazes de sentir a presença
    de criaturas invisíveis.

    Beholders dão 170 pontos de experiência.

    Level Mínimo sugerido: 15+

    Existe numerosos respawn por todo o tibia, os mais comuns são:

    Venore:
    Casa do Black knigth Level 20+
    Sul de Venore Level 35+
    Leste de Venore 15+
    Oeste de Venore nas profundezas do deserto 20+
    Norte do caminho para kaz. 30+

    Carlin:
    Nas cavernas de Senja. 25+

    Thais:
    Ao Norte em seu subsolo. 30+
    Leste após o rio no subsolo da torre. 15+

    Ab'dendriel:
    Em Healgate 35+



    Elder Beholders são os mestres de sua raça necromante.Eles ficaram
    enormes com o passar do tempo e sobreviveram além do período de
    existência usual de sua espécie enganando a morte de alguma forma
    sinistra com seus poderes necromantes.Da mesma forma que o seu
    tamanho, sua maldade e seus poderes também cresceram.Sua magia
    distingui-se em excesso à de um um Beholder comum e sua perícia nas
    artes necromantes atingiu níveis que foram há tempos desconhecidos a
    Beholders.São eles que geram os medonhos gazers que crescem a novos
    Beholders e garantem a existência da espécie.São eles que lideram as
    outras espécies do seu gênero com supressão brutal e uma determinação
    de ferro.E são eles que acumularam conhecimentos a respeito de magia e
    especialmente necromancia que nunca deveriam ser conhecidos por
    nenhuma criatura, morta ou viva.

    Elder Beholders têm 500 pontos de Vida.Eles são imunes a dano de terra.Adicionalmente, eles são fortes à danos de energia, gelo e morte.Por
    outro lado, eles são fracos contra danos de fogo.Essas criaturas não podem convencidas.Adicionalmente, elas são capazes de
    sentir a presença de criaturas invisíveis.

    Elder Beholders dão 280 pontos de experiência.

    Level Mínimo Sugerido 35+

    Respawn muito dificil de ser encontrado:

    Respawn Conhecido:

    Ab'Dendriel: Healgate level 35+




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    Padrão

    Experiência dos Jogadores

    Level 8 ~ 12

    Armas: Spear, arrows e bolts

    Trolls Com auxilio de um escudo poderá caçar trolls com Spear, deixando a caçada muito mais econômica.

    Locais:
    Norte de carlin nos subsolos existem muitos trolls, além de ser bem sussegado.

    Ab'dendriel, uma caverna que você terá acesso comprando uma chave de um NPC próximo a porta, fica praticamente no centro de ab'dedriel nas profundezas do subsolo.

    Thais, existe uma montanha dos trolls. Nos subsolos você também poderá encontrar alguns Orcs também.

    Thais ao Norte, perto das montanhas, tem um buraco, ao descer, encontrará muitos trolls também vivendo nessa região.

    Folda já em carlin, em sua superfície tem muitos frost trolls e em suas caverna também, tem alguns rots vivendo junto, tome cuidado com os subsolos, pois no nivel -2 tem minos arches e slime, que poderá ser a morte de um lvl muito baixo.

    Venore tem poucos trolls, tem uns verdinhos pelas redondezas da passage de venore para o camp de amazonas e Valkirias.


    Atravessando uma ponte ao sul de ab'dendriel, para quem vai de ab'dendriel para o camp das amazonas de venore, logo saindo da ponte, tem uma caverna com alguns trolls também.

    Experiência de Princesinha Caissa


    Level 20

    Em lvl mais baixo ainda sempre caçava em tumba, la na peninsula, sempre foi uma boa pedida, caçava de arrows e matava de boa. Aconselho tmb.

    Experiência de .:Matrix:.

    free acc:
    skills 55+/45+
    Local: Sul de thais - Cyclop camp
    Monstros: Cyclops, minotaur guardian, minotaur

    Eh facil pakas de upar, naum dah mtu waste eh campo bem aberto, pega bastante comida, o loot eh legalzinho pro lvl pegando battle shield, halberd, double axe (meio - raro), chain armor... saio de lah sempre por volta dos 800gps - 1k

    equips pra upar: um p-set, helm def 6, spears, dwarven shield e se quiser umas 5 mana potions ( para o caso de pks o q ocorre mtu no meu mundo)...

    Experiência de Vinnyfpf
    Level 25

    Área Undead de Mount Sternum
    Beholders, Ghouls, Skeletons, Mummies, Crypt Shamblers e Ghosts
    Ótimo loot, com vários respawns de beholders e crypts, que resulta em uma boa probabilidade de cair 2handed swords, beholder shields, rods, etc.
    Mummies e ghouls também dão uma boa quantia de dinhero.
    Exp também é MUITO boa visto que a cave é enorme e os spawns são muitos.
    Hunt numa boa de spears, mas se certifique de levar algum dano magico (por exemplo, hmm), por causa dos ghosts e algumas Health e Mana Potions.
    Experiência de Linder

    Elf village pode pegar o subterranio da torre com uma bp de mf mas menos a quest do time ring,nao vai pegar um loot estupido como um lvl 30 mas conseguira um boa grana
    Experiência de CristoferMartins

    Level 30

    Local:elf vilage (torre e subterraneo da torre)
    Muniçao:Royal Spear.
    modo de hunt:lvl 30 vc pode ir na torre sucegado com 2 bps de mf sem solar os dragys.
    Experiência de CristoferMartins

    Level 31

    Minas dos Dwarfs em Kazzandor Dwarf guards,bastante gps e loot,xp otima ,com bag loot muito boa a grana que vc tira(eu acho uma das melhores opçoes para free).
    claro que com royal spear ne? XD
    Experiência de CristoferMartins


    Level 40

    Agora vou dizer um pouco sobre lugares que fiz experiencia legal e acredito que possa ajudar em lvls mais baixo.

    No lvl 40- e lvl40+ sempre cacei barbarian, dao uma boa xp e o loot as vezes compensa sim, la sempre fazia de 45 ~ 61 k hora no lvl 40 de royal spear, soh que precisa levar umas enchanted caso toma trap no camp grande.

    Experiência de .:Matrix:.
    Level 45


    Folda / Vega
    Respawn de 3 wyvern
    Arma: Enchanted Spear ou Royal
    Suplemento: 3bp Mana Potion / Life ring opicional

    Matar os 3 de folda, pegar a barca para vega e matar os 3 e volta para folda.

    Experiência de Princesinha Caissa

    Level 48

    Macacos - O melhor lugar que encontrei , xp boa mas loot excelente. Gasto pouquissimas mana potions, e cato sempre 3~5k por hora.

    Lizards - A xp é um pouco melhor que a dos macacos, e o loot pouca coisa pior.

    Scarabs - xp pior que lizards e macacos. Bastante grana pois não tem nenhum gasto.

    Experiência de Andiro


    Level 55
    Minos de Darashia, em todos os andares abaixos
    Monstros: Minos Guards, Archs e Mages
    Arma: Lanças encantadas
    Utilitário:3 Parceis e 4bp de Strong mana potion

    Tem uma caixa de correios bem na entrada onde poderá enviar os itens para vender.

    Forma de lucro: Juntar GP's e Brass armor.
    Muito legal lá, explorei lá com minha pally lvl 76, mas um lvl 55 caça tranquilamente lá, só não esquecer das strong mana potion.
    Experiência de Princesinha Caissa

    Banuta - Muita grana , pouca xp.
    Barbarians - Se tiver sorte com loot dá um lucro muito bom, a xp é muito alta também.
    Dragons ( Ank, Edron ) - Muita xp , lucro bom .
    Tumbas ( -2 ) - Lucro bom , e muita xp.
    Lizards - A xp é boa e o loot também .


    Experiência de Andiro

    Level 62


    Necros
    em drefia, pegando o resp de 2, 3 e 4 necros. XP boa(nunca contei quanto). Uso só spears e life rings praticamente. (pouquissimas mfs as vezes)
    Waste só se der azar de não cair nada. (mesmo se cair só um mystic turban ou skull staff já paga a hunt)
    (e ainda assim, a longo prazo waste é dificil.. mesmo tomando waste varias vezes seguidas se cair uma boh já paga tudo..)

    Vamps
    em drefia tbm. no vamp hell.
    aqui o waste é mais facil de ocorrer. xp legalzinha tbm. cerca de 40k/hr

    Experiência de MarlboroRed

    Level 74


    POH GS caço com spear ecantadas
    XP/h muito bom, loot não é tão bom assim

    Elf vilage, Dragys, elfs arcanist, elf scout.
    xp/h muito bom, e loot muito bom, caço de bust, royal e encantada

    Banuta, macacos, dá muito dinheiro e o xps é bom encantada e royal

    Dlair Ank Dragões e dragon lords
    dragon lords ainda dá muito wasted, mais o xps dos dragys e DL são ótimos, mas, o loot infelizmente para mim tá muito abaixo da média.
    caço de royal spear

    Tumbas de ank nos poços de pinche, -3 nivel, caçando Demon Squelet, vampire, bonebest, stalker, ghouls com royal spear

    ando sempre com 5 bp de strong mana potion

    Experiência de Princesinha Caissa

    Level 80

    Nargor - da bastante experiencia ,porém o lucro não é tanto e o unico gasto é com royal spears.

    Banuta - Sem gastos, muita grana, e pouca exp.

    Frost dragons - Muitos gastos, porém exp muito elevada, com sorte não vai levar waste a longo prazo.

    Barbarians
    - Sem gastos e exp comparada a nargor, porém mais lucro.

    Stone tumb -3(depois da coin) - Sem gastos no máximo 1 life ring por 2 horas, exp muita boa.

    BB island - A experiencia é muito boa mais com grandes chances de waste, e com gastos médios.

    GS island - Bastante gastos, evitando os water elementais, exp boa, com sorte não da waste.

    Dls de poi - Muito gastos, exp muito boa, com sorte paga a hunt.

    Necros de drefia - Exp boa em longo prazo poucas chances de waste e gastos médios.

    Experiência de Sephiroth Druid

    Level 109


    Agora vo dizer o que faço com meu char :

    Skills : Distance: 89/ Shield 68 (NÃO TREINEI AINDA HUAHUAHUU)
    Ekips: Demon Helmet, Blue Robe, Blue Legs, BOH, demon shield. (COMO DIZEM, MAGE SET HAUAHUA)


    Seguinte, to no lvl 109 ainda mais ja da pra brincar, geralmente não gostamos muito de mostrar nossos locais de caça para que não lote, mais vou falar pois a princesinha esta se esforçando e isso tem que ser notado.

    Ops.: Lembrando que jogo em non-pvp

    Bora, no meu lvl, da pra ir hunt de warlock la em demona, solo, geralmente levamos uma bp de magic wall, 20 bps de strong mana potion e umas 300 assassin star. Não se assuste, pois quase sempre paga e se bobear da lucro, mais tem que ter experiencia em lurar, pois pode morrer se vier uns 3 e la isso pode acontecer acredite.

    Outra coisa que faço pra XP fast é caçar Frost, as vezes de PB as Vezes de assassin, mesmo sendo resistente a fisico, vc consegue um bom xp/h de pb da pra fazer uns 100 ~ 110 k hora dai se cair loot vo la e torro em assassin star, ai sim, upo rapidinho, da uns 160k hora de xp, e se cair loot denovo, nao paro mais hauhauahuah.
    Aqui é importante lembrar tmb que não cai loot com muita frequencia, então não se arrisque demais a gastar. Este monstro soh presta pra upar mesmo.

    Caso queira caçar DL eu não usaria assassin star, acho que é matar uma formiga com um canhão, vai de PB no maximo e pronto, draggy eh royal mesmo e pronto.

    Qualquer duvida, estou a disposição.

    []'s
    Experiência de .:Matrix:.
    Última edição por Lire; 13-03-2008 às 23:25.

  7. #7
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    Banco de informações

    Links onde vocês poderão obter mais informações:

    Tuturiais de Caças


    Tutorial para Paladins by Cristofer Martins!!! - CristoferMartins

    Tutorial-Banuta - Elyn on Refugia

    Tutorial para Paladinos por Andiro ~

    Utilitários

    Dicas de Munições Para caçada em Campos de Caça-0rd3p

    Dúvidas? Leia aqui antes de postar - Tixa


    Importante: Observe a data do ultimo post para não reviver tópicos antigos, topicos considerado morto tem a finalidade de servir de consulta!
    Última edição por Lire; 24-04-2008 às 09:01.

  8. #8
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    FICO ÓTIMO EU ACHEI PELO MENOS TA MUITO BOM VIU
    ATÉ+ MATTNORRIS

  9. #9
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    Tópico com 83% de aprovação do povo + Tópico do tio sorriso meio desatualizado = Fixo

    Resposta Gerada Automaticamente
    ___________________


    http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

    07/2005 à 11/2009

  10. #10
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    aee agora ta no fixo, agora só terminar oq tiver faltando, e ir atualizando de acordo com os updates ^^.

    Bye.

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