Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que achou da Enciclopédia

Votantes
72. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei, ficou muito boa

    44 61,11%
  • Razoavel

    14 19,44%
  • Baixo da Média - Esperava Mais Informações

    3 4,17%
  • Ruim - Faltou muita informações

    11 15,28%
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Enciclopédia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #7
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Posts
    2.979
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sistema de danos

    Pesquisando o sistema de danos que o paladino pode provocar a um monstro ou jogador, chegamos algumas conclusões.


    O dano final de um paladino é relacionado por diversos fatores, são eles:
    1º - Experiência em Defesa: Todos os monstros como os jogadores, têm um escudo, o que proporciona ele a bloquear seu ataque, monstro cujo sua resistência seja dano físicos, tem experiência em defesa maior que os que não têm essa resistência, tornando mais difícil de acertá-lo

    2º - Resistência da Armadura: Os monstros também usam armaduras, alguns com mais resistência que as outras, absorvendo o dano do ataque no seu total ou parcial, e como acima citado, monstros que tem resistência a danos físicos contem mais resistência nos seus equipes, obtendo assim, muitos danos baixos.

    3º - Experiência em Distância: O paladino ao atacar um monstro, ganhará pontos de experiência em distância, lógica que tem que usar as armas de distâncias, é preciso obter danos a cada 30 segundos, para continuar ganhando experiência mesmo se errar ou ser bloqueado ou ser absorvido totalmente o seu ataque, o paladino ganha mais experiência se o ataque se converter em danos.
    Quanto maior for à experiência em distância, maior será o ataque, e mais fácil obterá danos.

    4º - Estático: Quando você fica muito tempo parado no DP ou em outro lugar sem caçar, também os primeiros danos saem com pouca precisão e hits baixos.


    5º - Precisão: A arte da distância é muito complicada, além do ataque ser absorvido ou mesmo ser bloqueado, ainda podemos simplesmente errar o ataque e não obter danos.

    Você poderá notar que danos de distância são mais imprecisos quando comparar as armas.
    Vejamos:

    Rookguard
    Podemos obter um mace com ataque 16 ou uma spear com ataque 25, a lógica seria um ataque maior obter maior dano, porém as spear por serem ataques do tipo distância vocês erram o alvo, enquanto com o mace, só poderá ser bloqueado, assim, é mais fácil sair de rookguard com um mace do que com spear.

    Podemos comparar também as spear com o arco, as flechas você obterá danos mais constante, enquanto com as spear você obterá mais erros.

    Quanto maior a experiência do paladino em distância, maior será sua precisão em acertar o alvo, mas, tem outros fatores que também influenciam a precisão dos paladinos:

    Troca de Modo:
    Você precisará de alguns ataques para se acostumar o modo que caça, se você está treinando e fica em modo de defesa, quando trocado para full ataque ou balanceado, você não obterá danos altos nos primeiros ataques, bom, pode até obter, mas não serão constantes, na maioria das vezes, leva de 10 a 15 ataques para o paladino se acostumar com o novo modo.

    Outra coisa que influência, é a troca de arma, um paladino que usa uma arma constante obterá maior facilidade em suas hunts, se você está caçando muito tempo de Royal spear, e mudará para enchanted, notará que a precisão das enchanted serão muito ruim comparado com as royais, porém, ao passar o tempo de costume com a arma, notará que será mais precisa, e quando voltar para as royais notará que as royais serão imprecisas.

    6º - Ataque das armas: lógico que uma arma com ataque maior causará maior dano Obedecendo o lvl mínimo requerido da arma.

    7º - Distância de Ataque: O paladino obterá danos mais constantes e mais altos se o seu alvo estiver distanciado, em outras palavras, se o alvo estiver colado, os danos serão mais imprecisos e mais baixos

    8º - Nivel do Jogador: Ao passar de lvl o jogador receberá um pequeno bonus em seu dano.
    Última edição por Lire; 13-03-2008 às 23:00.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •