Postado originalmente por Guizinmax Débil Mental,provavelmente ele tá falando da piada que o FAKA (Axl Silverearth) fez com a Windy... Puxando saco do jeito que tava duvido muito Ps: sua opiniao pouco me importa x/ bye
É tudo uma questão de ponto de vista!
Regras do Fórum