Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Tenebra e sad Rox [Homenagem]

Registro
    13-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num eh bem por ai tbm nao Faner...

Tipo os cara realmente si garante no $$... mas pelo menos metade da PTD soh ta esperando algm tomar uma atitude pra mudar de lado, fora o povo q morreu na PoI... mais o PnJ Team... da pra tirar o server da SaD... eh soh ter estrategia pra nao morrer e conseguir matar os caras... assim faria eles gastarem uma boua grana com aol e bless =p, fora oq os red skull dropam de pots e runas xD... eh serio, com determinação se muda tudo... soh falta querer =p

E digo mais, em menos de 1 mes começa war em tenebra xDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n vi o video e nem kero ve.. nao conheço tenebra, nunk joguei e nunk vo joga, + dps do video doq eles fizeram na poi, da pra percebe q essa guild eh cheia de uns nerd otario q axa q vai ganha alguma coisa matando um monte de gente na poi, intao, o vc deve se + um dessas pessoas q invez de fze amigos no tibia ker ganhar dinheiro nele, intao gratz por ser + um idiota no planeta.

02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Imrion Whios Ver Post
    BOm.......acho q nao importa oq vcs acham.......paga pau ou nao a sad é a melhor guild...vcs de tenebra que reclamam pq entao nao lutam contra eles? MEDO?
    hj em dia é dificil vc sobreviver em um server como a decadencia de lvl alto em todos os servers......e eles conseguem facil se garantir .....

entao......Pague pau pq vc nunca conseguio isso.....
    axo que quem saiu corrido de tenebra foi vc nehhhhh ^^
    e tbm axo que quando alguem consegui pega lv 80 caçano larva(unico resp que nao eh sad/ptd eu axo) ai começa um war de 1 so
    e tbm se tive war a windy sola todo mundo
    mwahahaaahauauahua

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm.......acho q nao importa oq vcs acham.......paga pau ou nao a sad é a melhor guild...vcs de tenebra que reclamam pq entao nao lutam contra eles? MEDO?
    hj em dia é dificil vc sobreviver em um server como a decadencia de lvl alto em todos os servers......e eles conseguem facil se garantir .....

entao......Pague pau pq vc nunca conseguio isso.....
    nao foi a situaçao da SAD mas vou dar um exemplo parecido...
    bom vamos ao exemplo:
    nasce um novo server
    a corrida pra cata o lvl 100 estora
    tem 20 char que sao amigos e vao jogar juntos nesse novo mundo
    so que nesses 20 chars tem mais de 100 amiguinhos jogando

se cada amiguinho jogasse 2 horas por dias em seus respectivos chars
    vc chegava ao 100 com esses 20 chars em pouco tempo.

mas nao... os vagabundos preferem largar no bot msm caso um desses amiguinhos estivesse cansado de jogar

e assim esses 20 chegariam ao 100.....150...200
    muito rapido (comparado aos outros)

e ainda por cima fazem uma guild pra controlar respaws e ate os outros jogadores. (para que esses jogadores nao upem e n causem uma ameaça futura)

aew nasce uma nova tenebra...que vc so consegue jogar se for rl ou pagar muito pau para os respectivos "donos" do server .

posso ter escrito muita merda
    mas aposto que é assim que muitos aqui do forum pensam

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS : eu tava no dia que a windy gritou no ts....
    Srry n podia perder essa piada....

OMG !!! VC ESTAVA NO TS QUANDO A WINDY FALOU? CARAMBA CARA QUE EMOCIONANTE VC OUVIU A VOZ DE UMA MULHER ? NOSSA VC EH MUITO BOM CARA POSSO SER SEU FAN? NOSSA EU ACHAVA QUE VC ERA NOOB QUANDO COMECEI A LER, MAS DEPOIS QUE VI QUE VC FICAVA NO MSM TS QUE A WINDY MUDEI MEUS CONCEITOS ..........

Cada uma viu ... -.-"

Publicidade:

É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é estranho.
    o.o

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao faz isso nao cara... vc ja tem um charzim rox nao precisa puxar saco da SaD .

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc sabe q ela é organizada sabe tb q ela é a maior power abuser e a mais odiado do tibia né

me poupe disse tb

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faner Ver Post
    Medo? então me diga como que se faz para um amontoado de pessoas lutarem contra 50 sad + uns 200 100+ da ptd? e com certeza tendo dinheiro para se manter em tal guerra... não tem como lutar assim, uns 20, 30 char se revoltar não dá, não tem grana, não tem p0rr$ nenhuma... então, não fala uma coisa dessas cara, SaD só não perde mais o server por causa da ptd e por que tem muitas condições financeiras para se manter em uma war.
    Aí é q ta.. eles foram espertos ganharam a war e deram 1 geito de se garantirem contra qlquer coisa... pode reclama mas eles sao os melhores huhu muitos mundos qdo 1 guild controla o mundo , a mesma n consegue durar muito tempo sempre acontece 1 nova war...
    contra a Sad.. quero ve alem do medo , eles tem dinheiro e lv pra mto tempo ashusahu

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frenetic Ver Post
    OMG !!! VC ESTAVA NO TS QUANDO A WINDY FALOU? CARAMBA CARA QUE EMOCIONANTE VC OUVIU A VOZ DE UMA MULHER ? NOSSA VC EH MUITO BOM CARA POSSO SER SEU FAN? NOSSA EU ACHAVA QUE VC ERA NOOB QUANDO COMECEI A LER, MAS DEPOIS QUE VI QUE VC FICAVA NO MSM TS QUE A WINDY MUDEI MEUS CONCEITOS ..........

Cada uma viu ... -.-"
    Débil Mental,provavelmente ele tá falando da piada que o FAKA (Axl Silverearth) fez com a Windy...

Publicidade:

Permissões de Postagem