Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Vc ja mudou de escola?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só da quarta pra quinta,e a maioria da quarta foi junto pra mesma escola
    tenho amizades de 10-12 anos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai da 4ª pra 5ª e curti muito os novos amigos que fiz e que mantenho até hoje.

[]'s

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saí do SESI na oitava, porque na época não tinha ensino médio =/

Ae fui pra uma escola pública que tô até hoje, mas em julho eu vo estudar em outra escola, de noite

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Por mais que eu admire a sua coragem, você queimou o filme com os colegas. Tem uma boa chance de você ser zuado por um bom tempo...

@tópico

Quase impossível achar alguém que nunca tenha mudado de escola, você teria que estudar no mesmo lugar do Jardim 1 ao 3º ano do Ensino Médio. Eu costumo ficar bastante tempo na mesma escola, a última vez que mudei foi da 6ª para a 7ª série, e antes disso do pré para a 1ª.
    Eu.
    Comecei a estudar do jardim B e fui até o terceiro ano no mesmo colégio. So sai de la pq la nao tem curso de direito, muito embora la tem curso de magisterio, se eu quisesse cursar magistério continuaria la até hj. xD

Muito embora o predio da minha faculdade é alugado, e o dono é a minha antiga escola(alias, os predios são vizinhos até).

@Topico: nunca tive a infelicidade de trocar de escola, e mesmo na transição pra faculdade era primeiro semestre, ninguem se conhecia, logo eu estava em posição de igualdade. xD
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem