Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Role playing voce leva em concideraçao?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Role playing voce leva em concideraçao?

Para quem não sabe o "role Playing" ja vou dando o significado
    O RPG (Role-Playing Game, Jogo de Interpretação de Personagem), é um jogo de estratégia e imaginação, em que os jogadores interpretam diferentes personagens em diferentes mundos, vivendo aventuras e superando desafios de acordo com as regras descritas no sistema escolhido
    Ou seja um "role player" é aquele(a) que usa dos bom modos em tibia, ou seja:
    Aquele(a) que anda nas regras(no modo figurativo claro)

Sim ou não seja breve ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Frusciante; 12-03-2008 às 19:49.
    Grew up masturbating and playing guitar

http://www.redhotchilipeppers.com.br...akers_game.jpg

http://i154.photobucket.com/albums/s.../imagemih2.png
    Hail

Caravana BH para o 2° Encontro Nacional. Voce vai????
    Poste aqui>>>>> Link

Hail calmera(terra de familia)
    18:20 Pous Rolth [51]: aff rapai ta com vontade de dar

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas também tem mas, todos nós estamos jogando Role Play, não importa a situação, só que o que era para ser "imaginação" é nós mesmo, muita gente se auto-interpreta em jogos, já que não quer criar um personagem com personalidade própria, e por causa disso, há um preconceito à aqueles que querem interpretar. Preconceito? Quando tio? Eu mesmo já tentei interpretar um pouco, mas infelizmente não dá, além dos outros ficar te xingando de burro (Como por exemplo: Como você não sabe seu level? Como assim você é forte suficiente para matar um Dragon? Fala se level **** !!!) Mas com o sistema de mostrar level na mensagem, subestitua a palavra level por skill/magic level. Também já tentei vender itens com Role Play, e tentei isso em Rook ainda, com meu rooker, vender uma mace ou uma fishing rod (traduzindo seus nomes, e sua caracteristicas e no final da frase eu escrevia entre pareteses, sell mace/sell fishing rod, para os que falam outra lingua, eu usei o default para falar isso ^^).

Resumindo, todo mundo interpreta a todo tempo, mas pouco que realmente interpreta um papel novo e o leva a sério, ou seja, não há pessoas que não interpretam, só atores ruins.

Adicionando também, sobre o seu levantamento, sim, devemos seguir as regras do mundo para um bom role play, já que tal leis pode ser ditas como produzidas pelo Rei Tibianos III (Long Live for King!) e como toda lei na idade média se você desopedecesse na maioria, era guilhotina ^^, mas subestitua guilhotina no tibia por BAN =D.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levo sim, sempre quando logo no Tibia entro em transe e vivo so aquele personagem.
    Eu sou um pirata caçador de tartarugas, pego os cascos delas pra vender na capital e de vez em quando vou na ilha de Fibula matar alguns dragoes que aterrorizam aquelas terras.
    Outro dia eu fui la matar alguns dragoes vermelhos, o tempo parou, talvez fosse uma magica maligna, nao conseguia me mover e apenas sentia as chamas do dragao me queimando. Tentei beber algumas poçoes (sou recordista em beber poçoes, bebo 2 a cada 2.5seg) mas nao adiantou em nada, ja que o tempo estava parado.
    Morri... ate hoje aventureiros tentam desvendar esse misterio que apelidaram de "Chute Plx".

Nao tem como ser roleplayer no Tibia.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.
    E há uma comunidade RolePlayer aqui do fórum tibiaBR, entra no board RolePlay e dá uma conferida se você se interessa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

levar em consideração tdos levam mas o povo no tibia so quer sae d lvl
    tp eu parei d joga global e comecei a joga ot e te digo q tem donos d ots mais preocupados em investir em roleplay do q a propria cip soft
    Chars:
    Knight: Mal San Lvl 15 Ml 4 Chimera:medieval:
    Druid: Sonic The Druid Lvl 27 Ml 30 Chimera:sprite10:

ReTiReD

Enquanto isso no Tibia...

22:44 Apocalipse Furious [85]: buy Flexa de explosion

No CoMeNtS

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito pouco. Ou quase nada.
    Eu quero lvl, fazer quest, ir hunts,pklizar, entrar em wars.
    Pra mim é o mais divertido do Tibia.
    O Roleplay do próprio jogo dificulta muito pra mim por ser em inglês.
    Se eu soubesse inglês com certeza eu exploraria muito mais a historia dojogo..

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

levar em consideração tdos levam mas o povo no tibia so quer sae d lvl
    tp eu parei d joga global e comecei a joga ot e te digo q tem donos d ots mais preocupados em investir em roleplay do q a propria cip soft
    Pode ate ser, mas em OT vc nao precisa de lvl para se divertir, e se precisa, vc pega mto facil. =]

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sempre é possível, pois muitas pessoas quando vêem você interpretando seu personagem ficam zombando da sua cara, chamam você de noob, etc. Mas quando encontro alguém que também goste disso é uma maravilhas :riso:

Abraços!

Permissões de Postagem