Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Caçando Behemoth Solo

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caçando Behemoth Solo

Ontem eu deu uma passada em Forbidden Lands para dar uma olhada como seria um Pally caçando Behe solo.

Como descrever isso...
    Bom .... Foi um espancamento mútuo!!! :mad:

Fui de Assassin Star + Shield.
    No começo tentei com muito afinco ficar longe dele. Mas não adianta. Eles são muito rapidos e andar com o teclado e todo o LAG decorrente disso .... Acaba que eles me alcançavam muito rápido e a caçada acabava sendo no corpo-a-corpo mesmo!

Eu tirava 300 dele ... Ele tirava 300 de mim!

Eu tirava 100 dele ... Ele tirava 200 de mim!

Eu tirava 400 dele ... Ele tirava 200 de mim!

No final das contas, o resumo foi:
    Total de AS: 200
    Total de XP: 70K (péssimo :mad
    Total de MF: 5BPs

Custo Total: 20K de AS + 7.8K de MF = 28K
    Loot: 5 Behemoth Fangs, 1 Behemoth Claw

Opinião: Não vale a pena. Pancadaria e sangue pra todo lado, XP ruim e loot ruim! Faça isso somente se quiser os Fangs para os outfits (Barbarian ou Knight) e não quiser simplesmente compra-los.

Postem ai suas experiências com esses monstrinhos do mal!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando precisar dos fang vou aí. Bem que você podia ter gravado um vídeo.

[ ]'s

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe sem correr é difícil né... mesmo que ele te alcance na maioria das vezes é sempre bom você tentar evitar um hit ou outro... você caçou só no exura san?

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Hehe sem correr é difícil né... mesmo que ele te alcance na maioria das vezes é sempre bom você tentar evitar um hit ou outro... você caçou só no exura san?
    Foram duas estratégias:

Na primeira, eu tentava correr deles o tempo todo. Problemas:
    1- Carniphilias Malditas: Vira e mexe aparece uma e te manda um Paralyze!
    2- Velocidade do próprio Behemoth. Como ele eh bem rápido, quando ele alcançava, não era mais possível se "afastar" dele!

Nessa estratégia, eu usava exura/exura gran para os Hits de Distância dele! Quando ele encostava, era exura gran para os hits baixos e exura san para os altos.

Na segunda estratégia, eu lurava ele até a escada que tem na entrada das Forbidden Lands. Ai, eu descia, atacava e subia a escada no amarelo. Desse jeito, eu economizei um pouco porque, quando subia, curava tudo no exura, que eh mais barato.

Mas, no final, nenhuma se mostrou boa. Waste nas duas!!!

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu caço em forbidden lands desde o 59 -.-, fazendo stairhopping e usando power bolts...

é só esperar ele ficar 2 sqm longe e descer assim que ele andar e parar (ou seja, descer quando ele for andar para o próx. sqm...)

Publicidade:

Última edição por Ijla; 12-03-2008 às 18:41.
    É Isso Ai =}~

http://www.imagensdokibe.blogger.com...o-Braziu66.jpg
    Eu pedia pizza ai quando ainda ficava na Paul Werner xP

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treine, pegue shield 90, uma distance foda, e veja a diferença

Shield 66? Assim nem q um kina queira bloca pro pally ele vai conseguir
    Omg!

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçar behe nao eh correndo nem blocando, eh igual o Ijla falou acima, stairhopping, no começo eh dificil aprender + depois que pega o jeito vc nao vai gastar mfs, eh como ele disse, tem que esperar ele ir 2 sqms e descer quando ele for andar, ou melhor, vc tem que pisar abaixo no exato momento em que ele pisar no novo sqm que ele moveu, assim ele vai se "destrair" e nao vai te ver.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum sei se ajuda, mas eles sao fortes contra fisico.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofshivera Ver Post
    Treine, pegue shield 90, uma distance foda, e veja a diferença

Shield 66? Assim nem q um kina queira bloca pro pally ele vai conseguir
    Omg!
    Juro que não entendi o que vc quis dizer com isso!
    Como assim, "nem q um kina queira bloca pro pally ele vai conseguir" ???
    Se eu tiver um kina blocando para mim, posso ter Shield=10 que eu mato o Behemoth com a mesma facilidade!

Treinar para pegar Shield 90?
    Meu, se eu quisesse isso, seria um Kina e não um Pally!
    Achei essa sua idéia um tanto quanto estranha!

Quanto à idéia do stairhopping, ela é válida, mas a XP vai ser um lixo!
    Sobe, fica esperando ele andar pra longe da escada! Quando isso acontecer, desce, dah um hit e sobe! Fica esperando de novo ....

O tempo que eu vou levar para matar esse Behemoth, eu poderia ter matado uns 4 Frosts Dragons.

1 Behemoth = 2500 XP
    4 Frost Dragons = 8400 XP

A idéia até funciona, mas não serve para muita coisa, exceto para "brincar" de behe de vez em quando, quando estiver cansado de outras coisas! Mas caçar a sério desse jeito não vale a pena!

Aliás, caçando e tomando HIT a XP foi ruim, imagina esperando os momentos certos para não tomar HIT! Vai ser péssimo!

Ou será que eu esqueci de pensar em alguma coisa?

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Juro que não entendi o que vc quis dizer com isso!
    Como assim, "nem q um kina queira bloca pro pally ele vai conseguir" ???
    Se eu tiver um kina blocando para mim, posso ter Shield=10 que eu mato o Behemoth com a mesma facilidade!

Treinar para pegar Shield 90?
    Meu, se eu quisesse isso, seria um Kina e não um Pally!
    Achei essa sua idéia um tanto quanto estranha!

Quanto à idéia do stairhopping, ela é válida, mas a XP vai ser um lixo!
    Sobe, fica esperando ele andar pra longe da escada! Quando isso acontecer, desce, dah um hit e sobe! Fica esperando de novo ....

O tempo que eu vou levar para matar esse Behemoth, eu poderia ter matado uns 4 Frosts Dragons.

1 Behemoth = 2500 XP
    4 Frost Dragons = 8400 XP

A idéia até funciona, mas não serve para muita coisa, exceto para "brincar" de behe de vez em quando, quando estiver cansado de outras coisas! Mas caçar a sério desse jeito não vale a pena!

Aliás, caçando e tomando HIT a XP foi ruim, imagina esperando os momentos certos para não tomar HIT! Vai ser péssimo!

Ou será que eu esqueci de pensar em alguma coisa?

Desculpe, me expressei mal.
    Eu quis dizer que a waste não teria lucro pra nenhuma das partes com um Knight com esses Skills....Imagina a Waste?
    Não pode te esquecer também que a possibilidade de hoje em dia um paladino usar Shield + Assassin Stars, reforça muito a idéia que um Pally que tem um bom Shield possa se dar bem melhor.

Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem