Peguei uma iso de Tekken 5 (PS2) num rar de 13 partes. Descompactei e tive a infelicidade de receber mais SETENTA E NOVE partes menores em rar pra descompactar. Deletei as 13 partes primárias pra liberar um espaço e descompactei as 79. Aí, veio a facada. Arquivo n° 36 corrompido, mas a extração continou. No final, deu merda. Antes de pensar em chorar, tentei mais uma vez em descompactar, dessa vez, com o 7-Zip. A mensagem de corrupção apareceu novamente, só que, dessa vez, no final da extração. Mas a iso apareceu lá. Quase sem esperanças, fui lá e gravei assim mesmo, já esperando o pior. Testo no Ps2 e pra minha surpresa o jogo funciona. Disputei umas partidas com meu irmão e tudo correu normal, mas fica minha dúvida. De 79 partes, apenas uma estava corrompida. Isso poderia dizer que há uma pequena parte dentro do jogo que vai estar comprometida? Ou a informação corrompida não era vital e por isso a iso saiu assim, mesmo? Tô postando isso porque eu gosto de me dedicar aos jogos, e não vou me dedicar a algo que tenha chance de travar, mais tarde. Alguém já passou por uma situação parecida com a minha? Se sim, o jogo funcionou normal ou em alguma parte deu erro? Agradeço quem ajudar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação