Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Iso corrompida?

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iso corrompida?

Peguei uma iso de Tekken 5 (PS2) num rar de 13 partes. Descompactei e tive a infelicidade de receber mais SETENTA E NOVE partes menores em rar pra descompactar. Deletei as 13 partes primárias pra liberar um espaço e descompactei as 79. Aí, veio a facada. Arquivo n° 36 corrompido, mas a extração continou. No final, deu merda. Antes de pensar em chorar, tentei mais uma vez em descompactar, dessa vez, com o 7-Zip. A mensagem de corrupção apareceu novamente, só que, dessa vez, no final da extração. Mas a iso apareceu lá. Quase sem esperanças, fui lá e gravei assim mesmo, já esperando o pior. Testo no Ps2 e pra minha surpresa o jogo funciona. Disputei umas partidas com meu irmão e tudo correu normal, mas fica minha dúvida. De 79 partes, apenas uma estava corrompida. Isso poderia dizer que há uma pequena parte dentro do jogo que vai estar comprometida? Ou a informação corrompida não era vital e por isso a iso saiu assim, mesmo? Tô postando isso porque eu gosto de me dedicar aos jogos, e não vou me dedicar a algo que tenha chance de travar, mais tarde. Alguém já passou por uma situação parecida com a minha? Se sim, o jogo funcionou normal ou em alguma parte deu erro? Agradeço quem ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz o seguinte, checa o tamanho das partes, todas tem que ter o mesmo tamanho (menos a ultima) se tiver alguma menor, estava corrompido.

se estiver corrompido, pode sim dar problema só em uma certa parte do jogo.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu detesto quando vêm em partes, sempre dá alguma zica... Mas é isso mesmo, todas as partes menos a última devem ter exatamente o mesmo tamanho. Se alguma não tiver, ela está corrompida e o jogo pode dar crash em alguma parte.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela ajuda, Favaru e Vokox. Aí que está a minha dúvida, conforme vocês disseram: Todas as partes, menos a última, têm o mesmo tamanho. Não faço idéia do motivo da corrupção. Pra vocês verem, uma comparação dos arquivos, com uma parte normal (35) e a corrupta (36):

E o jogou rodou. Alguma idéia do que seria isso?
    Última edição por Fenriz; 11-03-2008 às 18:44.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez tenha dado alguma merda na hora de compactar, e por isso tá dizendo que tá corrompido...

Publicidade:

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez seja um arquivo desnecessário dentro desta parte que esteja corrompido... O Winrar é cheio das frescurinhas, usa o Brazip mesmo, ou tenta ver o log do erro no winrar pra poder falar mais coisa pra gente...

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já até deletei os arquivos, olha. Zerei o jogo com alguns personagens e até agora não deu erro nenhum. Pelo visto, não deve ser grande coisa, então não há problema. Obrigado pelo esclarecimento.

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara deu a mesma merda comigo no Disgaea 1...Falava que estava corrimpido(eu não tinha baixado em partes,estava falando que tava corrompido o .iso mesmo ;x...)

Mas...Fiz todos os finais e tudo mais e nenhum erro,rodo perfeitamente...Sei lá o que pode ter acontecido o_o...

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso prefiro baixar em torrent, o .ISO quase nunca vem corrompido ;x
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu conseguir puxar 30kb/s num torrent é milagre. Torrent só serve pra jogo que acabou de sair, aí tem aquele contingente de seeder e tal... Mas logo depois acaba, e a gente tem que recorrer aos downloads em partes. Aliás, pela minha experiência em baixar jogos, pude atestar que erros assim ocorrem principalmente em jogos onde há partes dentro de partes (ou seja, compactação de um arquivo já compactado). Isso é foda, porque se a corrupção estiver na primeira compactação (a que está dentro das partes que você baixou) não tem como refazer o download apenas da parte corrompida, e mesmo que desse, não adiantaria, porque corrupção por download só se aplica às partes que você baixou, e a primeira compactação não foi baixada diretamente, mas extraída das que foram baixadas. No mais, se for uma compactação simples e direta, no caso de corrupção, muitas vezes eu apenas baixei de novo a parte corrompida e deu certo.

Publicidade:

Permissões de Postagem