Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tu postou, logo tu ta pediu a opniao, mas aki na sessao de videos so tem esse tipo de nego ai q comento, então era melhor manter isso na sessao de kinas onde ta sendo discutido, vai surgir esse tipo de comentario nessa sessao ^^
N vi video seu antes de tu treinar, devo ter perdido essa parte da discussao, vc so postar depois de treinar n adianta para avaliar =/
Se tiver feito ja, mesmo q teja la na outra sessao, arruma o link ai...
E continuo achando q n muda em nd ... o video de gianzito continua me mantendo com essa ideia fixa =x
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

Mais eu ja e sei que sai um monte de poof e poucos hits por causa de skill da arma treinada...
Bl então espere a Valeria fazer os filmes e sugere pra ela testar uma arma acima do lvl dela pra ve como não sai um monte de poof...
E depois e claro fazer um teste com uma arma ja treinado com fist.
OBS: Se tu tiver umkina e uma arma maior que seu lvl testa ae pra ver a quantidade de poofs que dar no seu kina.Concerteza isso não vai doer em vc.
que tipo de cara?
eu soh recomendei o mlk a pensa melhor antes de fica postando 1 topico por dia,faze uma pesquiza,testes grandes e bem feitos,e dps posta... pq tipo,isso n prova nada,mas vc ve claramente que seus hits com akele club eram 100x melhores que os da gs...