Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Non-pvp treino

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho Ver Post
    Não treine, só caçe, você vai gastar mais, mas vai pegar level mais rápido, que é o que realmente interessa no Tibia.
    Pensamento dos botters =/

Treina cara até 60, senão fica aquela coisa chata pra matar um bixo...
    aí dependendo do lvl vc vai sentir a necessidade de skills pra matar bixos mais fortes e vai saber seguir seu ritmo de treino.

Eu sou de candia também, pena que eu quase não jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho Ver Post
    Não treine, só caçe, você vai gastar mais, mas vai pegar level mais rápido, que é o que realmente interessa no Tibia.
    De forma alguma...
    não é só o lvl que importa no tibia... (pelo menos eu acho)
    eu sou lvl 18 e meu skill ta 51/50
    acho que vc deve treinar até achar que deu..^^

eu cansei de treina e ontem eu peguei 2 lvl em 4 horas e meia.. (yeah eu era 16 :yelrotflm)

claro que você tem que achar uma cave boa neh.. q nao vá muita gente..
    acho q me dou bem jogando pq eu jogo só de madrugada :riso:
    Não sei porque as pessoas postam se é para reclamar..
    se nao gostou do post, não precisa postar somente para reclamar..
    apenas saia dele

tem pessoas que conhecem e outras que nao.
    Seja Tolerante :riso:

"A chave da sabedoria é saber fazer as perguntas certas."

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    nem sempre!

existem lugares bons em que voce pode fazer uma fazendinha, e ficar treinando horas com eles. o que acontece, é que depois do update, ficou mais dificil treinar com monstros, por que matamos bem rapido. eu treinei com minos boa parte de minha vida e nunca me arrependi não. slimes também sao uma boa, mas isso nao quer dizer que minos tambem nao sejam, né?

beijocas!
    pode ate ser... mas slime e so espera a slime mae sumonar um clone pra vc atakar... e ela ainda faz 3 clones, 1 vc ataka e os otros 2 ficam esperano vc mata o primero... quem vai preferir treinar com mino, q vc tem q fica esprano respawn e talz, do q com slime, q nem precisa espera direito... mas como vc mesma disse... tem varias formas e tecnicas de treino, cada um escolhe a q achar melhor...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Lord ahuahua Ver Post
    pode ate ser... mas slime e so espera a slime mae sumonar um clone pra vc atakar... e ela ainda faz 3 clones, 1 vc ataka e os otros 2 ficam esperano vc mata o primero... quem vai preferir treinar com mino, q vc tem q fica esprano respawn e talz, do q com slime, q nem precisa espera direito... mas como vc mesma disse... tem varias formas e tecnicas de treino, cada um escolhe a q achar melhor...
    eita! ce leu direitinho ai querido?

parece que nao, hein?!

em minos voce pode fazer fazendinhas de minos, ou voce nao sabe o que é isso? junta um monte num respaw, deixando trapado com espaço para passar os que nascem, e somente dois ficam atacando voce, que vai batendo ora num ora notro, ate eles morrerem e outro tomar o lugar. ganha xp, loot, treina tudo ao mesmo tempo!

ja slimes, conforme o skills que voce estiver, mata rapido e o tempo de espera pelos sumons pode atrasar o treino.

mas são preferencias mermo. ele que nao esta conseguindo montar a fazendinha, se tivesse veria a facilidade que é treinar com minos.

beijocas!

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord ahuahua Ver Post
    que merda é essa? treina ate 70/70 com mino? 60/60 se tiver ekips bons ja da pra ir slimes sussi... treina com mino e mto chato pq tem q espera respawn etc...
    Mesma coisa que a valéria disse, quando eu tava nesse skill +- os hits dos kinas ainda tavam baixo, dava pra treinar sussa com eles la em Folda que duravam bastante, dava ate pra treinar com 2 pessoas no mesmo respaw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha se voce for free recomendo que nem jogue em non pvp, é muito ruim, caves lotadas.. mas se for premiun eu treinaria até uns 60 ou 70 e ia caçar
    -

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eak Ver Post
    olha se voce for free recomendo que nem jogue em non pvp, é muito ruim, caves lotadas.. mas se for premiun eu treinaria até uns 60 ou 70 e ia caçar
    Aw vlw ae peixe mais eu so free e to jogando de boa agora eu peguei 50///50 vo tenta treina ate 60///60 porque ja to sem paciencia =) se nao vo upa um poko

Permissões de Postagem