Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Help me plx plx..

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help me plx plx..

Hum..
    O que vcs imaginaram quando acabaram de entrar nesse topico?
    Estava eu quieto vendo os topicos..quando percebi que..a primeira coisa que alguem aprende aqui e jogando tibia {Em Rookguard} é essa palavrinha..na verdade uma abreviaçao insuportavel de uma 'gentileza'..
    Porque todo mundo tem que termina uma frase ou pergunta com..'Plx'
    Roleplay..sim sim, volto a esse assunto..tudo bem, quer dizer 'Por favor por favor' em ingles diga..mas porque as coisas tem que ser assim?..
    Voce vai vender algo..o comprador diz '900gp plx' vc diz,'Im sorry my friend, but the price is 1k..' e ele?: 'plx plx men' ..-.-
    Ou o tao conhecido 'Free itens plx' ; 'no kill me{ou 'my' se for ruim em ingles..} PLX'
    Eu já me rendi varias vezes a essas tais girias..eu ja usei varias delas 'wtf' 'lol' mas..dessisti delas depois de perceber o quao insuportavel sao elas..
    Motivo desse topico?
    Mostrar-lhes minha opiniao..e perguntar..até quando aguentaram muitos..e continuarao outros com isso..
    Opinioes..
    'Plx plx?'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow.. d boa mano.. coeh a moral desse topic? (p mim pod fexah ele)
    :riso: Quando voce não puder ajudar, Atrapalhe..... Pois o importante eh participar! :riso: A derrota é para os fortes, pois os fracos nem tentam... :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Banido Avatar de charizaum
    Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele quer saber qual a graça de usar "plx, lol, wtf, stfu, lmao, gtg, brb" e coisas mongois do tipo

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q ele tá falando q o pessoal fala tanto plx q ficou banalizando e acabou perdendo o sentido. Por isso ninguém mais leva a sério quando o cara pede as coisas falando plx.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou dizer 1 coisinha: "gosto é q nem c* kda 1 tem o seu"
    eu curto usar "plx" pq axu legal,"lol" pq me acustumei a dizer ¬¬
    eu uso qndo tu disse "plx plx man" axu q dveria ser "plx,plx man" q ficaria "por favor,por favor kra" + ai nois bota +1 resumo na mesma palavra hehehee¬¬

(bem,sou ruim de ingles nao liga se tiver algo erradu no q postei)

Publicidade:

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Men é homen em ingles, mais não sei se pode considerar cara em alguns casos, pelo que eu sei cara é guy(diferente de gay ).
    Alguem pode me dizer o significado dessas abreviações, eu sou meio leigo nesse assunto.
    Grato.

.Hugo
    Sou filho do BRASIL, essa nação fantástica!

Hail Brazil!

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MaSTeR SoRC
    ow.. d boa mano.. coeh a moral desse topic? (p mim pod fexah ele)
    aih eh que ta, nao depende de vc, um alerta pelo flood.
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke Thiel
    Hum..
    O que vcs imaginaram quando acabaram de entrar nesse topico?
    Estava eu quieto vendo os topicos..quando percebi que..a primeira coisa que alguem aprende aqui e jogando tibia {Em Rookguard} é essa palavrinha..na verdade uma abreviaçao insuportavel de uma 'gentileza'..
    eu respirei fundo, soltei o ar e pensei desabafand: "mais um topico que eu vou te de mover"

eh Rookgaard e nao Rookguard
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pode ateh num gosta, + num eh vc q vai muda isso , eu concordo q tem uns inutil, + eu gosto de usar alguns (tipo " lol")

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coof coof ,ops hehe, cara isso não está só no tibia más como está em nossa vida real dias após dias ouvimos em inglÊs anúncios na televisão e em jornais em fim como:

Hot dog : Pq não colocar Cachorro quente

Fast food: Comida rápida pq não colocara essas palavras em português afinal estamos no Brasil, onde as pessoas falam português ou falam português americanisado?????

Isso é SUX!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem