Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Como levelar com um Sorc lvl 30

Banido Avatar de Doft
    Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como levelar com um Sorc lvl 30

Eu jah jogo tibia a um quase um ano, mas estou com problemas para levelar com meu sorcerer. Acontece que para eu matar algum bixo forte tenhu q usar runa, e matanu bixu fracu eu demora anos pra ganha 10k d xp. Ainda mais jah q eu nao soh premmy e tenhu q disputar respawn com um monte d gente. Eu queria saber como eu posso levelar rapido gastanu u minimo d runas possiveis, ou algum lugar bom pra matar monstros com summon. Jah sou lvl 30 entaum jah posso sumona bixu forte, mas ainda assim naum eh u bastante para eu pegar lvl rapido. Espero q alguem me ajude

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sumora monk e caça ciclop
    mata drag (ai vai gasta runa )
    Nº261 Velhos Tempos =D

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hi
    10 bps hmm
    yes
    guards
    yes
    lvl up
    thx
    bye

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sumona DS e vai mata draggy... acho que no lvl 30 da pra sumona DS, neh?
    senao, sumona monk e passa o dia inteiro matando guard.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kogiro
    sumora monk e caça ciclop
    mata drag (ai vai gasta runa )
    Se vc nun sabe como ajuda nao fla nada

Vc tem oq na kbeça? Primeiro q cyc eh uma bosta de acha respaw pq sempre ta lotado essas merda, segundo se vc acha o respaw eh puta lento,terceiro akilo nao da xp e nen loot e como jah disse eh impossivel caçar cyc em area de free acc.

Meu amigo: Sorc free acc nao tem vez: mana lenta(fudeu),nao tem os rots de darashia(nao tem coisa melhor pra cata lvl pra mage sem runa),nao tem ue,hur ou gran,e outras magias otimas pra mage,e outras trocentas coisas.

Ker lvl? VAI GUARD nao tem outra opção, caça com summon eh bosta, soh eh bom em EDRON, nao em respaw de free.

Cata mtas bps de hmm desce nos guards e cata xp lá, o loot eh bom, se for com lootbag paga as runas e sobra,nao tem perigo, simples.

outra coisa:compra ekip no seu lvl nao vale, alias, mage nun precisa tanto de ekip, ou seja nao compre ekips bons ainda, no max uma b-robe, pra carregar suas runas,com o dinheiro vc compra runas, pega lvl,caça bixo mais forte,cata loot,vende , compra alguns ekips mais tarde.

Vc tambem pode fikar matando dwarf em rot nas minas de kaz... vc que sabe :riso:

Espero ter ajudado

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na seção Sorcerer encontrará a ajuda que necessita.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem so lvl30 e to sem ideias pa caçar, eu peguei meus ultimos leveis com 2 monks nas tumbas de ank (usando hmm e gfb tb), mas tah começando a ficar mais dificil pegar lvl. Alguem tem uma ideia do que eu caçar?
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

Banido Avatar de Doft
    Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço a ajuda d todos, mas tenhu uma pergunta: ond eh um bom lugar pra mata mino guard? ou vcs tavam falanu d dwarf guard?

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava falando de dwarf guard.Sao encontrados nas minas de kaz.

Banido Avatar de fox_on_the_rox
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, vc e sorcerer e naum ker gastar runas? eh meio impossivel isso, vai com umas 10bp de hmm e 2 gfb umas uh e vai guard em kazz q eh xp rapidaum, se for P.A sumona monk no segundo andar da ciclopolis vc tb pode ficar com OL nus dargy de ank ow edron!
    agora, naum ker gastar runas? VIRA KNIGHT!

Publicidade:

Permissões de Postagem