muitas vezes você esta em party com as pessoas mas se separam e você tem que perguntar a ela aonde essa pessoa esta
com minha proposta bastaria apenas apertar um botão na tela que ativaria a opção e no mapa apareceria aonde estão as pessoas que estão em sua party facilitando muito as coisas
acho que não é uma coisa dificil a ser implantado no jogo o unico problema é aonde ficaria esse botão pois ainde eu coloquei não ficou muito bonito mas acho que a proposta é mais facil de ser entendida com a imagem que eu fiz no paint mesmo!
exemplo:
estou em party com 10 pessoas!
eu não sei onde estão todas pois estão espalhadas e não estão aparecendo na minha tela
eu aperto o botão (não coloquei desenho nenhum no botão pois não sabia o que por) (ocultei minha life e mana e cap pois são coisas irrelevantes, acho que o botão ali onde esta só atrapalha se o cara tivé mta vida mesmo!!!)
depois que eu pertei o botão no mapa do tamanho que estava aparecem as pessoas que estão na minha party, tem um no templo um no depósito outro na rua e outro no banco!
mas tem mais pessoas na minha party então eu expando o mapa e aparecem mais dois um que esta indo matar os dois orcs shamans e o outro que esta indo ao farol de thais o outro da minha party, como já esta no máximo o mapa, basta apenas que eu vá para os lados para em algum lugar eu encontrar o ponto branco que é ele!
uma simples proposta que acho qeu não iria prejudicar ninguem em nada!
espero qeu gostem e postem ai melhorias!
=]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação