Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mini Map com membros da party!

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mini Map com membros da party!

muitas vezes você esta em party com as pessoas mas se separam e você tem que perguntar a ela aonde essa pessoa esta

com minha proposta bastaria apenas apertar um botão na tela que ativaria a opção e no mapa apareceria aonde estão as pessoas que estão em sua party facilitando muito as coisas

acho que não é uma coisa dificil a ser implantado no jogo o unico problema é aonde ficaria esse botão pois ainde eu coloquei não ficou muito bonito mas acho que a proposta é mais facil de ser entendida com a imagem que eu fiz no paint mesmo!

exemplo:
    estou em party com 10 pessoas!
    eu não sei onde estão todas pois estão espalhadas e não estão aparecendo na minha tela
    eu aperto o botão (não coloquei desenho nenhum no botão pois não sabia o que por) (ocultei minha life e mana e cap pois são coisas irrelevantes, acho que o botão ali onde esta só atrapalha se o cara tivé mta vida mesmo!!!)
    depois que eu pertei o botão no mapa do tamanho que estava aparecem as pessoas que estão na minha party, tem um no templo um no depósito outro na rua e outro no banco!
    mas tem mais pessoas na minha party então eu expando o mapa e aparecem mais dois um que esta indo matar os dois orcs shamans e o outro que esta indo ao farol de thais o outro da minha party, como já esta no máximo o mapa, basta apenas que eu vá para os lados para em algum lugar eu encontrar o ponto branco que é ele!

uma simples proposta que acho qeu não iria prejudicar ninguem em nada!

espero qeu gostem e postem ai melhorias!

=]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A proposta é boa, já pensei nisso também, mas acho que a cor dos membros deveria ser diferenciada.

[]'s

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia ajuda mto nas quests e em hunts em grupo

mas e se o cara tivesse a um andar embaixo ou em cima?
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A proposta é boa, já pensei nisso também, mas acho que a cor dos membros deveria ser diferenciada.
    pensei nisso tbm mas é que a cip fez de branco para poder ver bem onde o cara ta e dai quando no mapa é branco tipo em gelo ai a cruz fica em preto!
    acho qeu se fossem de outra cor poderiam confundir em algum lugar com o mapa e você sabe quem é você pelo central mas mesmo assim fiz os outros com a mesma finura da cruz original porem mais curto para poder diferenciar melhor tbm!

ia ajuda mto nas quests e em hunts em grupo

mas e se o cara tivesse a um andar embaixo ou em cima?
    seria como quando você clica nos botões de subir e descer os andares no mapa que você não se incherga, se tivesse alguem no andar de cima vc clica no botão de subir o mapa e lá estaria a cruzinha branca menor indicando que ali tem um membro da party!

espero ter esclarecido as duas duvidas de maneira clara!
    eu sou péssimo pra explicar as coisas
    hauOShOASuhOAS

=]

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado...Gostei da idéia, porém, deveriam ser de cores diferentes da sua eu acho...

Publicidade:

http://www.kornag.dragonadopters.com...87_pixelNA.gif
    http://valenth.com/lab/886942.png[br]Feed Me![br]Adopted from Valenth

Ajudem meu dragão a crescer =D Não custa nada!

Citação Postado originalmente por Dilacera Ver Post
    Tipo quero fazer uma tatoo com as 4 profissões do tibia de addon full de preferencia , tipo a da abertura do jogo.
    so que a da tela inicial la e muito simples, se alguem ai solber desenhar , gostaria que fizese as 4 profissões trabalhadas ... vou tatooalas em minha perna ... vai ser uma forma de divulgar o seu desenho =D

quem puder ajuda me add no msn.

[email protected]
    NERD???AJUDEM ELE

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porem ficaria igual a outros jogos nao?

como priston tale....

nao aprovaria.
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia. A opção ligar/desligar é interessante para partys com muitos membros próximos. Mas acho que uma bolinha branca não ia ficar legal. Talvez um "+" verde ou azul claro ficaria interessante!

Abraços! :rolleyes:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loka a ideia...adorei...mas sabe em vez de um +zinho brancou ou de X cor..poderia ser um escudinho como oda party..=p soh q nemorzinho neh..=p

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até gostei da ideia, mas e se ele estivesse em uma parte do mapa que você ainda não explorou? Acho que deveria ter, mas só pra quem esta perto de você.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma boa idéia,mas ainda precisa de melhorias,como o cara de cima disse se for um lugar onde a pessoa não foi ainda,mas se a cip aprovasse claro,sofreria muitas mudanças e ajustes!

Aprovadissíma

Publicidade:

Permissões de Postagem