Que legal, tomara que o Apatia vá lá e encare o velhote. Sou fã do Apatia e gostaria de ver o Hat nas mãos dele.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que legal, tomara que o Apatia vá lá e encare o velhote. Sou fã do Apatia e gostaria de ver o Hat nas mãos dele.
Abraços!
17:52 Chaos Enchanter [37]: morreste?
17:52 Dragonlord Fire Sorccer [64]: n
17:52 Chaos Enchanter [37]: como q tá a situaçao?
17:52 Dragonlord Fire Sorccer [64]: sabulus ta dando tp em todos
17:52 Dragonlord Fire Sorccer [64]: e vai tentar sair sozinho
17:53 Chaos Enchanter [37]: verdade q os blockers morreram?
17:53 Dragonlord Fire Sorccer [64]: s
eu posso falar isso
tanto eh que master lotus e wernajato me chamaram pra ir de shotter e sioer no ferumbras
infelizmente estou free acc
PS:
para verem a mediocridade de pacera vao em meu fototibia e deem uma olhada no que aconteceu
(:
humm
torço por eles ...
ferumbras eh dificil, n eh soh chegar lah e matar, depende da boa vontade de cada player disposto a ajudar !
flws




Ja morreram todos, n conseguiram mata o ferumbras...
Apesar de eu jogar em pacera desde o começo da minha vida tibiana, faz 2 anos ja, é um mundo muito legal porém nunca vao conseguir matar ferumbras, morgaroth, aquele boss do gelo lá...só tem mercenario em pacera...
pelo q eu entendi os blokers morream pq os shotters n entraram na sala lol sacanagem
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.




Nossa eu ia escolher pacera para começar ainda bem que escolhi nerana :x
Mais que ruim em não conseguiram tentem denovo :x
:/
www.ORDEMDADESORDEM.gov.br