Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Tutorial - Ankrahmun !

  1. #1
    Avatar de Raphafcg
    Registro
    15-08-2006
    Posts
    2.335
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Tutorial - Ankrahmun !

    Neste tópico você encontrará:

    - Localização de Ankrahmun;
    - Exterior de Ankrahmun;
    - A cidade;
    - A história;
    - Npc's de Ankrahmun

    Localização:

    A cidade de Ankrahmun é localizada na parte sul do continente de Darama. É separada de Darashia ao norte por um vasto deserto e montanhas gigantescas. É completamente envolvida pelo deserto nos três lados, tendo mar ao sul.Existem 2 maneiras de se chegar em Ankrahmun:A primeira é ir de barco.A outra,indo a pé,mas terá de enfrentar não só leões,escorpiões e hienas,mas o calor escaldante do deserto.

    Exterior da Cidade


    As terras ao redor da cidade possuem vida na superfície, porém várias criaturas como larvas e escaravelhos fazem seus ninhos no subsolo. Dragões se alojaram nas montanhas no oeste da cidade. Também há rumores de que os djins construirem torres magníficas escondidas na cordilheira montanhosa Kha'Zeel. Escavações arqueológicas foram conduzidas a várias tumbas ao redor de Ankrahmun e várias criaturas horrendas foram encontradas nestas enormes tumbas.

    A Cidade


    A cidade é composta principalmente de pirâmedes, obviamente utilizadas como a casa da morte, estas estruturas agora servem como casas e lojas. Seus habitantes seguem a liderança de seu faraó,King Ishebad.Ankrahmun é a capital do Reino de Darama.

    A história de Ankrahmun
    ( essa foi difícil de achar =xx )

    No início ankrahmun era uma cidade cheia de vida. Não existia mortos vivos e tudo era repleto de paz. Nesta época Arkhotep governava.

    Movidos por inveja, 7 membros da alta sociedade de ankrahmun se organizaram para tomar o poder e matar o governador.
    ( o.0 Quem será que fez issu ?? )

    Após a conspiração falhar, foram sentenciados a ter uma sub-vida... foram trancados nas tumbas, e selados por uma passagem magica, que só poderia ser aberta por moedas que os escaravelhos guardavam (scarab coins) !

    Onde eles foram presos ?
    Na Mountain Tomb
    Dipthrah - O mais alto sacerdote, mestre da mente!

    Na Shadow Tomb
    Mahrdis - Um mago, louco... e piromaniaco!

    Na Tarpit Tomb
    Morguthis - O general de arkhotep.

    Na Penisula Tomb
    Omruc - Um caçador e assasino, nenhuma de suas vitimas conseguiu ver ele chegar, e nenhuma escapou!

    Na Oasis Tomb
    Rahemos - O maior conjurador de seu tempo!

    Na Stone Tomb
    Thalas - Um alquimista, mestre dos venenos!

    Na Ancient Ruin Tomb
    Vashresamun - Uma mulher, a comcubina do faraó!

    Ashmunrah - Não se sabe, hoje ele guarda a sala onde a mascara pode ser remontada!


    Os moradores da cidade, afirmam que ao cair da tarde, pode-se ouvir o susurro dos cruéis conspiradores ecoar pela cidade!

    O Reino de ankrahmun caiu, e hoje é uma cidade morta... onda mumias e fantasmas imperam!... Mais a cidade não morreu, não querendo perder o poder, arkhotep hoje é um grande shaman, que se dedica a cultos de pós-vida... Ele tornou os moradores de ankrahmun de sua época imortais... Hoje, podemos velos, como mumias que jazem na cidade por milhares de anos...

    Livros escondidos na antiga cidade, narram uma historia de amor!

    Quando a filha de um faraó viajou para thais para conhecer a civilização de lá... Se apaixonou por um jovem guerreiro... despertando a ira do faraó...

    O pobre rapaz foi condenado a ser morto por behemots, na arena localizada no centro de ankrahmun!

    No reinado de Esuph III... um coletor de impostos estava roubando ouro do faraó e fazendo as pessoas de ankrahmun se voltar contra ele... sem perceber nada Esuph III continuava confiando no coletor... mais sua esposa não era boba e logo percebeu os roubos, avizando seu marido...

    Como punição, o coletor foi jogado vivo num caldeirão de ouro derretido... a estatua com um rosto de horror que se formou foi colocada no centro da cidade, para dar exemplo do que acontece com quem age contra o faraó!


    Achou que acabou aqui ?? Não, a história de ankrahmun é, para mim, a melhor, sem comparação com outras cidades ... vamos continuar !

    The Djinn Wars (A Guerra dos Gênios)

    The Djinn Wars I – A Insurreição

    Por muito tempo, Malor tinha conspirado e planejado em segredo, usando promessas e ameaças para recrutar seguidores e formar alianças. Muitos djinns recusaram-se a trair Gabel, mas a maioria dos mais fortes guerreiros djinn uniu-se à causa dele, e já que Malor vinha conspirando sua insurreição por um longo período, os rebeldes estavam bem preparados. Quando finalmente Malor deu o sinal, seus subordinados atacaram o palácio com força total, planejando assim, matar Gabel rapidamente. Seu ataque foi mortalmente efetivo, e os guardas do palácio foram subjugados depressa. Porém, Gabel, alertado sobre a conspiração, foi salvo a tempo pelo seu ajudante e amigo de confiança, Fa'hradin. Ele conseguiu fugir na escuridão, e no alto daquela noite, Gabel começou a reunir as tropas para se vingar do usurpador. Por outro lado, Malor teve que reconhecer que seu plano para se livrar de Gabel havia falhado. E ele ordenou que seus seguidores se preparassem para um compromisso militar a longo prazo. Nem ele nem Gabel perceberam então que este era o ponto de partida para uma guerra que duraria eternidades.


    The Djinn Wars II – Os Primeiros Anos

    A guerra levou muito tempo para se desdobrar. Malor e Gabel tentaram ganhar para si tantos seguidores quanto eles puderam, e a necessidade de escolher um dos lados da guerra pesou e muito na consciência dos djinns. Ainda, poucos deles conseguiram permanecer neutros nesta guerra terrível, e assim uma rachadura profunda se abriu dentro da raça djnn. Famílias eram divididas, desestruturadas: crianças contra seus pais; irmão contra irmão. Pior de tudo, mostrou-se logo que ambos os lados eram aproximadamente iguais em força, então mesmo após o resultado de inúmeras batalhas brutais, ficou mais e mais aparente que a vitória não seria alcançada tão facilmente nesta guerra. Na realidade, a impressão era que mesmo se um dos lados pudesse ganhar, este ficaria incapacitado pelo esforço e a existência da raça djinn estaria igualmente ameaçada. A guerra se enfurecia implacavelmente. E o ódio mútuo entre as duas facções, que começaram a chamar-se pelos nomes distintos de Marid e Efreet, aumentava a cada batalha.

    The Djinn Wars III - A Grande Batalha, Pt. 1

    Afinal, Malor preparara-se para um ataque decisivo. Ele enviou um mensageiro à Gabel e o desafiou para um duelo pessoal. Gabel, que estava preparado para fazer qualquer coisa que parasse a guerra fratricida, aceitou o desafio. Os inimigos concordaram em se encontrar nas planícies férteis de Kha'labal. Lá estavam eles, cara a cara, o velho rei e o usurpador, juntamente com seus exércitos, porque nenhum dos dois era crédulo ou tolo bastante para vir sozinho. Foi a maior reunião de djinns registrada na história.
    Eventualmente Gabel pisou adiante para encontrar o seu oponente. Este era o momento que Malor, o qual nunca pretendeu lutar honradamente, estava esperando. De repente, a terra abriu-se em mil lugares, e hordas de ferozes mortos-vivos atacaram Gabel e seu exército. Malor havia secretamente formado uma aliança com os terríveis necromantes de Drefia, e foram estes que controlaram as hordas de mortos-vivos que lutaram por ele. Face a um inimigo esmagador, Gabel e seu exército tornaram a fugir.



    The Djinn Wars III - A Grande Batalha, Pt. 2

    Vários Marids foram capturados e massacrados ali mesmo, mas para decepção de Malor, a maioria das tropas de Gabel conseguiu escapar para o sul, no que parecia ser uma retirada estratégica bem planejada. E quão grande foi a sua surpresa ao descobrir que os Marids fugiram para cidade de Ankrahmun onde já eram esperados! Foi então que ele percebeu que Gabel suspeitara de um ardil desde o princípio, e já havia preparado uma contra-estratégia. Imediatamente, Malor ordenou que suas tropas abandonassem a perseguição, mas era tarde demais. Os mortos-vivos marcharam contra Ankrahmun com a determinação de uma máquina mortífera insensata, e os Efreets, cobertos de raiva, não ficaram para trás, indo de encontro às barragens incessantes de flexas e catapultas de pedra. Uma batalha cataclísmica aconteceu.
    Onda após onda, mortos-vivos e Efreets investiram contra Ankrahmun, e onda após onda quebraram diante das enormes fortificações da cidade antiga. Os Marids e os humanos estavam bem-preparados para esta batalha, embora o exército de Malor desafogasse destruição como nunca visto antes.



    The Djinn Wars III - A Grande Batalha, Pt. 3

    Afinal, até Baa’leal, que liderou os Efreets na batalha, teve que admitir que os Marids e seus menosprezados aliados humanos lutaram valorosamente. Porém, apesar das grandes perdas, ele estava determinado a decidir a guerra ali e agora. Baa’leal convocou os mais poderosos feiticeiros Efreet e ordenou que eles conjurassem uma enorme coluna de fogo mágico sobre Ankrahmun, para tornar a cidade e todos nela em cinzas. Os feiticeiros Efreet seguiram suas ordens e logo uma parede devastadora de fogo subiu aos céus. Porém, quando eles tentaram movê-la sobre Ankrahmun logo perceberam que ela não se movia na direção desejada. Os Marids tinham logo visto o plano de Baa’leal, então Fa’hradin e seus companheiros feiticeiros Marid usaram sua própria magia para virar as chamas devastadoras contra os seus criadores. Isso resultou em uma batalha feroz de poderes entre os magos de ambos os lados, e toda batalha parou enquanto os dois exércitos assistiam, numa fascinação horrorizada, a terrível pilha de chamas vagando indecisa de um lado para o outro. Entretanto, de repente, a pilha fez um pulo súbito ao norte, e em questão de segundos, esses que haviam feito a conjuração dos céus foram reduzidos à cinzas e brasas. Este foi o momento decisivo da grande batalha.


    The Djinn Wars III - A Grande Batalha, Pt. 4

    O fogo, agora completamente descontrolado, virou em direção ao norte, dirigido por uma brisa suave vinda do sul. Deste jeito, com o inferno espalhando-se lentamente para o norte, Kha’labal foi chamuscado e arruinado pelo fogo mágico para sempre.
    Assim, a grande batalha foi vencida pelos exércitos aliados dos Marids e humanos. Porém, aos vencedores restou muito pouco para se sentirem triunfantes. As perdas tinham sido grandes em ambos os lados, e o Kha'labal, aquele lindo jardim dado aos humanos pelos deuses, tinha se transformado em um deserto estéril, hostil. Também, a destruição causada pelo fogo havia permitido que muitos Efreets escapassem, então parecia improvável que a guerra terminaria agora. Porém, enquanto Malor e suas tropas estavam muito fracos para apresentar-se como uma ameaça militar séria, Gabel decidiu abandonar a perseguição. Ao invés disso, ele ordenou que seu exército devesse se mover para o norte, em direção à Drefia. Parecia que era a hora de acertar velhas contas...


    Obs: Pra quem não sabe, a maldição que houve entre as Djin war fora marcada por que tornou a belíssima Darama em um mar de fogo. Ou seja, ja houveram florestas em Ankrahmun que tornaram deserto desde então.
    É bom pesquisar sobre Defria entre outras coisas, existem muitos segredos ainda não revelados.


    Os Npc's de Ankrahmun

    Por alguns probleminhas de informações erradas esta parte vai ficar em branco por um tempinho, assim que tiver tempo eu posto todos os npc's !

    Vou ficar devendo algumas coisinhas, mas em breve eu termino xD
    Gostei muito de fazer esse tuto, deu um probleminha ake e quase perdi tudo EUhEUhUEhUEhUEUEhuEH, mas ainda bem q n perdi neh !
    Pretendo no futuro adicionar algumas ss's também ... acho q eh isso, espero que gostem flws !

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raphafcg; 10-03-2008 às 16:19.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •