Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Assassin Outfit

Registro
    02-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    jogador: Hi
    Vescu: Hey t-there, you look like someone who enjoys a good booze.
    jogador: Sober
    Vescu: I wish there was like a potion which makes you sober in an instant. Dwarven rings wear off so fast. <hicks>
    jogador: Potion
    Vescu: It's so hard to know the exact time when to stop drinking. <hicks> C-could you help me to brew such a potion?
    jogador: Yes
    Vescu: You're a true buddy. I promise I will t-try to avoid killing you even if someone asks me to. <hicks> ...
    Vescu: Listen, I have this old formula from my grandma. <hicks> It says... 30 bonelord eyes... 10 red dragon scales. ...
    Vescu: Then 30 lizard scales... 20 fish fins - ew, this sounds disgusting, I wonder if this is really a potion or rather a cleaning agent. ...
    Vescu: Add 20 ounces of vampire dust, 10 ounces of demon dust and mix well with one flask of warrior's sweat. <hicks> ...
    Vescu: Okayyy, this is a lot... we'll take this step by step. <hicks> Will you help me gathering 30 bonelord eyes?
    jogador: Yes
    Vescu: G-good. Go get them, I'll have a beer in the meantime.
    jogador: Bye
    Vescu: T-time for another b-beer. <hicks>

/\ Esse sim é o dialogo certo, depois disso, aí sim vc vem e fala, hi, 30 bonelord eyes e etc...
    Cara eu ja fiz esse dialogo,ja estava na parte do segundo,estrava bebado,por isso que eu não to entedendo que que houve...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão assassin outfit

queria saber se é só ter os itens para o outfit do assassin e ir em port hope pra pegar o outfit, e sobre os addons queria saber se da pra pegar a katana antes da roupa, botar o addon 2 somente antes de conseguir o 1

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Sim basta ter os itens
    2 Não só pode ter addon 2 depois do 1( no caso do assassin e de alguns outros oufits)
    Red velvet~

Permissões de Postagem