Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Justiça no tibia??

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Justiça no tibia??

To fazendo esse tópico pq eu queria saber uma coisa... Ontem tava caçando no meu knight lvl 61 na elf fortress aí quando eu cheguei ja tinha uma mulher de lvl 94 e eu perguntei que eu queria ficar um pouco na torre, mas ela nem respondeu e fazia os mesmos movimentos e não ia no dragão nesse lvl todo aí eu pensei "tem algo errado" aí eu suspeitei que era bot então eu reportei (ctrl +r) e ela ainda fazia os mesmos movimentos e o exura também ´num certo ritmo de tempo, então concluí! Era bot concerteza aí uns 6 minutos depois aconteceu algo que eu nunca vi na vida e acho que não vai acontecer denovo rápido, apareceu o GM na minha frente e disse em inglês "Ela só tinha saido um pouco mas voltou a jogar, mas obrigado por reportar, caça segura." aí falei não é possível eu tinha certeza que era bot além dos movimentos ela nem respondia aí achei que ela via enquanto o bot fazia o trabalho :mad: e tal "justiça" não foi feita mas agora pense se ela fosse banida por uso de bot quem sabe se ela não iria tentar denovo?? como muitos casos de "lendas do tibia" que pra pegaram esses lvl 300 e pouco, agora quem sabe que eles pegaram esse lvl tão rapido em tão pouco tempo??
    Responta óbvia que muita gente sabe que são bots, shares que os caras fazem e saem numa boa e tantos outros casos de Power Abuse e etc... e muitos premiun account que pagam e acham que fazem o que que no tibia, mas apesar que não são todos eu sei mas acho que deveria ter um "balanceamento de justiça" RAROS SÃO OS CASOS QUE SÃO PEGOS! E os que são banidos muitas vezes tentão denovo...

Então agora eu pergunto se essas providencias foram tomadas para a tal "Justiça" no tibia so botando esses GMs que entram as vezes e vc fica ali esperando as vezes muitas horas no Report Channel...

Bom é isso tomara que tenha feito muitos ficarem atentos :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver no forum oficial que terá um novo GM... mas será que ele vai mudar alguma coisa?
    Essa é a pergunta que eu faço todo dia que logo no Tibia, será que um dia essas coisas vão acabar?
    Ta simplesmente ridiculo esses GMs corruptos e incopetentes,

Ai qdo eu falo que GM deveria ser pago e registrado, vem gente falando:
    "Qm é GM é por prazer"
    Ai eu respondo...
    "È por prazer, mas isso não quer dizer que ele quiera fazer justiça"

Essa parada me deixou mais desanimado ainda com Tibia.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao consegui entender direito o que você escreveu.

Alguém estava de bot, você reportou, o GM apareceu, mas não baniu?
    Se for isso, provavelmente é porque o GM não tem como provar que essa pessoa realmente estava de bot, já que no quando o GM falou com ela, ela respondeu...

Abraços.
    Izk Nah

Vocação:Elder Druid
    Mundo: Fidera
    Level: 127
    Skills: 10/26
    Magic Lvl: 66

Ultima atualizaçao: 24/03/2011 00:58

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dratas Erayn Ver Post
    Nao consegui entender direito o que você escreveu.

Alguém estava de bot, você reportou, o GM apareceu, mas não baniu?
    Se for isso, provavelmente é porque o GM não tem como provar que essa pessoa realmente estava de bot, já que no quando o GM falou com ela, ela respondeu...

Abraços.
    Pois é aí que está ele respondeu mas ela olhando e deixando o bot fazendo o trabalho, quando viu o GM respondeu :dry:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Pois é aí que está ele respondeu mas ela olhando e deixando o bot fazendo o trabalho, quando viu o GM respondeu :dry:
    Realmente, isso é muita injustiça, porém o GM não pode fazer nada. Impossível ele provar, já que não viu o bot fazendo o trabalho dele, só quando a pessoa já estava lá. ;/
    Mas um dia a justiça será feita... Mwahahuahuahau!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Izk Nah

Vocação:Elder Druid
    Mundo: Fidera
    Level: 127
    Skills: 10/26
    Magic Lvl: 66

Ultima atualizaçao: 24/03/2011 00:58

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dratas Erayn Ver Post
    Realmente, isso é muita injustiça, porém o GM não pode fazer nada. Impossível ele provar, já que não viu o bot fazendo o trabalho dele, só quando a pessoa já estava lá. ;/
    Mas um dia a justiça será feita... Mwahahuahuahau!
    Será...???

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente os GMs atualmente não têm certos comandos que ajudariam e muito no combate aos bots. E a justiça no Tibia é meio tonta o que temos de fazer é a nossa parte, reportar e reclamar.

Fora isto, levels 300 não são lendas.

Até mais.
    Última edição por Juko; 06-03-2008 às 18:34.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não crie tópicos que não tenham como finalidade a discussão de um tema específico, caso contrário o forum acaba se enchendo de tópicos irrelevantes que não acrescentam nada para o todo.

Como seu tópico não teve uma finalidade especificada ou uma introdução apropriada a nenhum tema, ele será fechado.

Até mais.
    Fechado.

Permissões de Postagem