Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Comprar P.A. com gp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe nenhuma garantia!!!

Eu já vi muita gente se dando mal por isso!

Mas também já vi transações corretas (???) em que cada parte entrega o que prometeu!

Como tudo no Tibia, o que importa mesmo são as pessoas! Se é alguem muito confiável, tudo bem! Se for um desconhecido, já sabe ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evul PK e Siscon, era exatamente isso que eu queria saber. Tiraram todas as duvidas que eu tinha. Muito obrigado aos dois!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Não existe nenhuma garantia!!!

Eu já vi muita gente se dando mal por isso!

Mas também já vi transações corretas (???) em que cada parte entrega o que prometeu!

Como tudo no Tibia, o que importa mesmo são as pessoas! Se é alguem muito confiável, tudo bem! Se for um desconhecido, já sabe ....

Confiavel e que tenha boas referencias! ^^

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for amigo de confiança, pode se fazer tranquilo, não é ilegal desde que não seja troca

por exemplo

quero dar de pa de presente para alguém, eu posso.

do mesmo jeito que esse alguém pode me dar 200k de presente no jogo

o que é ilegal é na caruda chegar no trade e falar , sell premmy acc ou buy premmy acc

O risco de fazer com pessoas desconhecidas é o cara receber o cash in game antes, e nao pagar a pa pra vc, ou pagar com pagamento ilicito (cartao aleatorio por geradores)

Hoje conforme no site oficial, a cip deletou 60 contas , por pagamentos ilegais, cartoes que nao eram dos pagantes, etc. É foda

E outro risco é o cara pagar a pa, e nao receber algo no jogo

Mas entre amigos, não há risco e nada ilegal. Vc nao está fazendo compra in game. Apenas presenteando com uma pa, e no jogo ele resolveu te dar algo

Permissões de Postagem