Postado originalmente por
lordery
1- eu naum falei nd q blessing eh menos ow mais de 10k... eu falei q eh como compra 3 bençoas por 20k pq promtion eh 20k e eh como se tivese ganho 3 bençoas
Fmz num tinha intendidow

lordery
3- vc tem certeza q nunca vai morre.. se de um lag.... bobia ... mass kick...ow pk naum tem como evita pk entaum naum fla besteira
a qto tempo naum se tem um mass kick? eu pelo menos num tenho desde outubro. Minha ent eh uma merd*, so mto lagado e num morro. PK eh dificil de escapar, mas como eu disse, todo knight precisa carrega mta UH.

lordery
4- vc fla isso pq eh free acc... entaum vc naum sb se gastaria ow naum................ pq um monte de gente compra...pq eh -3%...chalenge e exori... mas pra min o principal eh o -3%...kra isso eh bom d+ ... tao bom q comprei ainda as bençoas
... Num sei teu lvl nem nd do teu char, mas a maioria dos kra q veem esses posts num sao HL. Comprar promo e blessings em low lvl num adianta porr* nenhuma, vc soh vai gasta 70k de besta. E ainda por cima, em sua resposta, vc naum falo nd com nd a respeito do quote q vc deu. Eu disse q SE eu tivesse, num compraria, num falei q eu me importava com exori ou chalenge.

lordery
NAUM FALA BESTEIRA KRA D BOA.....
Ae seu jumento, qm tah falando bestera aki eh vc, vc pode c lvl 50, 60, 100, num me importa.... Vc pode t blessing e promo, ningm perguntow. Como ja falei, a maioria q visita isso aki são low lvls kerendo ajuda, e vc soh atrapalha tentado dar suas dicas de "HL". Problema eh teu c vc eh ou naum bom em Tibia, oq importa eh q blessing pra lvl 20 - 45 eh inutil! Pra qm algm vai paga 50k em blessings pra dpois morre por uma gs lurada ou pk e perde tudo?? Se liga, pensa um poko antes de fala e baxa a bola ae