Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Elite Knight, uma vocação prejudicada.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caxorro Escaldado
    e vc ia faze o q com essa mana?
    gasta pra pegar mais rapido ml 6!!!!! vo até olhar quanto falta aki pro 6! nao sai do 99%!!!!! talvez se subisse a mana mais rapido!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALLLLLLOOOOOOOOOO GALERA , ses taum isquecendo uma coisa
    EXORI naum prescisa ser Elite pra solçatr eu so Knight lv 31 e naum peguei a promotion pq é inutil e tenhu exori ( promoted só pega aquela magia de chamar a atençao dos monstro em si mesmo)

POr sinal pq mage ganha 30 mp e kina ganha 15 hp , kina tinha q ganhar 20 hp ,5mp,20 cap e naum ( 15,5,25)
    Por sinal q porra é essa de só poder blokar 2 mosntro kina tinha q blokar 3 no minimo pq é o senhro do escudo ! :mad: :mad:
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

promoted eh inultiu aff fik queto se so perde 7% de skill kra isso eh bom d+ e se vc fla q naum eh NOOB kra eh como se comprase 3 bençoas por 20k kra se flo besteira d+

-3% eh muita coisa mas ainda conselho compra mais bençoas se vc tive dindin bom pra min so falta uma bençao qd eu morro eu agredeço por t bençoa fz muita diferença

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordery
    promoted eh inultiu aff fik queto se so perde 7% de skill kra isso eh bom d+ e se vc fla q naum eh NOOB kra eh como se comprase 3 bençoas por 20k kra se flo besteira d+
    Q eu saiba cada Blessing eh 10k O.o

Verdade, Promotion vc tem menos perda de morte, pode usa Chalenge (Exeta Res), regenera hp mais rapidow (num precisa usa exura costantemente)...
    Mas sem promo tb num faiz tanta diferença, vc soh iria usar Chalenge pra bloca bixos, sendo um kina esperto, vc num morreria e naum precisaria desses 3% a menos de perda e pelamordedeus, kina sempre tem q anda com algumas bps de uh, naum precisando de exuras ou hp fast... ^^
    Eu to feliz com minha free acc aki, ficaria mais com uma PA... Mas se eu tivesse PA nums ei se gastaria 20k na promo q vai acabar em 3 meses...
    BLAH

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

""""Q eu saiba cada Blessing eh 10k O.o"""(ismail vilehand)
    1- eu naum falei nd q blessing eh menos ow mais de 10k... eu falei q eh como compra 3 bençoas por 20k pq promtion eh 20k e eh como se tivese ganho 3 bençoas

2- EH ExORI EH PRA pROMOTION O TIBIABR errou ali mas eh sim so pra Promotion...bom acredite no q quiser eu sou P.A E TENHU EXORI

""sendo um kina esperto, vc num morreria e naum precisaria desses 3% a menos de perda e pelamordedeus""

3- vc tem certeza q nunca vai morre.. se de um lag.... bobia ... mass kick...ow pk naum tem como evita pk entaum naum fla besteira

""" Mas se eu tivesse PA nums ei se gastaria 20k na promo q vai acabar em 3 meses...""

4- vc fla isso pq eh free acc... entaum vc naum sb se gastaria ow naum................ pq um monte de gente compra...pq eh -3%...chalenge e exori... mas pra min o principal eh o -3%...kra isso eh bom d+ ... tao bom q comprei ainda as bençoas

NAUM FALA BESTEIRA KRA D BOA.....

Publicidade:

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- eu naum falei nd q blessing eh menos ow mais de 10k... eu falei q eh como compra 3 bençoas por 20k pq promtion eh 20k e eh como se tivese ganho 3 bençoas
    Fmz num tinha intendidow

3- vc tem certeza q nunca vai morre.. se de um lag.... bobia ... mass kick...ow pk naum tem como evita pk entaum naum fla besteira
    a qto tempo naum se tem um mass kick? eu pelo menos num tenho desde outubro. Minha ent eh uma merd*, so mto lagado e num morro. PK eh dificil de escapar, mas como eu disse, todo knight precisa carrega mta UH.

4- vc fla isso pq eh free acc... entaum vc naum sb se gastaria ow naum................ pq um monte de gente compra...pq eh -3%...chalenge e exori... mas pra min o principal eh o -3%...kra isso eh bom d+ ... tao bom q comprei ainda as bençoas
    ... Num sei teu lvl nem nd do teu char, mas a maioria dos kra q veem esses posts num sao HL. Comprar promo e blessings em low lvl num adianta porr* nenhuma, vc soh vai gasta 70k de besta. E ainda por cima, em sua resposta, vc naum falo nd com nd a respeito do quote q vc deu. Eu disse q SE eu tivesse, num compraria, num falei q eu me importava com exori ou chalenge.

NAUM FALA BESTEIRA KRA D BOA.....
    Ae seu jumento, qm tah falando bestera aki eh vc, vc pode c lvl 50, 60, 100, num me importa.... Vc pode t blessing e promo, ningm perguntow. Como ja falei, a maioria q visita isso aki são low lvls kerendo ajuda, e vc soh atrapalha tentado dar suas dicas de "HL". Problema eh teu c vc eh ou naum bom em Tibia, oq importa eh q blessing pra lvl 20 - 45 eh inutil! Pra qm algm vai paga 50k em blessings pra dpois morre por uma gs lurada ou pk e perde tudo?? Se liga, pensa um poko antes de fala e baxa a bola ae
    BLAH

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"""a qto tempo naum se tem um mass kick? eu pelo menos num tenho desde outubro. Minha ent eh uma merd*, so mto lagado e num morro. PK eh dificil de escapar, mas como eu disse, todo knight precisa carrega mta UH."""

1-kra da mass kick direto no meu mundo bom nos ultimo tempo anda parando mas fmz... pk kra tem vezes q naum da pra escapa mesmu com um monte de uh =/

""""Num sei teu lvl nem nd do teu char, mas a maioria dos kra q veem esses posts num sao HL."""

2- esse post como

"""Comprar promo e blessings em low lvl num adianta porr* nenhuma, vc soh vai gasta 70k de besta. E ainda por cima, em sua resposta, vc naum falo nd com nd a respeito do quote q vc deu. Eu disse q SE eu tivesse, num compraria, num falei q eu me importava com exori ou chalenge.""

3- sim compra bessing em low lvl naum adianta mas promotion sim da uma ajudada boa primcipalmente quem naum tem aol ow naum prescisa eh + dificl cai....eu naum entendi seu ultimo comentario ... pq eu quis disser q exori e chalenge eh pra promo.. e ja q vc flo q naum queria eu opnie pra outroa pessoas e naum vc... idiota...kra ta eu respeito q vc naum compraria eu TAVA FLANDO A VANTAGEM

"""Ae seu jumento, qm tah falando bestera aki eh vc, vc pode c lvl 50, 60, 100, num me importa.... Vc pode t blessing e promo, ningm perguntow. Como ja falei, a maioria q visita isso aki são low lvls kerendo ajuda, e vc soh atrapalha tentado dar suas dicas de "HL". Problema eh teu c vc eh ou naum bom em Tibia, oq importa eh q blessing pra lvl 20 - 45 eh inutil! """

4-JUMENTO ? kla bok seu merda vc naum tem moral aki ouviu...quem flo q promotion tem q compra qd fopr hl tem gente q compr muita gente... e bom compra umas bençoas SE VC FOR RIOC foi isso q eu falei.....COMENTARIO HL?...talvez pra vc q eh NOOB ..HUAHAUAHAU...kra bençoa em lvl 40 ..ate em 20 eh bom.... depois fk chorando q morreu neh e perdeu uma p*** de skil

"""Pra qm algm vai paga 50k em blessings pra dpois morre por uma gs lurada ou pk e perde tudo?? Se liga, pensa um poko antes de fala e baxa a bola ae""""

5-kra eh pra isso mesmu ...HUAHAUAHAU... KRA SE COMPRA BLESSINGS PRA EVITA O NUMERO DE SKILL Q VC PERDE ENTENDEU IDIOTA ....KRA QUEM VC ACHA Q EH PRA ME BOTA MORAL SE TOKA SE VC FOSSE DO MUNDO EU IA MATA MUITO PRA NAUM SE IDIOTA E TROXA DE BOTA MORAL... ISSO PQ AKI NAUM EH PRA FLA ISSO TIPO DE COSIA EH PRA DISCURTI ENTENDEU...

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lordery
    ae, me manda MP q aki num eh lugar disso.
    Sobre seu post, num sei em q serie vc tah, mas num deve + q Ens Fundamental. Vc entro e contradição mtas vzs, deicando sua respota ridicula, sem sentido, motivo de gargalhada e ainda defendeu minhas teses. Ae amigo, se toca... Vc paga de sabe tudo mas num sabe nada... Vc deve c um filin de papai q pediu PA pra mamae pq num sabia joga e fica apgando de fodão. Eu com minha Free Acc, garanto q sei mto mais q vc com sua PA. Qqr futuro post aki eu vo ignora, ker discuti? manda MP

PS: aprende a faze quote noob, para de usa aspas.
    BLAH

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAI SE FUDE SEU FDP ... EH FACIL FLA PELO FORUM NEH....EU NAUM TO NEM AI EM APRENDE A FZ QUOTE INBECIL.... E NAUM DA PRA IGNORA UMA PESSOA Q VEM XINGANDO VC
    E FODASE SE VC ACHA Q SB +... COMO EU DISSE EH FACIL FLA PELO FORUM

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lordery
    Ultima msg pra vc, então preste atenção. Fala pelo fórum eh facil sim, por essa razão mandei vc me mandar MP, me smg no tibia... aih a gnt v qm eh o noob.
    Falo

Publicidade:

BLAH

Permissões de Postagem