Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Elite Knight, uma vocação prejudicada.

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Elite Knight, uma vocação prejudicada.

Galera, apesar de ser paladino tenho que dizer algo que muitos concordarão comigo, vamos lá, um sorcerer sem vocação superior recupera mana a ca 6 secs e life a cada 12 secs, com vocação superior isso fica 4 secs pra mana e 10 secs pra life (druids eh a mesma coisa), um paladino recupera life em 8 secs e mana tb em 8 secs, como Royal paladin isso vai pra 6 secs pra life e 6 mana.

Como vcs podem reparar se promovido essas raças ganham 2 secs de privilégio tanto na recuperação de life qt na de mana.

Agora olha q sacanagem:Um knight recupera life a cada 6 secs e mana a cada 12 secs, se promovido a Elite Knight seu life a cada 4 secs e mana a cada 12 secs ou seja ele naum ganha privilégios na regeneração de mana!!!!

Me respondam se isso é ou não uma puta sacanagem!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 15-06-2015 às 14:22.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso q eu sempre pensei, kina numa vocaçao superior eh so a perda de lvl mesmo, pq a vida numa hunt vc num via parar via usar uh mesmo, mor putaria isso!!!

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra essa é a primera vex q eu penso nisso é uma pta sacagem, fda é q eu ia colocar minha Elite knight mas eu to axandu mais vatajosu pegar uns equip com a grana que ia gaxtar :sword:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 15-06-2015 às 14:22.

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"- Um Knight recupera 1 Mana Point a cada 12 segundos, e ser Elite Knight não altera este quadro." (Locke em seu tópico do Ml de Kinas)

Qdo eu vi aquela frase, fikei mto confuso, e axei estar errada. Fui então perguntar ao meu amigo...
    Meu amigo, PA, Knight promoted pra Elite Knight, primeira página de ranking de axe em Antica, me disse q isso eh mintira, q ele recupera mana a cada 10 secs. Então aih estah, num essa de compra eqps no lugar de promotion naum... Cata promotion q vale a pena sim, num acredita nesses tópicos q nem promo tem pra falar...

>.<
    BLAH

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Ismail Vilehand
    "- Um Knight recupera 1 Mana Point a cada 12 segundos, e ser Elite Knight não altera este quadro." (Locke em seu tópico do Ml de Kinas)

Qdo eu vi aquela frase, fikei mto confuso, e axei estar errada. Fui então perguntar ao meu amigo...
    Meu amigo, PA, Knight promoted pra Elite Knight, primeira página de ranking de axe em Antica, me disse q isso eh mintira, q ele recupera mana a cada 10 secs. Então aih estah, num essa de compra eqps no lugar de promotion naum... Cata promotion q vale a pena sim, num acredita nesses tópicos q nem promo tem pra falar...

>.<
    Tipo não que eu esteja puxando saco dos moderadores aki deste forum, mas eles tem experiencia no tibia o suficiente pra alegar isso, afinal de contas eles são os "caras" aki do forum, e alem do mais varios calculos foram envolvidos no topico de Locke, naum acredito q ele esteja errado.

Gostaria de uma opnião de algum moderador sobre este topico.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu amiguinho noob te falo merda... eu tenhu certeza absoluta num sobe masi rapido naum... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui_13
    Kra essa é a primera vex q eu penso nisso é uma pta sacagem, fda é q eu ia colocar minha Elite knight mas eu to axandu mais vatajosu pegar uns equip com a grana que ia gaxtar :sword:
    kina eh um lixo com vocaçao superior.. eh a msm coisa q dizer.. "para aprendeer exori pague 20k"
    i parece q sorc i druid deram a bund* pra cip.. tudo d vantagem q tem.. kem q ganha primero? SORC E DRUID !!
    :riso: Quando voce não puder ajudar, Atrapalhe..... Pois o importante eh participar! :riso: A derrota é para os fortes, pois os fracos nem tentam... :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol acredite noq kiser

Publicidade:

Última edição por Ismail Vilehand; 04-02-2005 às 12:41.
    BLAH

Permissões de Postagem