nada a ve a voz do ash com a personalidade de sasuke T.T realmente vai ficar estranhoPostado originalmente por Gu1za
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nada a ve a voz do ash com a personalidade de sasuke T.T realmente vai ficar estranhoPostado originalmente por Gu1za
<editado>
vo tenta prcura a lista intera denovo, depois eu posto aqui xD
Não sei se alguem já falou, mas dá pra baixar Naruto e outros animes (cara, achei até Zillion!) no canal #shakaw, rede irc.kawada.com.br do mIRC. Canal excelente, inclusive deixo aqui meu agradecimento e mando um abraço pra galera de lá!![]()
Hmm..vlw tio ander...vc foi mto util agora!Postado originalmente por Anderslash
Soh conhecia de server de anime o irc.irchighway.net e o irc.rizon.net de onde baixo o naruto em .avi do #db-br.
A ancient user...
Tem um jpeg xploit nesse link, fiquem espertosPostado originalmente por Anderslash
![]()
Como que eu baixo pelo mIRC, ou melhor, como eu o uso?![]()

links off

Nathz, quando vc usa uma pesquisa com a palavra, todas as palavras sao em vermelho, vc entrou pelo link do meu topico, entao =]...
Links off po eu kero começar a assistir, da pra fazerem algo ={?
To desesperado me aranjem ate o episodeo 10 sem ser avacalhar (25 mb por episodeo ahuah )
Última edição por SuyYuS; 08-05-2005 às 23:15.
:787: Here I go! :dry:Postado originalmente por SuyYuS
Simples, tem o canal #narutod na rede irc.rizon.net, lá os primeiros episódios(com exceção de alguns), chegam a 60 MB em RM.
Curiox
![]()
![]()
![]()