Curtir Curtir:  0
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 306

Tópico: Naruto - Topico Oficial

Avatar de Sephiroth A. - O Retorno
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bk?
    PO vlw retorno eu ateh descobri como baixa + tem um tal d dcc q me impede d baixar!
    eu ja mudei a opcao lah no options e num deu certo alguem pode me ajudar?
    me xamar de retorno foi fodz, daki a poko vao falar q so a.- o 0.o (melhor eu fazer uma conta nova aki no tibiabr com outro nick xD)

realmente nao sei q problema q caconteceu, q msg q aparece? talvez se falando qual é eu possa descobrir.

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hhauhauhau foi mal Sephiroth A. - O Retornol0ol
    aparaceu isso aki:
    ** You have a DCC pending, Set your client to receive the transfer. (150 seconds remaining until timeout)
    me faalraum q era pra eum ir em options>DCC>e selecionar a opcao>Auto get file na primeira janela...
    mas num aconteceu nada
    e ae pode me ajudar?
    -------------------------------------EDITED---------------------------------------
    Porra alguem me ajuda to a um tempao procurando epis de naruto e queria saber quem tem do 92 ao 96 pra me passar (a nd eh a unica q tem epis agora os 92,92 naum taum pegando e doh 94 ao 96 tah muito lerdo...) po me ajudem ae..
    ollha a img q eu achei num site muito roxxxxxxxx olhem:
    Última edição por Bk?; 27-02-2005 às 20:10.

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew!!!
    naruto é o melhor anime na minha opinião mesmo!
    só q eu naum consigo baixar o episodio 89 em nenhum site q eu conheço.. =(
    tá sempre link kebrado...
    não tive paciencia pra ler as 23 paginas e não sei sobre o q vcs estão discutindo no momento..
    mas tah valendo..
    naruto r0x!

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aparaceu isso aki:
    ** You have a DCC pending, Set your client to receive the transfer. (150 seconds remaining until timeout)
    me faalraum q era pra eum ir em options>DCC>e selecionar a opcao>Auto get file na primeira janela...
    mas num aconteceu nada
    e ae pode me ajudar?
    -------------------------------------EDITED---------------------------------------
    Porra alguem me ajuda to a um tempao procurando epis de naruto e queria saber quem tem do 92 ao 96 pra me passar (a nd eh a unica q tem epis agora os 92,92 naum taum pegando e doh 94 ao 96 tah muito lerdo...) po me ajudem ae..
    ollha a img q eu achei num site muito roxxxxxxxx olhem:
    isso eh dps de 3 anos neh?
    jounin ou chounin ai?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sei eh uma fanart ^^ show neh?
    Alguem me ajuda aeeeeeeeee

Publicidade:

Banido Avatar de Alfredo
    Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já postaram, eu estou com preguiça de ver as 23 páginas, mais ai vai:

Eles estão fazendo um MMORPG do Naruto!! http://www.narutoweb.net/

Avatar de Sephiroth A. - O Retorno
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aparaceu isso aki:
    mas num aconteceu nada
    e ae pode me ajudar?
    Sem problema , bem, isso ja aconteceu comigo, eu nao consegui resolver xD, o q eu fiz foi baixar em outro bot ehauheuaheaueh, e essa foto ai é fanart.

cya

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po alguem me ajuda ae tem um temao jah q eu num vejo nauto me passem um site com os epis do 92 pra cima plz....i
    Eu queria um site com esses epis(do 92 pra cima) e que o down seja pelo menos rapida a qualidade num precisa ser D dvd rm. msm plzzzzzzzzzzz
    FLW
    Última edição por Bk?; 28-02-2005 às 18:46.

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po alguem me ajuda ae tem um temao jah q eu num vejo nauto me passem um site com os epis do 92 pra cima plz....i
    Eu queria um site com esses epis(do 92 pra cima) e que o down seja pelo menos rapida a qualidade num precisa ser D dvd rm. msm plzzzzzzzzzzz
    FLW
    tem do 92 pra cima em qualidade DVD(AVI) no fanbsuber www.dattebayo.com, olu no www.sharingam.com...sóq tem q baxa por torrent

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o duality como baixa por torrent eu tentei e num consegui como funciona eh como um gerandor d dowloads?
    E tb demora quanto tempo +/- pra baixar um epi?
    Ae cara vlws Flws

obs:eh vc que faz os banners da sua ass?saum moh rox soh a da samus q ficou meio gay =p

Publicidade:

Permissões de Postagem