Eu quero o episodio 120,
Naruto, melhor anime de todos os tempos... :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu quero o episodio 120,
Naruto, melhor anime de todos os tempos... :3
Ce ja olho tudo!?! q rapido amikow!!!Postado originalmente por vionor0x
Tb to Esperando loucamentepelo 120...quero ve a FURIA do Naruto.
![]()
Última edição por Duality; 02-02-2005 às 16:43.
Concordo!Postado originalmente por vionor0x
Se quiserem + episódios, passem nesse site (não sei se pode fazer comercialzinho): NarutoHP.com
Eu sou um dos WebMasters, mas ultimamente estou sumida de lá por motivos que nem eu sei...
Até +
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Muito bom o site!!! eu ainda num conhecia!!Postado originalmente por Regina
obrigadu por apresentar elepra gente!!! hehe!! vai pra primera pagina!!! Vlws!!
Puxa, eu não esperava essa reação, que bom que você gostou ^^Postado originalmente por Duality
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
hehe!! gostei mesmu!! mto bonito o site...pena q num tem oepisodio 120...aliais...nenhum site temainda...o q sera q deve estar acontecendo....acho queeles vaum faze um episodio especial..120+121...o jeito é espera né?! ^^Postado originalmente por Regina
Se tiver o episodio 120 eu também gostarei do site... =D
Wow, Otimo site de Naruto, vc's ai Webmasters desse site, estaum de parabens!!!!mas assim, pelo q vejo naum eh muito antigo o site naum neh (se bem q o própio anime eh novo) pois varios links naum funcionaum(estou me referindo as Infos, tipow a da tenten,shikamaru,iruka,e mais alguns)mas mesmo assim otimo site,Design bem feito,gostei!!!!!parabens ai a vc e os outros!!!Postado originalmente por Regina
PS:consegui voltar a assistir!!!!! :riso:
PS2: Duality, meu msn eh [email protected] !!!
--------------------------------
Tipow, lah no Japão os epis lançam 1 vez por semana, todas as quartas, e as quintas (pelo menos foi o q eu vi na NP) eles upaum os epis, e ateh no maximo na sexta jah tah no ar o epi!! Se eu estiver errado, me desculpem!!!
Última edição por ««Käkäsh¡»»; 02-02-2005 às 19:17.