Vc viu 122? o autor do topico e muita gente aki tbm, isto não te torna especial.
E uma criancinha de 12 anos (desculpa as outras pessoas que tem 12 anos e sao legais, mas eh que ele tem 12 anos e age como um , vcs legais agem como mais velhos XD) num tem moral nenhuma pra chega aki e xingar o autor do topico soh pq vc jah viu 122 epis, ele tbm viu, mas c viu ele c axando ou xingando outros por ai? não, pq soh pessoas inuteis como vc fazem isso.
Quando vc crescer (não em idade ou tamanhu, mas mentalmente) agente decha vc opina aki, ateh lah fika na sua no seu cantinhu chupando o dedo e fika na sua.
..::eDiTaNdO::.. (quero fala mais um pouco, ahuauhhau)
Ah sim, vo fala mais um pouquinho sobre nosso amigo inutil.
O Duality eh burro em naruto onde? Áté onde eu sei ele eh fã de carteirinha, c vc tem inveja que um topico de naruto tenha crescido tanto e não tenha cido vc que criou sabe o q faz? abaixa a cabeça e chora. Achou que falando isso agente ia pensa "Oh, ele sabe mais que o Duality, vamos idolatralo (pra vc q provavelmente num deve saber, idolatrar eh admirar) e vamos dar premios a ele" eh?
AhAHUAUH Cresça Muleke!!!
Agente soh pensou isso aki "Que criança imbecil tentando chama atenção do jeito mais idiota"
Se vc fosse fã mesmo de naruto teria gostado do topic, pq mesmo conhecendo eh bom topic para iniciantes no anime, e pode gerar boas discussoes, mas pelo jeito vc prefere bate figurinha =P
aposto que nem vai entender o sentido de discussoes q eu quis dizer ali!!
Bom, falei o q queria
Desculpa o resto do forum que for ler isso aki pela imensidao XD
Mas que ele mereceu mereceu