Postado originalmente por
Dimension
HUAiuaihia o ova 1 eh ridiculo mesmo..o 2 tem mais ação mas eh ridiculo tb ¬¬...o filme eu ainda n vi...so vejo quando tiver legenda ;P
Alguem ai ja teve o sako de ver os mangas?o manga ta mais avançado do q os episodios..vi tudo..aconselho pra qm n ta afim de esperar pega do manga ao 24 ao 27(ta na luta do shikamaru,kiba e do naruto contra os 3 servos do orochimaru..ai dps vai mostrando o q acontece dps da luta..bah...peguem e vejam)

Postado originalmente por
Të§Ðë¥
Eu vi um OVA q eu achei um lixo ;/
o Naruto tinha q pegar uma flor rara pro baxinho q esqueci o nome
mas acho q não estamos falando da mesma coisa :rolleyes:
OVA 1 - Ache o Trevo de quatro folhas vermelho (By Naruto Project)
Nesse episodio, Konohamaru se apaixona por uma garota que vai sair de Konoha. então, ele fica sabendo de um trevo vermelho de 4 folhas, e quer da-lo para ela sempre se lembrar dele. e pra pegar esse treevo, ele chama Naruto.
OVA 2 - Luta na Cachoeira (By Naruto Project)
Nesse episodio eles tem a missão de levar o lider da vila oculta da cachoeira em segurança até a sua vila. tdo ocorre bem, mas chegando la, outra missão é dada: eles tem que limpar a entrada da vila, recolhendo todo o lixo. nesse meio tempo, a vila é invadida, por um habitante da vila que quer um liquido que cai de uma arvore no centro da vila, que da poderes tremendos.
Ta ai os OVAs pra qquem num olho ainda...realmente naum saum mto boms...mas pra quem curte Naruto...é uma boa olhar ^^