Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: DemonRage sword

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DemonRage sword

Bom eu tava meio stressadao com o calor e o trabalho , ai resolvi modelar algo mais divertido na hora do almoço
    ai fiz essa demon rage , e como eu pretendo fazer uma pequena animaçao do tibia , Mais pra frente claro , eu vou usar ela na minha animaçao
    essa ai é so um teste , tenho que melhorar e muito ela ainda , em especial as texturas , mas da pra melhorar ,essa ai foi so um teste , manda ver nas criticas

Edit
    Cara ,sakei eu fiz outros angulos aki rapidamente pra vc ter uma noçao do como ela esta

Imaginei ela mais grossa , com um "recipiente"dentro e dentro dela alma de um demonio , depois eu tiro um render mias perto e com maior resoluçao vai dar pra ver uma caveira que eucolokei dentro ...o qeu seria a alma de um demonio

Mais um novo edit , aproveitei aqui um espaço e fiz umas novas texturas .... depois vou mexer melhor na iluminaçao , ou talvez vou modelar algum espaço ...tipo a entrada de alguma cidade....alguem tem alguma sugestao ?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fabiogaino; 06-03-2008 às 17:52.

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha só quem deu as caras por aki hehehe

beleza Fabio??

bom eu reparei uma coisa que eu axo que é sempre crucial numa Sword, a Lamina...

a da sua modelagem ela ta com aspecto cilindrico... saca???

mais eu gostei bastante...

poste mais desenhos aeew

abraços
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta muito legal, lembra aquelas espadas bizarras do Grand Chase
    gostei ^_^
    Valar Morghulis

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai que moderno!

Eu acho que podia dar uma arrumada nas cores, mas tá ficando boa!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rá! Eu também imagino que a Demonrage Sword seja algo do tipo.
    Só acho que ela é mais curta e larga, e mais magrinha também.
    Gostei, não sei fazer um círculo em modelador 3D (só o que já vem pronto... :rolleyes.

Sobre a segunda textura, eu achei estranha, use a primeira. :O
    Sobre o corte, aquela espada é meio difícil mesmo de ser usada pra cortar, mas, se você quiser tentar, acho que uma clareada nas bordas da lâmina a tornariam mais afiada.
    Sobre o fundo, faz ela encostada numa parece de calabouço, algo assim, com chão e paredes de pedra.
    Se quiser ainda um 'algo mais', talvez aquelas janelas que são um meio-círculo com grades verticais deixando um pouco de luz entrar.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Permissões de Postagem