Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: mais equilíbrio para mages

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção mais equilíbrio para mages

a minha proposal é pequena e simples:
    wands e rods com menos gasto de mana(essa proposal é para equilibrar principalmente mage free)

a hunt d mages dura muito menos q pally e kina por causa da mana, q acaba mto rápido.
    cheguei a essa conclusão quando jogava no meu druid 25 nos cycs
    ele guento uma hunt d 30 min sem tomar hits e sem gasto d MP
    gasto a mana inteira só com a rod

eu jogo em kina portanto não sou chorão por causa de vocação mas axo q s wands e rod gastassem menos as 4 vocações estariam mais equilibradas:rolleyes:

EDIT: mudei um pouco a proposal pq tem gent quase me matando Oo
    mas essa é quase uma idéia definitiva

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrézinho grande; 18-03-2008 às 16:42.

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL
    Se wand/rod nao gasta mana, o numero de bot vai aumenta mto³²

Acho q druid/sorc ja ta favorecido d+

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a ve Oo
    numero d bots vai aumenta d qualquer jeito
    gasto d mana nao tem a ve com bots
    e eu criei o tópico com o propósito d equilibrar as vocações e nao numero de bots:yelrotflm

Registro
    07-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que reduzir o gasto de mana de Wand e Rod para 0 é um pouco de exagero, mas podia diminuir um pouquinho sim (tpw, hj é 2/3/5/8/13, podia ser algo parecido com 1/2/3/5/7).

Uma coisa que na minha opinião podia ser feita pra ajudar os mages é diminuir a mana para fazer certas runas (essa sim podia cair pra zero )

Quanto aos lances do bot... infelizmente vai da honestidade de cada um, mas concerteza ver level 80 caçando rot (e acreditem que tem) irrita um pouco...

Abraços pra tds.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tá doido?

Aí você quer f*der!

Mages (especialmente druids) tão muito overpowers, o próximo update é dos kinas
    Mesmo se fosse feita há 6 meses atrás (kinas e pallys melhores), a proposta seria INVIÁVEL

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sou sorcerer, sempre fui sorcerer e sempre serei sorcerer e acho a sua idéia um grande LIXO! Quer uma crítica construtiva? Pense melhor antes de fazer uma proposal, vê lá se isso é equilibrio cara o dano de mage é constante o gasto de mana é uma coisa lógica para uma wand/rod, a gente já da dano com elas sempre igual mesmo sem ter ML, agora você ainda quer deixar a coisa avacalhada desse jeito? Ai kinas e pallys tem que treinar e os mages não precisam treinar e não gastam mana pra caçar? Aí voltaria ao velho e óbvio problema da waste.

Ta equilibrado do jeito que está, você só está procurando sarna pra se coçar...
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah se tbm nao ker mana infinita nao neh? -.- para de xora meu eles ja tem o exoris da vida q tiram dano do kct e q é pokicima mana

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Light Knight Ver Post
    Bom, acho que reduzir o gasto de mana de Wand e Rod para 0 é um pouco de exagero, mas podia diminuir um pouquinho sim (tpw, hj é 2/3/5/8/13, podia ser algo parecido com 1/2/3/5/7).

Uma coisa que na minha opinião podia ser feita pra ajudar os mages é diminuir a mana para fazer certas runas (essa sim podia cair pra zero )

Quanto aos lances do bot... infelizmente vai da honestidade de cada um, mas concerteza ver level 80 caçando rot (e acreditem que tem) irrita um pouco...

Abraços pra tds.
    isso ai é uma crítica construtiva:rolleyes:

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    Cara, tá doido?

Aí você quer f*der!

Mages (especialmente druids) tão muito overpowers, o próximo update é dos kinas
    Mesmo se fosse feita há 6 meses atrás (kinas e pallys melhores), a proposta seria INVIÁVEL
    update d kina d novo? ta brincando né?:yelrotflm

Citação Postado originalmente por Madaga Ver Post
    ah se tbm nao ker mana infinita nao neh? -.- para de xora meu eles ja tem o exoris da vida q tiram dano do kct e q é pokicima mana
    to xorando não, jogo em kina faz quase 3 anos e quando fui joga um poco no meu druid percebi q mesmo ele estando com um bom ml as hunt nao duram 30 min em cyc enquanto no meu kina posso fazer hunt d 2h sem toma waste

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq realmente tinha que fazer eh colocar wand de acordo com ml, pq eh muito chato treinar ml, e soh aproveitar com magias istantaneas e runas, e ficar chupando o dedo com a wand. E SD lvl 45 pra pode usa fico feio tb, ai a cip fode nossas vidas pow.

Registro
    15-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È um exagero,poderia entao exori vira magia free,pois druid e sorcc numa treta com kina heala para kct e pode invocar monstro e pally heala muito e ataca de longe.Exori virar magia free seria uma coisa otima

Publicidade:

Permissões de Postagem