lol vlw q tein platinun coin enhook eu vo faze 1 char e queru ver quen vai me mostra
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol vlw q tein platinun coin enhook eu vo faze 1 char e queru ver quen vai me mostra
:biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo
UHEUUEHAUHEUAH.... UMA VEZ... EU TINHA KBADO DE COMEÇA A JOGA TIBIA.... LVL 2 NOOBZIM.... AI EU ACHEI UMA DESSAS E CONFUNDI COM PLATE (PRATO, MT COMUM EM ROOK, NA QUEST DA CHAIN...) E JOGUEI NO CHÃO... HEUAHEUA NEM ACREDITO Q DESPREZEI GRANA EM ROOK..
FLW AEWWW
Me desulpem se eu tiver errado mas eu rook tem um npc q troca muedas.. antes do update tinha pelomenos eu troquei uma vez ;P era la na casinha onde compra antidote rune e pah o.O nao sei neh =D

po, podia ter um depot limitado em rook ne?
O locke tem sem dessas amagad ele e milionario e e possivel sim pegar platinum coincs do jeito q o cara falo vendendo varios itens ao mesmo tempo mas, eu so tenho uma :C
eu jah vi um cara vendendu 1 platinium por 200 gp em roock o.O
Nussa qm num sabe..issu..!!!!!!!!!! :mad: :confused:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
crystal coin in rookgard plxxx
Valoria, onde aprende-se na marra.
Talvez eu volte um dia...
Elite Knight:
Giant sword
Bright sword
DSM
Knight legs
Crusader helmet
Demon Shield
Boots of Haste
Retired.
Usuário número 183 do fórum.
aff esse e o pior ja ta sonhando mto crystal coins em rook no comentsPostado originalmente por Dojima
fiquei moh tempo sem logar com 3 char q eu tenho em rook soh pra guardar meus itens e eles sumiram, perdi 100 platinum que tava em um deles :/ (perdi mais um monte d coisa tipo, 900 arrows, 100 poison arrows, 4 bow, um monte de item e talz :/)
100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN