ótima idéia cara! aprovo. vc já imaginou? um cara de 80 e poucos anos com outfit de um adolecente de 16... xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ótima idéia cara! aprovo. vc já imaginou? um cara de 80 e poucos anos com outfit de um adolecente de 16... xD
Boa idéia, mas deveria ser pela idade do char, tipo, o outfit mais velho num deveria ser de um velho, tipo um bem forte e com aparencia de uns 40 ano
É uma ideia muito dificil de ser implementada, mas muito boa, sinceramente.
Eu teria vergonha de ter um outfit ancião no lvl 16 :o
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
gostei da ideia mas acho que poderia ter duas variações
uma delas seria poder ter outfits para escolher ser criança ou normal como os que tem! não é o meu caso mas muitos gostariam de ter chars crianças e seria legal ver muleques correndo pelas cidades heheh
e poderia dar para escolher ser anão ou elfo tbm além de humano!
e a outra variação seria mesmo tempo do char ter outras opções!!
mas não da acc e sim do char mesmo!!! tipo o meu eu uso o outfit de velho mas como eu tenho ele a uns 3 anos ter uns outros autfits de velho diferentes e mais legais pra por!
=]
Edit:
outro motivo é que a preocupação de muitos é pegar lvl a minha é ter uma boa interpretação do personagem
não seria nenhuma vergonha ter um char com outfits diferentes e ser lvl 16!
o meu tenho a acho que quase 3 anos e ainda sou lvl 40 pois pra mim e pro nosso grupo de roleplay lvl não significa mta coisa!
Última edição por Will =]; 08-03-2008 às 16:28.

nao gostei da ideia, tem players antigos que jogam em chars novos isso nao seria legal pra eles
bom... gostei, mas ainda prefiro por lv pq tem mto char q eu crio e soh jogo mto d vz em qdo, dai ele ia fik com 3+ anos d vida e ia parece experient, nd v isso, devia c por lv...
sobre o negohcio da poção: n achei mto lgl... pq td proposta tm algo q eu n gosto? OMG
mas com ctz a cip vai gostar, mas ela pod n fazer
resumindo: APOIADÍSSIMO!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Sorcerer.png
Meu Sorc - Treinando
ML - 23
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Pilvamaraz.png
Meu Kina - Upando
Skill - 64/60/32 (s fightin'/shieldin'/a fightin')
ML - 4 (¬¬)
Não gostei, totalmente inútil a propósta...
axei nada a ve
mesmo sendo minoria tenho certeza q isso seria inútil
afinal qual seria a finalidade disso?
por acaso vc ta sugerindo q os outfits ficassem velhos e feios com o tempo?
só pra depois gasta dinhero com uma poção pra fica mais jovem?
sinceramente nao entendi o sentido disso:confused:
auhHUAUhahuHU
achei mta loka a idei..mas eu achu q num deveria ser obrigatorio eusaro o outfit da idade...pow exemplo eu tenho o char a 1 ano eu tenho o de criança ai faço 2 anos e ganho/quest/compro/etc o outfit de jovem..ai com 3 anos o de velho..=p ai vc poderia ter a "idade" q vc quiser no seu outfit mesmo com 40 anos de char v cpode usar o de criança...mas vc soh pode ter o de jovem/velho dps de um tempo pre determinado..=p
sl..num sei c deu pra eu me explikar..=p
daew galera!
Posso dar minha idéia?
Ja q mtos players low lvl reclamam de andar lerdo? axo q deveria ser assim:
Vamo dizer q do lvl 50 ao 99 seria "jovem" ai andava rapido,ja no lvl 100+ ser jovem ja andaria um pouco mais devagar! lvl 250+ serio o velho! muitos vao pensar mas e ai os lvls alto q deveriam andar mais rapido,mas como sao mais velhos devem ser mais devagar,ai entra a parte das poçoes! a 1ª poçao seria para os lvl 100+ andar como jovem,custaria 200gps e durava 5horas,a 2ª poçao seria para os lvl 250+ custaria 350gps e duraria 7horas ja q com mais level concerteza eles tem mais tempo de hunt!
Essa é minha incrementaçao em cima da inicial! aceito criticas e sugestões!
Valeu!