OI...Estou ake para fazer Um tutorial sobra rushar lvls e nao para Treina ((Por favor N Redicularidizem meu Tutorial))
Lvl 8 ate lvl 15
Vc acabou de xegar de rook e esta fraco..compre sua arma (Morning star,Scimitar,ORich Axe.)e tbm Um Plate Set ou um Brass set
Agora va ate os troll mais prox e upe la ate lvl 15..N a segredo algum.
Qndo Vc estiver lvl 15 vc estara +ou- com 5k ~~7k...
Agora Pegue uma DAgger e va ate o rot mais Prox e treine ate 60/60..vc n treinara mais apartir daki.Agora Upe ate lvl 20 em rotworms mesmo[/SIZE][/SIZE]
Lvl 20 ate Lvl 30
Agora vc ja esta bem.Faça a desert e com o dinheiro e mais o dinheiro q juntou compro Uma Crimson sword,Dwarven Axe ou Furry Club,e Tbm um Knight Set e 1 Guardian Shield.
Agora Va ate os elfs,Com 1 Bp de Hp,e Upe la fazendo bagloots ate lvl 30 sem parar..qndo vc chegar lvl 30 vc estara em media com skills 62/61.
Agora venda a Heaven Blossoms,E compre Uma Bright Sword,Beastplayer axe,Sapphire hammer ou Skull staff
Lvl 30 ate lvl 40
Agora Upe ate lvl 40 em Dark CAtedral em somente -1..N tem sentido eu explicar aonde se axa DArk catedral.So upe com cuidado la fazendo bagloots e Com 3 Bp de hp.Qndo chegar ao lvl 40 estara com skills 63/61 ou 64/62[/CODE]
Lvl 40 Ate Lvl 50
Agore Upe do lvl 40 ate o 50 revesando entre Minotaurs,Elfs,Dark Catedral, agora sempre andando com 5 bp de hps...Com O dinheiro q ganhou ate agora compreu uma GOlden armor,Boh,VAmp Shield,(faça a quest Crusader Helmet).
Qndo pegar lvl 50 compre uma Relic sWord e seus skills vaum estar em media 68/65 ou 69/66
Eu atualizarei o Tuto Qndo Upar Mais....
Thanks naum me xiguem PLease..:eek::eek::eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: