Otimo post..
eu acabei de registra minha acc.! ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Otimo post..
eu acabei de registra minha acc.! ^^

Bom isso eh o básico, tem que prevenir mesmo.
Agora a própria Cipsoft por meio do jogo criar um programa sei lah, um meio bom para que, pelo menos o hacking seje mais dificil, e quem perde são eles tb, pq a maioria dos jogadores q são hackeados param de jogar, Por um tempo, ou procura um jogo com melhor eficácia nesse sentido.
Tentar não faz mal a ninguém, o ruim eh ver o numero de pessoas hackeadas por dia e dá ênfase nisso logo agora.![]()
apesar de ser tudo muito basico,infelismente a maioria esquece de seguir as regras e se ferra.quem sabe dando uma lidinha na materia a galera não passa a se cuidar melhor?![]()
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.
Ja fui hackeado 2x mas por que eu jogava em lan hause...
Muito sux levar hacker mas deu para recuperar.
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Muito bom,sepre eh bom previnir,e isso ajuda de verdade,eh bom tarem alertando!
...

Com certeza a maiorias dos Hack's que acontecem em Tibia, com certeza são por "Accounts Sharing" e " CLICK AQUI PARA BAIXAR O CRACK PARA O SEU NG !!1111 :yelrotflm "..
mass... ..
vix
é fods...
ja fui hacked
e eu era p.a ainda =//
agora tbm, tenho 101% de cuidado...nem Deus sabe minha senha![]()
~~
Voltando ao tibia
Run to the top !
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...f%20horror.png
05:12 Krzysiek Pall [8]:vendo sell vara de pesca automatica, n precisa de minhoca
Pow e foda msm esse negocio dos hackeds :mad: mas fazer o q. Tem q tomar muito cuidado.
E foda ja me mandaram 4 vezes pra site de hackeds eu sempre pego e Report mas kd o os GMs???? :confused:
Pow foda d mais deveria ter uns 2 GOD sempre on q desse pra acesar de onde quisese.
:triste:
Vc q acha q jah está protegido, tome cuidado pode acontecer qqer hr com qqer um ,tome muito cuidao instale anti spyware no pc ,sempre passe ele, limpe o disco regularmente e nao esqueça de desfragmentar o seu pc . as vzs vc ta com lag e seu amigo nao, eh o seu pc ,acho q muitos nunca limparam o disco nem desfragmentam o pc, as vzs nem precisa formatar basta desfragmentar.
Te Amo Gaby minha filha Linda !
boa materia![]()