Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Premmy pelo site Oficial

Registro
    15-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Premmy pelo site Oficial

Comprei uma premmy pelo site oficial, via paypal, ja faz 15 dias =\

Mas não ativa nada, não aparece no site, nem nada no meu e-mail, nem nada...

Nem no site, nao aparece a opção para ativação oO
    Ajudem ai... q q eu faço?

Obrigado =]

bY. mAsTeR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    17:32 Volcano Strife [28]: ja viu umas petalas no chao??
    17:32 Volcano Strife [28]: é porko quebrado
    17:33 You see a broken piggy bank.

LOL

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dinheiro já foi descontado da tua conta do Paypal? Tu usou que e-mail? Olha lá no e-mail, às vezes pode estar no lixo eletrônico a mensagem.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com um problema pareçido, quando faço a p.a com cartão vem a mensagem dizewndo que falhou, sendo que tenho crédito no cartão, liguei pra visa tudu certo é o tibia que ta com problema mesmo, pedi pro moderadores entrar em contato pra ver o que esta havendo.obrigado
    minha arma é minha espada........ops :confused: ...........sou pally -.- crossbow

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente eu também estou com problema parecido, paypal nem cartão de credito no site oficial não estou pagando, o Cartão diz que falhou e o Paypal diz que está demorando a transação.
    Êta complicação.

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é ainda estou com esse problema de falha, ja mandei mensagem pro tibia e nada, porcaria mesmo, to pedindo a tempo para um moderador da um luz pra nois e nada tb, fiz uns 5 pedidos, so quero ve se essa porra me descontar essas 5 p.a , dae to fudido, e a cip tb. quando alguem consegui faze a p.a me manda um mensagem no msn, [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    minha arma é minha espada........ops :confused: ...........sou pally -.- crossbow

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zygoma Ver Post
    estou com um problema pareçido, quando faço a p.a com cartão vem a mensagem dizewndo que falhou, sendo que tenho crédito no cartão, liguei pra visa tudu certo é o tibia que ta com problema mesmo, pedi pro moderadores entrar em contato pra ver o que esta havendo.obrigado
    Isso aí as vezes acontece. Daí melhor dar um tempo e tentar no dia seguinte. Pelo que sei há um limite de tempo para a remessa dos dados, após o que a transação se encerra. Em dias com net ruim é comum isso ocorrer. Quando ocorreu comigo tive que fazer umas 20 tentativas até conseguir.

[ ]'s

Suporte Avatar de BoaCompra.com
    Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser da para parcelar em até 6x no cartao visa

Obrigado
    É so uma sugestão.
    =======================================

SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:

http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact

=======================================

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoaCompra.com Ver Post
    Se quiser da para parcelar em até 6x no cartao visa

Obrigado
    É so uma sugestão.
    Nem pensar hehhe
    É só uma opnião.
    @tópico.
    Eu li no forum do tibia.com que você pode resolver o problema ligando para a Element 5 ou mandando um e-mail pra eles, tenta procurar lá no forum também.

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah cara mandei um e-mail e naum me responderão, e naum vo liga gasta ligação internacional, porra tentei hoje denovo e nada de vir essa merda, look se diz que tem algo sobre isso no forum to tibia.com?

Permissões de Postagem