Forrest Gump.
Sem mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Forrest Gump.
Sem mais.




Kra, tu é um merd*, na moral, se eu sou o pai dessa mina eu batia é em vc, como tu tem coragem de trair a mina que amava vc, confiava em vc, pensava só em tu? Pqp, e tu ainda tem coragem de se olhar no espelho de manhã. Que nojo kra. Dá licença que eu vou lah vomitar, deprimente.Eu tentei ficar com ela, ela disse que não sabia que tava meia confusa pois a escola inteira falava pra ela que eu namorava e eu falava que não, ela acreditava em mim mas sempre com o pé atras
ai um dia confessei para ela isso.. e ela chorou
apartir desse dia criei uma inimizade com a mae dela, por ter feito a filha dela xorar
Tu nao tem noção do ódio q eu to de tu agora, se é a minha filha que entra em casa chorando...véio, eu corria atrás do kra que fez isso com ela até o fundo do inferno e ia moer o kra até ficar mais esmagado que barata em dia de festa.
Última edição por Druid_Shine; 01-03-2008 às 18:28.




SEM BRIGAS RAPAZES
pensando bem, podem bater
traidores sucks




Além de traíra, não segue as regras:
[Tópico FECHADO]1.8 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal;
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?