Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Amor Proibido

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forrest Gump.
    Sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentei ficar com ela, ela disse que não sabia que tava meia confusa pois a escola inteira falava pra ela que eu namorava e eu falava que não, ela acreditava em mim mas sempre com o pé atras
    ai um dia confessei para ela isso.. e ela chorou
    apartir desse dia criei uma inimizade com a mae dela, por ter feito a filha dela xorar
    Kra, tu é um merd*, na moral, se eu sou o pai dessa mina eu batia é em vc, como tu tem coragem de trair a mina que amava vc, confiava em vc, pensava só em tu? Pqp, e tu ainda tem coragem de se olhar no espelho de manhã. Que nojo kra. Dá licença que eu vou lah vomitar, deprimente.

Tu nao tem noção do ódio q eu to de tu agora, se é a minha filha que entra em casa chorando...véio, eu corria atrás do kra que fez isso com ela até o fundo do inferno e ia moer o kra até ficar mais esmagado que barata em dia de festa.
    Última edição por Druid_Shine; 01-03-2008 às 18:28.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEM BRIGAS RAPAZES

pensando bem, podem bater
    traidores sucks

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    SEM BRIGAS RAPAZES

pensando bem, podem bater
    traidores sucks
    fato.

Eu li o tópico pensando que era algo bom, sobre um cara que gostava de uma mina mas nao tinha como chegar nela, e encontro um cara que me trai uma mina menor que ele e ainda paga de gostoso. Pqp

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Além de traíra, não segue as regras:
    1.8 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal;
    [Tópico FECHADO]

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem