Curtir: 0
termine-o moça![]()
bred for its skills in magic
Spoiler:
Como tirar esse sorriso?
Algo está me incomodando mas não sei o que..
![]()
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
Vlw mas realmente nem sei se vou terminar a referencia que eu usei tem má resolução e dá até preguiça em tentar.
@Ale:
Tente deixar a parte superior dos olhos mais achatada, e talvez desacentuar as curvinhas da bochecha. Não tem muito o que pode ser feito, já que crânios parecem naturalmente sorrir ou pelo menos terem um sorriso psicopata.
@Limon:
FAÇA MAIS ESTUDOS, esse de perspectiva ficou fabuloso, continue!!1
s=D|--<
só tenho rascunhos gente...
deve ser o lugar certo pra eu ficar postando
tive como referencia uma lista de poses
Pelos, como fazê-los?
Spoiler: desenho
Spoiler: referência
Na referencia os pelos são mais claros.
Você pode tomar muito cuidado pra não exagerar no branco e usar o corretivo para fazer fiapos, ou fazer o efeito com a caneta msm. É só não preencher algumas partes em forma de fio (pelos).
Mas pra tentar fazer isso vc vai ter que ser muito habilidoso, cuidadoso e paciente.
Meu avatar eu fiz ele inteiro a caneta bic... e não foi fácil.
Se vc tivesse começado a pintar com lápis de cor ainda dava pra vc passar o lápis borracha, que daria uma leve apagada na cor e faria esse efeito tranquilamente.
Levando em conta que é um desenho meio realista era bom vc procurar por alguns tutoriais de como fazer retratos. Tendo essa noção vc consegue lidar com qualquer material mantendo a qualidade.
Só tenho uma coisa a lhe dizer.... vai ser meio chato de fazer isso ai.
Última edição por ChibiMay; 11-12-2012 às 23:55.
Realmente, seria necessário ter deixado a parte em que os pelos passarão sem pintar, fazer realismo com caneta é dureza.
Até mesmo ali onde você fez a linha do antebraço e traçou uns pelos, não poderia haver a linha do antebraço em si.
@ChibiMay:
Gostei, linhas limpas e bem definidas, só ficou meio difícil definir que parte é de qual personagem, talvez uma pintura diferenciada em cada fizesse o serviço. ^^
s=D|--<
na verdade olhando assim nem eu msm sei de quem é quem os tecidos....